Como relatar uma fraude de casamento?

Especialmente porque foi relatado que alguns terroristas entram no país por meio de casamentos falsos
A necessidade de ajudar as autoridades na detecção de casamentos falsos está aumentando, especialmente porque foi relatado que alguns terroristas entram no país por meio de casamentos falsos.

A forma mais rápida e abusada de obter o status de green card ou de obter residência permanente na Europa é casando-se com alguém com uma cidadania europeia. Concordar em estar em um casamento falso ou falso é um ato criminoso em si mesmo porque é centrado e celebrado em conjunto com o propósito de enganar e enganar a sociedade e os funcionários públicos sobre seu verdadeiro propósito. Os casamentos fictícios são freqüentemente tratados como uma transação comercial, pois o estrangeiro paga ao cidadão uma quantia substancial de dinheiro para que o último concorde em se casar. Depois de um certo período, um casal fraudulento geralmente se divorcia quando o casamento não é mais útil para ambas as partes. Os casamentos falsos também são usados como uma forma de lidar com as suspeitas de homossexualidade.

Identificando casamentos fraudulentos

Um casal fraudulento freqüentemente se divorcia quando o casamento não é mais útil para ambas as partes
Depois de um certo período, um casal fraudulento freqüentemente se divorcia quando o casamento não é mais útil para ambas as partes.

A necessidade de ajudar as autoridades na detecção de casamentos falsos está aumentando, especialmente porque foi relatado que alguns terroristas entram no país por meio de casamentos falsos. Parar esse crime é difícil, a menos que as pessoas tomem a iniciativa de denunciá-lo às autoridades. Aqui estão algumas maneiras de como você pode ajudar as autoridades a identificar casamentos fraudulentos e como você pode denunciá-los.

  • Você pode começar sabendo quais casais são separados ou não moram juntos. É muito difícil encontrar e obter informações sobre casamentos fraudulentos, mas uma forma de superar esse obstáculo é procurar casais que não moram juntos. É muito suspeito, especialmente para um casal de cidadãos estrangeiros que afirma ser casado quando na verdade não moram juntos. Deve levantar a suspeita de que eles estão em um casamento falso ou falso.
  • Além de procurar casais separados, existem outros indicadores ou pistas que você pode procurar para dizer que duas pessoas estão em um casamento falso. Você pode considerar casais com religião, cultura, classe, idade e educação muito diferentes. Embora esses critérios não sejam cem por cento confiáveis, essas coisas podem servir como um ponto de partida e são aspectos muito importantes da vida que devem afetar um certo casal, se forem de fato um casal.
  • A instituição que lida com os casamentos fraudulentos é a Immigration and Customs Enforcement Agency ou o ICE. Para relatar tais casamentos falsos, procure seus detalhes de contato em seu site oficial. Você pode denunciá-lo por e-mail, juntamente com o máximo de informações que puder que o leve a acreditar que eles realmente estão em um casamento falso. Você também pode escrever ou ligar diretamente para a agência, dependendo de sua preferência.

Relatar um casamento falso não deve ser considerado levianamente e deve ser feito com cuidado e deve ser apoiado por fortes evidências. O casal denunciado será submetido a muitas entrevistas por oficiais de fraude que irão questionar seu casamento. Caso o casamento seja identificado como fraudulento, o estrangeiro poderá ser deportado e poderá até ser processado criminalmente. Se o casamento for legítimo, recursos valiosos serão desperdiçados e você terá imposto dificuldades a um casal inocente. Afinal, existem realmente casais incomuns neste mundo.

Artigos relacionados
  1. Como responder a uma carta de demanda legal?
  2. Como reduzir os custos do COBRA?
  3. Como registrar uma organização sem fins lucrativos?
  4. Como registrar um nome comercial na Califórnia?
  5. Como proteger seus ativos ao ser processado?
  6. Como registrar uma gravadora?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail