Como perder seu arranjo de trabalho remoto?

Responda aos e-mails de seu chefe depois de dois ou três dias
Responda aos e-mails de seu chefe depois de dois ou três dias, melhor ainda, ignore seus e-mails, bem como os e-mails do cliente.

Para algumas pessoas, trabalhar em casa é uma grande comodidade. Basta imaginar que você não precisa boneca -se, comute, ou se preocupe se o tráfego é horrível. O único dilema que você pode enfrentar ao trabalhar em casa é quando o computador trava, a eletricidade acaba e a conexão com a Internet é ruim. Mas, apesar da conveniência que você obtém de trabalhar em casa ou no teletrabalho, a emoção de voltar ao mundo corporativo e ter seu próprio cubículo no escritório está inegavelmente ausente.

Trabalho domiciliar

Talvez o que você realmente deseje sejam pessoas reais com quem possa conversar cara a cara
Talvez o que você realmente deseje sejam pessoas reais com quem possa conversar cara a cara e com quem lidar todos os dias.

Portanto, se você tem planos de largar seu emprego em casa e voltar ao mundo real, aqui estão algumas dicas sobre como destruir seu emprego remoto.

  • Não realize ou execute nenhuma tarefa ou trabalho. Esta é a maneira mais simples de seu chefe observar que você está perdendo a concentração e a importância com o trabalho remoto. Se isso se tornar uma rotina, você pode perder não só o seu trabalho, mas também o cliente da empresa.
  • Posicione você e seu computador em um plano de fundo ensurdecedor durante chamadas em conferência e clientes. Quando se trabalha em casa, uma das preocupações da empresa é se há algum ruído de fundo. Você identificará que eles ficarão irritados quando começarem a reclamar que ouvem latidos de cachorro, barulho alto de rádio e televisão, choro de bebês, entre outros.
  • Se você sabe que seu chefe vai irritá-lo com o relatório ou o trabalho que ele designou a você, nunca atenda ou atenda o telefone. Desligue seu celular também. Mas certifique-se de enfrentar as consequências de suas ações.
  • Responda aos e-mails de seu chefe depois de dois ou três dias, melhor ainda, ignore seus e-mails, bem como os e-mails do cliente. Desconsidere também suas mensagens no yahoo ID, GMail Talk e no Skype, entre outros e diga a ele que você está tendo uma conexão intermitente.
  • Vá de licença sem informar ninguém no escritório virtual. Definitivamente, uma suspensão está esperando por você quando você voltar.
  • Use os e-mails de sua empresa para enviar e-mails pessoais a amigos e entes queridos. Todos nós sabemos que isso é um não-não, então quebrar algumas regras é um golpe certeiro de que eles querem que você saia da organização.
  • Faça login tarde no sistema de tempo e faça logout quinze minutos antes do término do seu turno. Eles ficarão cientes de que você está sempre atrasado.
  • Use os mesmos motivos quando não puder ir para o trabalho ou ficar online. As mesmas desculpas que normalmente funcionam são conexão ruim, sua vila teve um apagão, você não está se sentindo bem e muito mais.
  • Por último, não ligue o computador. A gerência perceberia que você está se tornando uma desvantagem em vez de um ativo e, mais tarde, concluirá por demiti-lo ou demiti-lo.

No entanto, antes de pensar em abrir mão do conforto de trabalhar em casa, fazer tarefas de pijama e ter um chefe virtual para agradar, considere primeiro todos esses luxos. Talvez o que você realmente deseje sejam pessoas reais com quem possa conversar cara a cara e com quem lidar todos os dias.

Artigos relacionados
  1. Como decidir se você pode trabalhar em casa?
  2. Como fazer um relatório de progresso da creche?
  3. Como superar o medo nesta época de recessão global?
  4. Venda de roupas para uma loja de consignação
  5. Como vender no mercado de pulgas?
  6. Como ser um bom vendedor no eBay?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail