Como localizar os requisitos de certificação do sistema de incêndio?

Indo para os principais elementos de trabalho
Depois de entrar no Nível III, você executará tarefas especiais, indo para os principais elementos de trabalho.

A inspeção do sistema de alarme de incêndio deve ser realizada anualmente por técnicos de sistema de incêndio certificados em todos os estabelecimentos. Isso é necessário para sua operação contínua. Primeiro, a empresa deve registrar um pedido e fornecer uma descrição completa das peças que serão avaliadas pelo corpo de bombeiros. O método de avaliação, instalação, bem como serviço e manutenção será baseado nas condições estabelecidas no Código Nacional de Alarme de Incêndio ou NFPA 72, todos os quais precisam de papelada substancial para os relatórios anuais iniciais e consecutivos determinando se sua empresa é elegível para um certificado de conformidade.

Conduzir instalação de sistemas de incêndio

Ao se candidatar à certificação
Ao se candidatar à certificação, preencha um formulário de histórico de trabalho informando TODOS os trabalhos envolvidos em seu emprego anterior.

É importante que o proprietário de uma casa / empresa conheça a classificação de certificação de um técnico antes de contratá-lo. Existem quatro níveis de certificação que todos os aspirantes a técnicos de engenharia devem satisfazer antes de adquirir o direito legal de conduzir a instalação, teste, planejamento, solução de problemas e vendas de equipamentos e serviços de manutenção de sistemas de incêndio. Você, como um deles, terá que cumprir. Caso contrário, as agências não terão utilidade para você e não irão endossar seu serviço. Os quatro estágios determinam sua classificação porque a carga de trabalho para cada parte aumenta à medida que você avança. Além das habilidades que você aprenderá no trabalho, esta ocupação exige outras habilidades técnicas como pré-requisitos, como conhecimentos básicos em eletrônica, detecção de incêndio básica e técnicas de supressão, uma compreensão crítica da dinâmica das ciências físicas e, claro, a consciência inata para endossar a segurança contra incêndio. Para todo o resto, você deve uma vasta experiência e conhecimento por tentativa e erro.

  1. Você começa no Nível I, que é um período de treinamento altamente supervisionado nas habilidades técnicas onde, como um estagiário, você deve aprender e dominar conhecimentos gerais, habilidades básicas e procedimentos operacionais padrão de seus superiores.
  2. Depois de pelo menos dois anos no emprego, você avança para o Nível II, onde terá adquirido experiência de trabalho suficiente para lidar com tarefas mais difíceis e exibir uma vantagem mais competente sobre o grupo mais jovem. Você ainda estará sob supervisão estrita, mas apenas para garantir que a rotina seja observada.
  3. Depois de entrar no Nível III, você executará tarefas especiais, indo para os principais elementos de trabalho. Ainda fazendo o trabalho padrão de supressão de incêndio, prevenção e tarefas de instalação anti-incêndio, mas com uma vantagem profissional mais aparente, os técnicos de nível III agora podem realizar operações por conta própria, respondendo apenas ao pessoal de nível IV se eles precisarem de assistência ou ao transmitir instruções. As tarefas incluem o fornecimento de peças do sistema de alarme de incêndio, serviço e manutenção de sprinkles contra incêndio, caixa de comutação geral, configurações, planejamento, etc;
  4. Ao atingir o Nível IV, espera-se que você seja capaz de avaliar situações de forma independente por meio de habilidades impressionantes de tomada de decisão e proficiência em análise. Normalmente, leva cerca de dez anos para alcançar esta posição, pois os elementos de trabalho agora incluem supervisão, ter uma palavra a dizer sobre o estabelecimento de padrões e organizar e melhorar campos de treinamento viáveis para seus alunos.

Ao avançar para cada nível, você deve fazer um exame escrito para avaliar sua competência no trabalho. Para os níveis III e IV, é necessário um requisito adicional, ou seja, uma recomendação. Ao se candidatar à certificação, preencha um formulário de histórico de trabalho informando TODOS os trabalhos envolvidos em seu emprego anterior. Essas informações são importantes para determinar seu nível de aptidão técnica e, portanto, seu estágio adequado na chave. Ajuda ter um diploma em um curso relevante de dois a quatro anos, pois pode ser contado como um ano e seis meses de experiência de trabalho. Esta tradição foi estabelecida pelo Instituto Nacional de Certificação em Tecnologias de Engenharia (NICET).

Artigos relacionados
  1. Como lubrificar uma máquina de costura?
  2. Como fazer a manutenção de uma máquina de lavar?
  3. Como fazer uma caixa para torrar porco?
  4. Como manter um ferro?
  5. Como fazer a manutenção de torradeiras?
  6. Como medir um assento de sanita?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail