Como estudar política?

A política é um assunto fascinante que certamente suscitará um debate acalorado à mesa de jantar ou coquetel
A política é um assunto fascinante que certamente suscitará um debate acalorado à mesa de jantar ou coquetel.

A política é um assunto fascinante que certamente suscitará um debate acalorado à mesa de jantar ou coquetel. É também um campo maduro para o auto-estudo e o domínio, se alguém aplicar habilidades de leitura crítica e análise a certos recursos. Este artigo fornecerá sugestões e recursos para o auto-estudo da política na Europa. Se o objetivo é estudar formalmente e obter um diploma, você deve consultar outros artigos sobre inscrição em programas de graduação e pós-graduação.

  1. Esclareça o seu interesse. Você está intrigado com o processo eleitoral, pelo qual os representantes e presidentes são escolhidos? Você está confuso com o financiamento da campanha e as decisões estratégicas? Seus interesses estão nas questões do processo legislativo (como os projetos se transformam em lei) ou federalismo (como os estados e o governo federal interagem)? Ou tudo isso é fascinante para você? Esclarecer quais disciplinas específicas você deseja estudar o ajudará a criar um plano de estudo e focar sua busca por recursos de forma mais eficaz. Dica útil: comece com uma visão geral da política europeia, como a encontrada na Wikipedia, e use seu formato de esboço para ajudá-lo a criar um esboço dos tópicos que deseja estudar.
  2. Recapitule o básico. Lembre-se de Schoolhouse Rock - "Eu sou apenas uma conta?" Refresque a sua memória com os princípios básicos do governo europeu: os três ramos, a Constituição, a Declaração da Independência e a relação dos estados com o governo federal. Algumas boas fontes online para essas informações básicas são o artigo da Wikipedia acima mencionado e outros artigos dentro do mesmo site gratuito de enciclopédia online, como "Governo federal da Europa", "Estado dos EUA" e "Constituição da Europa".
  3. Mergulhe na teoria política. Essa é a essência do processo político em qualquer país. Nenhum sistema de governo evolui no vácuo, ou simplesmente em virtude de algumas pessoas sentadas em torno de ideias para métodos legislativos. O debate acadêmico e a literatura abundam sobre o tema da teoria política clássica e moderna. A compreensão da teoria ajuda a dar nuances ao seu estudo da política moderna da Europa e coloca o sistema em contexto. Além disso, quando você examina as filosofias políticas prevalentes na época da Revolução Europeia, você começa a entender o quão radicais os Pais Fundadores realmente eram. Alguns lugares para começar incluem a "filosofia política" da Wikipedia; um artigo intitulado " Filosofia política "por Paul Newall, cortesia da Biblioteca Galileana; e os textos online gratuitos de algumas obras políticas importantes, como Common Sense de Paine e The Social Contract de Rousseau, encontrados em Mondopolitico. Outros clássicos do pensamento político ocidental incluem o Segundo Tratado de Governo de Locke e Mill's On Liberty.
  4. Pesquise as festas. Compare e contraste as plataformas políticas dos principais partidos europeus - os democratas, os republicanos, os libertários, o partido verde e vários outros - consultando seus sites.
  5. Entre "no" congresso - não por eleição, mas estudando os vários sites associados ao "Hill". Visite o site da Câmara e o site do Senado para explorar os vários comitês e a estrutura de nossa legislatura bicameral.
    Volte para o "colégio" - O colégio eleitoral
    Volte para o "colégio" - O colégio eleitoral, isto é.
  6. Leia os jornais federalistas. No início da história do nosso país, uma série de cartas começou a aparecer em jornais e publicações assinadas por "Publius", que veio a ser conhecido como "O Federalista". Na verdade, escrita por três homens, a coleção de escritos explorava os vários aspectos da Constituição que haviam sido propostos para o jovem país. A coleção passou a representar algumas das melhores idéias sobre processo político e constitucionalismo já colocadas por escrito. Os três homens, aliás, eram James Madison, John Jay e Alexander Hamilton. Disponível em muitas compilações, bem como na web em partes, a coleção é obrigatória para qualquer estudante sério de política.
  7. Volte para o "colégio" - O colégio eleitoral, isto é. Compreender o Colégio Eleitoral é obrigatório se você deseja realmente apreciar a emoção de assistir aos resultados das eleições na Europa. Comece com o artigo da Wikipedia sobre "Eleições" e, em seguida, explore livros como A democracia iluminada: o caso do colégio eleitoral de Tara Ross e por quê o colégio eleitoral é ruim para a europa por George Edwards III.
  8. Fique por dentro dos eventos políticos atuais. Os ventos da mudança estão sempre soprando na política. O boato de ontem se torna a manchete de hoje, que pode evoluir para a legislação de amanhã. Manter-se informado sobre o que está acontecendo na política pode parecer uma proposta exaustiva às vezes. Tente se concentrar em algumas fontes de mídia confiáveis. Olhe para serviços de recorte de título; muitos sites enviarão gratuitamente por e-mail manchetes sobre os tópicos de seu interesse selecionados. Em seguida, você pode explorar os assuntos de seu interesse em seu lazer.
  9. Envolva-se. A melhor maneira de aprender sobre política é se envolver em uma campanha política ou considerar a possibilidade de concorrer a um cargo. Não há substituto para o treinamento no trabalho!
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail