Este site usa cookies para analisar o tráfego e para personalização de anúncios. Ao continuar a navegar neste site, você indica que aceita o uso de cookies. Para mais informações visite nossa Política de Privacidade.

Como abrir sua franquia de loja de conveniência?

Encontrar um bom lugar para sua franquia de loja de conveniência deve estar no topo de sua lista de coisas
Encontrar um bom lugar para sua franquia de loja de conveniência deve estar no topo de sua lista de coisas a fazer.

Abrir sua própria franquia de loja de conveniência é certamente um empreendimento lucrativo. Veja 7-11. Já é um império. Quase sempre existe um em cada bairro. Mas, é claro, como qualquer outro negócio, você deve levar em consideração uma série de fatores para garantir o sucesso em administrá-lo. Consulte Mais informação:

  • A localização é crítica. Encontrar um bom local para sua franquia de loja de conveniência deve estar no topo de sua lista de coisas a fazer. Você deve vasculhar um local em algumas áreas comerciais, geralmente acessíveis a cruzamentos de ruas. Seu objetivo é atingir todos nas áreas, especialmente os pedestres e os passageiros. Mas, esteja avisado. Estar em uma área comercial tem uma desvantagem. Prepare-se para a competição. Obviamente, você não é o único que deseja estar lá. Se você decidir estar lá, certifique-se de reinventar seu estilo de negócios. Você deve ser capaz de atrair clientes para patrocinar sua loja. Ofereça produtos e serviços únicos. Você também pode lançar algumas promoções para criar ruído na franquia de sua loja de conveniência. Também é ideal para instalar em frente às áreas escolares. Apenas não se posicione perto, ao lado ou em frente a um grande supermercado.
  • Dinheiro fala mais alto. Determine quanto investimento você pode fazer. Faça uma estimativa de suas despesas preliminares. Você pode trabalhar junto com um contador se quiser que as coisas estejam em ordem. Se seus recursos são limitados, descubra como você pode maximizá-los. Você também pode pedir ajuda financeira. Você pode pedir dinheiro emprestado à sua família, amigos ou colegas. Você também pode solicitar um empréstimo comercial de um banco. Seu investimento inicial deve permitir que você opere por um determinado período. Faça uma estimativa do quão longe você pode ir. Claro, depois de abrir sua franquia de loja de conveniência, você pode começar a rolar seu dinheiro. Portanto, aprenda como gerenciar bem seus fundos.
  • O contrato significa uma grande diferença. Depois de encontrar o local certo e configurar suas finanças, sua próxima tarefa é procurar uma empresa de varejo de franquia viável. Você deve procurar uma empresa que ofereça o melhor contrato. Confira o pacote de contrato do pacote. Contém procedimentos específicos de abastecimento e distribuição? Quanto tempo isso dura? É por apenas um ano, cinco anos ou uma década? Especialistas em negócios sugerem empurrar para um contrato de curto prazo no início. Um contrato de curto prazo permite renegociar periodicamente. Você pode realinhar seus pontos de renegociação de acordo com suas margens de lucro.
    Abrir sua própria franquia de loja de conveniência é certamente um empreendimento lucrativo
    Abrir sua própria franquia de loja de conveniência é certamente um empreendimento lucrativo.
  • A imagem é importante. Prossiga planejando o design da sua loja. Pense em como você pode montar seus contadores, prateleiras e freezers. Você deve fazer um brainstorm com uma equipe de design. Você deve combinar o design com os itens que planeja carregar ao abrir. Normalmente, a empresa de varejo de franquia recomenda a lista inicial de itens que você pode vender. A lista é normalmente baseada em pesquisas e voltada para maximizar o seu lucro.
  • A equipe é importante. Organize seu povo. Inicialmente, você precisa contratar um caixa e alguns estoquistas. Coloque um anúncio de emprego no jornal local. Você também pode pedir referências de sua família, amigos e colegas. Ou, enquanto você está construindo sua loja, você já pode colocar uma placa.

Quando tudo estiver pronto, programe sua abertura. Venda feliz!

Artigos relacionados
  1. Como montar sua cafeteria?
  2. Como alugar máquinas de cartão de crédito?
  3. Como aprender sobre risco financeiro?
  4. Como Aumentar Suas Vendas Avon?
  5. Como comprar uma rota de venda automática?
  6. Como comprar roupas no atacado?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail