Encontrar empregos em campanhas políticas: empregos em campanhas eleitorais

Trabalhar em uma campanha política pode ser uma proposta de 20 horas por dia
Trabalhar em uma campanha política pode ser uma proposta de 20 horas por dia, sete dias por semana, e isso pode causar danos à sua saúde.

Entre no ambiente político com essas oportunidades de emprego

Trabalhar em uma campanha política pode ser exaustivo, estimulante, frustrante, entediante, entediante, emocionante e enlouquecedor - às vezes ao mesmo tempo! No entanto, não há melhor maneira de mergulhar no mundo da política. Não é apenas uma entrada inovadora no ambiente político e na vida - também é uma linha fantástica em qualquer currículo e pode ser uma maneira excelente de aprimorar habilidades e ganhar experiência em empregos políticos e em quase qualquer outro campo.

Fazer chamadas telefônicas ou concluir qualquer outra tarefa aparentemente fácil
Não tenha medo de se voluntariar para lamber selos, fazer chamadas telefônicas ou concluir qualquer outra tarefa aparentemente fácil.

Veja como encontrar um emprego em uma campanha política:

  1. Voluntário. Um voluntário inteligente, consciencioso e trabalhador pode se encontrar rapidamente na folha de pagamento se for agressivo na busca de oportunidades e tiver a atitude certa. Não tenha medo de se voluntariar para lamber selos, fazer chamadas telefônicas ou concluir qualquer outra tarefa aparentemente fácil. Trabalhadores dedicados são sempre apreciados e, com algumas boas estratégias e um pouco de networking, essas posições de voluntariado podem levar a uma posição remunerada no futuro.

    No entanto, se você escolher esse caminho, deverá estar disposto a desistir de uma campanha se garantir uma posição remunerada em outra campanha e a equipe do seu candidato atual não estiver disposta a contratá-lo. Em outras palavras, se você pretende ser um hacker político profissional, precisa priorizar sua carreira. Você também deve estar disposto a ser agressivo na busca de oportunidades acima das tarefas servis geralmente atribuídas aos voluntários. Não seja reticente ao falar com seu coordenador voluntário ou líder de equipe; afirme-se e pergunte à queima-roupa que outras oportunidades existem; melhor ainda, descubra por conta própria e peça ajuda ao seu VC para conseguir o emprego. Os profissionais políticos apreciam a franqueza e a iniciativa própria.

  2. Falando em networking, aprenda a fazer isso corretamente. Networking na política não significa distribuir seu cartão ou trabalhar em uma sala. Concentre-se principalmente na construção de relacionamentos profissionais. Não comece com um "o que você pode fazer por mim?" atitude. Em vez disso, promova um terreno comum, concentrando-se no que você e seus colegas têm em comum - seus ideais políticos, seu patriotismo, seu candidato. Procure ser útil primeiro e depois peça "AIR" - conselhos, informações e referências.
  3. Faça seu nome com seu partido político. Não espere entrar pela porta da frente da sede local do partido um dia antes das primárias e receber um bilhete de ouro para a campanha do favorito. Estabeleça as bases nos meses e anos que antecedem uma eleição, comparecendo a sessões de touros, reuniões de organização de distrito, eventos de planejamento de convenções e as próprias convenções. Cultive sua reputação de profissional político experiente e trabalhador e trate cada evento como uma potencial entrevista preliminar de emprego. Vista-se apropriadamente, mantenha o foco e interaja de maneira eficaz.
  4. Alavanque um estágio em uma posição remunerada. Isso se aplica principalmente a jovens estudantes e recém-formados, mas se as circunstâncias de sua vida permitirem, um estágio pode ser um primeiro passo sólido para uma posição mais significativa. Os estágios podem lhe ensinar habilidades básicas de escritório, fundamentos de relações públicas e táticas de negociação, entre outras coisas. Além disso, quando estiver na campanha, você poderá ouvir sobre as oportunidades de emprego mais rápido do que se ainda não estivesse trabalhando para elas. Use essas habilidades para negociar o seu caminho até uma posição remunerada. As mesmas regras para os voluntários se aplicam aqui: trabalhe duro, vista-se para o próximo passo, faça sua lição de casa, seja agressivo na busca de oportunidades e faça bons contatos.
  5. Pague suas dívidas de boa vontade e com boa atitude. As campanhas políticas não têm lugar ou paciência para os tipos "o que está aí para mim" que querem tomar atalhos. Quaisquer que sejam as tarefas atribuídas a você, execute-as da melhor maneira possível e com uma atitude positiva. Você não precisa fingir estar em êxtase por encher envelopes, mas faça o que fizer, não reclame. Esta é uma escada e você deve subi-la degrau por degrau - não pulando sobre as pessoas à sua frente.
  6. Esteja sempre preparado. Mantenha uma cópia atualizada do seu currículo com você o tempo todo. Verifique sites como Craigslist, Hillwatch e até Wonkette regularmente para se manter atualizado sobre quem está indo para onde. Invista em boa tecnologia móvel para manter contato com seus colegas e membros de sua rede.
  7. Por último, mas não menos importante, proteja sua saúde a todo custo. Trabalhar em uma campanha política pode ser uma proposta de 20 horas por dia, sete dias por semana, e isso pode causar danos à sua saúde. Se você não estiver à altura do desafio, todo o seu trabalho de base será em vão. Portanto, esteja atento quanto a uma alimentação adequada, exercícios e hábitos de sono o máximo possível enquanto estiver trabalhando.
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail