Como solicitar assistência pública?

Para solicitar assistência pública
Para solicitar assistência pública, você precisará dar uma passada no escritório local de Serviços Sociais.

Se você precisar de alguma ajuda para sua moradia, dinheiro ou situação alimentar, a assistência pública pode ser capaz de ajudá-lo. Administrado pelo condado em que você mora, a quantidade de ajuda que você pode receber varia de estado para estado, mas ainda é um programa governamental criado para ajudar os necessitados.

Escritório de serviço social local

Para solicitar assistência pública, você precisará dar uma passada no escritório local de Serviços Sociais. Alguns estados o chamam de Departamento de Serviços Humanos (DHS) ou (DSHS), mas todos fornecem essencialmente os mesmos serviços. Se você não tiver certeza de onde fica o escritório mais próximo, verifique as páginas do governo na primeira página de sua lista telefônica. Eles também serão listados nas páginas brancas como "Serviços Sociais (do seu município)" ou algo bastante semelhante. Se você ainda estiver tendo dificuldades, tente ligar para a assistência à lista e solicitar Serviços Sociais; eles podem fornecer um número de telefone e endereço.

Depois de localizar o escritório, informe ao funcionário da recepção que você gostaria de solicitar os serviços e de que tipo, isto é, alimentação, dinheiro, moradia, etc. - a maioria dos escritórios usa o mesmo formulário para todos os serviços que prestam. Você vai precisar dos números do seguro social para todos os inscritos, bem como datas de nascimento, nomes e endereços completos e informações de trabalho, se houver. Leve todas essas informações ao escritório junto com sua identificação, para garantir que você possa preencher o formulário sem ter que parar e voltar em outra ocasião. Após preenchê-lo e verificar se todas as informações estão corretas, devolva-o à recepção. Em seguida, você terá uma entrevista com um assistente social, que analisará suas informações e determinará quais serviços você pode fornecer e quanto. Em tempos de extrema necessidade, serviços de emergência podem ser emitidos, se necessário.

Após a entrevista com o assistente social, você pode receber um cartão de transferência eletrônica de benefícios (EBT), caso esteja recebendo dinheiro ou auxílio alimentação. A partir de então, os serviços sociais também podem ajudá-lo a encontrar um emprego, moradia acessível e quaisquer outros serviços de que você possa precisar, além do apoio monetário básico. A assistência pública existe para ajudar as pessoas em momentos de necessidade, mas a maioria dos estados limita a quantidade de tempo que você pode receber em sua vida antes de perder a elegibilidade. Se quiser se informar mais sobre o assunto aprendendo sobre as leis estaduais e nacionais que regem a assistência pública, você pode fazer um ou mais cursos de serviços humanos online.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail