Como recorrer de uma decisão de desemprego?

A melhor coisa a fazer é solicitar os benefícios imediatamente após ser informado de que você está sendo
Primeiramente, a melhor coisa a fazer é solicitar os benefícios imediatamente após ser informado de que você está sendo despedido.

Nesta época de recessão econômica e de eliminação do trabalho como a conhecemos, o seguro - desemprego é uma parte necessária do plano para voltar a alguma solvência econômica até que outro emprego seja garantido. Um dos verdadeiros mal-entendidos que as pessoas têm sobre o desemprego é que é uma "esmola" e que nunca deve ser usado. É um absurdo completo. A qualquer momento em que você está trabalhando, você está contribuindo para o conjunto de benefícios. Nunca queremos desenhar nessa piscina, mas, novamente, acontece. Então, o que fazer quando isso acontecer?

Aplicação de benefícios completamente

Primeiramente, a melhor coisa a fazer é solicitar os benefícios imediatamente após ser informado de que você está sendo despedido. Alguns estados irão penalizar ou até proibir os benefícios se você não se inscrever em tempo hábil. Reúna todas as suas informações quanto a datas, números de telefone e informações do empregador. Preencha seu formulário de benefícios de forma completa e precisa. Isso reduzirá a oportunidade de ter que apelar em primeiro lugar. Apresente a reclamação semanal dentro do prazo também. Essas duas coisas farão com que o recebimento de seus benefícios seja mais fácil e com menos complicações. Além disso, a maioria dos pedidos de seguro-desemprego estaduais podem ser apresentados online. Aproveite esse recurso. Isso economiza tempo e talvez um apelo mais tarde. Lembre-se de manter o número de processamento de confirmação bem como para cada reclamação enviada.

Você está contribuindo para o conjunto de benefícios
A qualquer momento em que você está trabalhando, você está contribuindo para o conjunto de benefícios.

Se você descobrir que seu caso está em análise e os benefícios foram negados, a primeira etapa seria entrar em contato com o revisor por telefone ou correio. Tenha em mãos as informações do empregador e suas informações pessoais disponíveis. Responda a todas as perguntas feitas a você de forma verdadeira e precisa. Na maioria das vezes, essas perguntas dizem respeito à quantidade de tempo de trabalho ou à taxa de pagamento. Eles também podem fazer perguntas sobre por que você saiu ou se foi demitido. Novamente, a honestidade é a melhor política. Documente o tempo e a essência da conversa que você teve com o revisor. Na maioria das vezes, os problemas são resolvidos neste nível e seus benefícios começarão.

Se por algum motivo seus benefícios forem negados e forem apresentados motivos relacionados a questões do empregador, solicite uma audiência. Na audiência, você terá a oportunidade de contar sua versão da história e enviar sua documentação. Embora possa prolongar seus benefícios, eventualmente o juiz decidirá a seu favor. O processo de apelação o ajudará se você permanecer positivo e manter todos os procedimentos e conversas com julgadores e revisores documentados. Permaneça no processo de apelação e continue procurando emprego. Continue a registrar uma reclamação semanal também. Consistência é a chave.

Em algum momento, o processo terminará. E você terá seus benefícios. É uma questão de se manter firme enquanto procura o próximo emprego. Os benefícios permitirão que você avance para a próxima etapa com alguma facilidade econômica.

Artigos relacionados
  1. Como se candidatar a subsídio de desemprego quando for despedido?
  2. Como lidar com a depressão depois de perder o emprego?
  3. Como fazer com que os funcionários parem de trabalhar?
  4. Como pedir desemprego?
  5. Como encontrar estatísticas de dispensa?
  6. Como superar a perda de um emprego?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail