Como instalar a energia eólica doméstica?

Fazer medições regulares da velocidade do vento
É por isso que você deve estar familiarizado com seu território e fazer medições regulares da velocidade do vento.

Se você está procurando uma fonte alternativa de eletricidade para sua casa, talvez deva começar a considerar o uso de energia eólica. Pode fornecer energia suficiente para uma casa e não requer muita manutenção. Além disso, também é ecologicamente correto e você poderá ajudar a salvar o planeta usando este sistema. Então, como instalar um sistema de energia eólica doméstica? Se você acha que pode ser um faz-tudo, siga as etapas abaixo sobre como instalar um.

  • Vento. Determine a velocidade do vento. Não deve ser muito baixo nem muito alto. A quantidade necessária para gerar energia mecânica é de 15 milhas por hora. No entanto, a velocidade do vento que viaja a 30 milhas por hora ou mais pode danificar seu equipamento. É por isso que você deve estar familiarizado com seu território e fazer medições regulares da velocidade do vento.
  • Uso. A próxima etapa que você teria de realizar é determinar quanta eletricidade você usa ou quanta é necessária dos moinhos de vento. A regra geral é ter um terço adicional ou 33,33% de quilowatts de saída de seu gerador de energia para satisfazer as necessidades de sua casa. Isso atua como uma medida de segurança quando sua casa está em seu uso máximo de eletricidade. Existem modelos disponíveis com este tipo de saída. Você pode comprar aqueles que são prontamente montados para facilitar o uso.
    Como instalar um sistema de energia eólica doméstica
    Então, como instalar um sistema de energia eólica doméstica?
  • Bateria. Recomenda-se também a compra de um banco de baterias. Se você acredita que a velocidade do vento é variável e às vezes pode não atingir a velocidade mínima, você precisará armazenar energia. Para determinar quantas baterias você precisaria para manter a energia em sua casa, verifique o consumo de eletricidade. Você pode fazer isso verificando quantos amperes sua casa usará em uma hora e, em seguida, fazer conexões com baterias para ajustar o número de amperes necessários. O número total de amperes deve exceder o que a casa exige. Em seguida, você deve armazenar a bateria em um local seguro e livre de água ou outros elementos.
  • Instalação. Agora você deve colocar o gerador eólico onde deveria estar. Cave fundo e monte o dispositivo de frente para o vento. Não deixe sujeira e outros detritos cercarem a área. Assim que o gerador eólico estiver no lugar, adicione o cimento. Você pode usar um sistema de fiação padrão para operar a corrente de 110 volts necessária para a casa. Isso se conecta ao painel.

Como um lembrete de segurança, lembre-se de desligar tudo ao instalar a fiação. Nunca ligue enquanto você ainda não tiver terminado. Cometer um erro como esse pode ser muito perigoso e até fatal. Depois que tudo estiver no lugar, você deve testar a fonte de alimentação. Certificando-se de que tudo está funcionando bem, teste todos os pontos do sistema. Você pode testar todo o sistema com o uso de seu computador. Em retrospecto, você também deve verificar o manual de instalação que acompanha o sistema. A maioria dos moinhos de vento comprados contém um guia do usuário sobre como instalar e usar o dispositivo facilmente. Boa sorte!

Artigos relacionados
  1. Como instalar caixas de junção?
  2. Como manter seus cabos de extensão organizados?
  3. Como aprender como funcionam as linhas de distribuição de energia?
  4. Como aprender sobre a instalação elétrica?
  5. Como aprender sobre energia elétrica monofásica?
  6. Como aprender o básico da fibra óptica?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail