Como se tornar um operador de 911?

Uma velocidade de digitação de no mínimo 35 palavras por minuto é geralmente exigida de um operador de 911
Uma velocidade de digitação de no mínimo 35 palavras por minuto é geralmente exigida de um operador de 911 em potencial.

O trabalho de um operador de 911, também chamado de despachante de serviço de emergência, é altamente estressante. Se você deseja se tornar um operador de 911, lembre-se de que cada minuto do seu trabalho será dedicado a resolver e responder às emergências das pessoas. Embora você não veja a cena exata, a voz de quem está ligando e o ruído de fundo já podem inflamar a adrenalina. É verdade que o trabalho é cansativo, mas o fato de você participar do salvamento de vidas já é gratificante. Se esta é realmente a carreira que você deseja seguir, aqui estão as coisas que você deve fazer.

  • Complete os requisitos acadêmicos e profissionais. O requisito mínimo de educação para operadores de 911 é um diploma de ensino médio. Mas aqueles que têm um diploma de graduação em aplicação da lei e programas de graduação semelhantes são considerados mais empregáveis. Os requisitos educacionais geralmente variam de estado para estado e de agências para agências, portanto, descubra quais são os requisitos atuais em sua localidade. Um trabalho anterior que esteja relacionado ao envio de serviços de emergência também pode aumentar suas chances de ser contratado. Por exemplo, se seu trabalho anterior envolve a leitura de mapas, como no caso de entrega de pizza, você ganha pontos adicionais.
  • Melhore sua velocidade de digitação. Uma velocidade de digitação de no mínimo 35 palavras por minuto é geralmente exigida de um operador de 911 em potencial. Portanto, é aconselhável aumentar sua velocidade inscrevendo-se em um programa de treinamento ou usando um software de computador para velocidade de digitação. Ao final do treinamento, você deve ser capaz de digitar com precisão mais de 35 palavras para torná-lo mais atraente para os empregadores. Você também deve aprender a digitar palavras enquanto conversa, já que seu dia normal de trabalho envolve receber chamadas enquanto codifica informações no computador.
    O trabalho de um operador de 911
    O trabalho de um operador de 911, também chamado de despachante de serviço de emergência, é altamente estressante.
  • Treine-se para se comunicar sob intensa pressão. O que é único no trabalho é que você conversa com pessoas que enfrentam emergências graves. E porque eles estão angustiados e em pânico, é tão fácil sentir pânico também. Mas isso não ajuda. Se você mesmo estiver em pânico, pode não chegar a uma solução adequada e pode atrasar o envio de uma equipe de resgate. Portanto, seja qual for a situação do seu interlocutor, tente relaxá-lo e a você mesmo e converse com ele de maneira calma e eficaz. Você deve ser capaz de pensar rápido, abandonando totalmente qualquer sensação de medo que esteja sentindo durante a conversa ao telefone.
  • Passe no aplicativo. Se você acha que está realmente apto para se tornar um operador de 911, envie um currículo para a agência de fiscalização local. Eles o chamarão para um exame inicial se o virem qualificado para o trabalho. O exame geralmente envolve digitação e multitarefa. Em seguida, você terá que passar por uma entrevista, uma verificação de antecedentes e um exame psicológico. Se você concluiu com êxito o processo de inscrição, será contratado pela agência de aplicação da lei.

Seu empregador irá colocá-lo em treinamento assim que você for contratado. Isso irá apresentá-lo ainda mais às demandas e ao ambiente de trabalho. Após o treinamento, espera-se que você esteja completamente equipado para o trabalho.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail