Como incorporar seu negócio online?

Quando criei outra empresa de minha propriedade
Anos atrás, quando criei outra empresa de minha propriedade, consultei um advogado e um contador.

O que você precisa fazer antes de incorporar

Os negócios baseados em casa às vezes acham que não é necessário que se constituam. Freqüentemente, o pensamento é: "é apenas um pequeno negócio" e, portanto, os empresários podem não parar para pensar nas repercussões financeiras. Ou talvez eles não queiram incorrer em despesas legais ou perder tempo para proteger seus negócios. Na sociedade atual, onde todos processam todos, faz sentido proteger seus ativos. Existem sites que podem ajudá-lo a incorporar seu negócio. Se precisar de aconselhamento jurídico, também existem sites que fornecem esse serviço. Para o proprietário de uma pequena empresa, a maneira mais rápida e fácil de incorporar é online. Mas antes de fazer isso, é o que você precisa saber.

  1. A decisão mais difícil é decidir como classificar seu negócio.
    • Um único proprietário é geralmente uma pessoa que tem responsabilidade pessoal ilimitada por todas as dívidas e perdas comerciais. Os rendimentos derivados do negócio são tributados à taxa de imposto pessoal dos proprietários.
    • Uma parceria tem dois ou mais proprietários. A parceria não paga imposto sobre a renda auferida. É repassado para os sócios individuais que pagam impostos de acordo com sua taxa pessoal. Os parceiros têm propriedade geral ou limitada.
    • Parceiros gerais são muito arriscados, pois o parceiro tem responsabilidade pessoal ilimitada.
    • Um parceiro limitada risco é limitado ao montante do seu investimento.
    • Uma empresa possui um número ilimitado de acionistas. A renda é tributada de acordo com as alíquotas corporativas e repassada aos acionistas como dividendos. A responsabilidade é limitada ao valor investido.
    • Uma empresa S tem um número limitado de acionistas, geralmente menos de 100. Ela não paga impostos corporativos sobre a renda. Os acionistas são tributados à taxa de imposto pessoal e sua responsabilidade é limitada ao valor investido.
    • Uma corporação de responsabilidade limitada é popular porque, em alguns estados, você só precisa de uma pessoa para constituir. Os bens pessoais dos proprietários são protegidos e os rendimentos são tributados à taxa pessoal.
  2. Se ainda não o fez, decida um nome para a empresa. Você pode querer escolher um nome alternativo, caso sua primeira escolha seja escolhida. Os estados não incorporam nomes duplicados. Se o seu nome já estiver sendo usado, você precisará tentar outro estado ou escolher outro nome.
  3. Escolha o estado em que deseja incorporar. As taxas variam de acordo com o estado. Normalmente, isso inclui a taxa de depósito estadual, preparação dos documentos e verificação do nome da empresa para disponibilidade. Os impostos também variam por estado. Freqüentemente, as empresas são constituídas em um determinado estado por causa dos impostos mais baixos. A maioria dos estados possui sites que divulgam suas taxas de impostos.
  4. Decida quem será seu agente registrado. Esta é uma pessoa de contato da sua empresa. A maioria dos estados exige que as empresas tenham um agente registrado. Para uma pequena empresa, geralmente é o proprietário. Mas se você precisar de um agente, o site que você está usando para incorporar pode fornecer um para você. Eu não recomendo isso.
  5. A corporação deve ter pelo menos um diretor. Você precisará fornecer seu nome e endereço. Para uma pequena empresa, geralmente é o proprietário.
  6. Além do diretor, você precisará fornecer o nome do presidente, vice-presidente, secretário e tesoureiro. Em alguns estados, você pode formar uma sociedade de responsabilidade limitada com apenas uma pessoa. Nessa situação, o proprietário assume todas as funções acima. Não deixe esses títulos assustarem você. Como proprietário de uma pequena empresa, você já está executando todas essas funções.
  7. Esteja preparado para divulgar a natureza do seu negócio. Isso às vezes pode ser complicado. As inscrições são revisadas e normalmente alguém entrará em contato com você se houver perguntas.
  8. Obtenha um número de identificação fiscal federal. Você pode fazer isso no site do IRS. Este número é usado quando você arquiva seus impostos. Quando você se incorporar, será solicitado que você forneça esse número. Se você não tiver um, o site que você usa para incorporar se aplicará a você, por uma taxa adicional. O IRS não cobra.
  9. Decida como você vai pagar. As empresas online oferecem várias opções de pagamento e o pagamento é feito após o preenchimento do formulário. Você pode comprar um kit corporativo, que inclui páginas para registrar as atas da organização, estatutos, selo corporativo e certificados de ações. Isso pode não ser crítico para a empresa de um proprietário, mas é recomendado se houver vários proprietários.
  10. Incorpore. Depois de decidir sobre todos os itens acima, e decidir qual empresa vai usar, tudo o que resta a fazer é concluir o processo de inscrição. Após fazer isso, você receberá uma confirmação de que seu pedido foi recebido. Se o nome da empresa que você selecionou não estiver disponível, ou se houver algum problema, eles entrarão em contato com você.

Saber as respostas a essas perguntas antes de se inscrever economiza tempo. Para o pequeno empresário, tempo é dinheiro. Decidi formar uma sociedade anônima de responsabilidade limitada para minha empresa, Life Transitions with Margaret Norton. Eu sou um treinador pessoal, escritor e palestrante. Como treinador, tento não dar conselhos porque não sou conselheiro, mas não quero que alguém interprete mal algo que disse e me processe. Como escritor, às vezes escrevo sobre pessoas e eventos. Pode ser complicado decidir a diferença entre notícias pessoais e privadas. Sinto-me muito melhor desde que me constituí, sabendo que meu patrimônio pessoal está protegido.

Os bens pessoais dos proprietários são protegidos
Os bens pessoais dos proprietários são protegidos e os rendimentos são tributados à taxa pessoal.

Parcerias e empresas de propriedade de casais devem definitivamente considerar a incorporação. Mais pessoas significam mais risco. É importante que eles tenham tudo explicado e por escrito. As atas e os estatutos da empresa precisam estar atualizados. O maior problema com as parcerias é que geralmente é difícil para duas pessoas administrar uma empresa juntas. Os casais correm o risco de divórcio. A incorporação não impedirá que nenhum destes aconteça, mas pode tornar uma situação difícil um pouco mais fácil.

Anos atrás, quando criei outra empresa de minha propriedade, consultei um advogado e um contador. Havia formulários para preencher para o estado e cheques para enviar pelo correio. Foi uma tarefa difícil e demorada. Muitas semanas depois, recebi meu certificado do estado. Mas desta vez foi muito mais fácil, graças à Internet. O site que usei foi www.101incorporate.com.

Artigos relacionados
  1. Como ganhar dinheiro como ajudante de idoso?
  2. Como ganhar dinheiro em um mercado de pulgas?
  3. Como escolher um construtor de casas?
  4. Como gerenciar um projeto quando você não é gerente de projeto?
  5. Como originar empréstimos hipotecários?
  6. Como escolher o representante de um fabricante para vender seus produtos?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail