Como gerenciar uma grande herança?

Há um imposto a ser pago ao governo - conhecido como imposto sobre herança
Em alguns países, há um imposto a ser pago ao governo - conhecido como imposto sobre herança, imposto de propriedade ou imposto sobre a morte.

O falecimento de entes próximos e queridos e às vezes (pelo menos nos filmes de Hollywood) o falecimento de parentes distantes desconhecidos ou pouco conhecidos podem trazer sobre uma pessoa uma sorte inesperada ou inesperada. Uma herança ocorre quando você recebe dinheiro, propriedade ou um título de herdeiro com a morte do titular anterior - este pode ser um completo estranho para você, pode ser um parente, amigo ou simpatizante. Existem várias maneiras de lidar com essas situações. Alguns interessantes seriam os seguintes.

  1. Em primeiro lugar, conheça os seus direitos sobre a herança, quaisquer condições associadas à sua aceitação e pergunte-se se pode cumprir essas condições.
  2. Muitas vezes, os objetos de uma herança serão o resultado do trabalho árduo, coragem, determinação e vários esforços feitos por alguém para adquirir, sustentar e salvaguardar tal fortuna. Trate-o com respeito. Você deve saber que a herança veio para você, pois a pessoa que os legou para você acredita que eles pertencem a você por direito ou que você poderia cuidar bem dela quando eles se forem. Portanto, sustentar e aumentar a herança é a chave para a confiança imposta ao herdeiro.
  3. Com isso em mente, tome medidas para entender as legalidades da herança, como - se for um bem imóvel, como você aperfeiçoa seu título sobre ele? Em alguns países, há um imposto a ser pago ao governo - conhecido como imposto sobre herança, imposto de propriedade ou imposto sobre a morte. Entenda suas responsabilidades para com o governo de acordo com a legislação aplicável e tome medidas para cumpri-las.
  4. Pode ser aconselhável nomear um planejador financeiro, um advogado especializado em heranças, heranças e planejamento tributário relacionado. Juntos, eles podem avaliar seu potencial e aconselhá-lo sobre as medidas corretas a serem tomadas para gerenciar sua herança.
    Aconselhá-lo sobre as medidas corretas a serem tomadas para gerenciar sua herança
    Juntos, eles podem avaliar seu potencial e aconselhá-lo sobre as medidas corretas a serem tomadas para gerenciar sua herança.
  5. Não seja ganancioso e egoísta; tente compartilhar sua herança com seus familiares imediatos. Eles poderiam merecer uma melhoria de vida tão bem quanto você.
  6. Se a sua herança inclui artefatos valiosos, pinturas e outros - providencie sua exibição adequada, de preferência em uma parte segura e vantajosa de sua residência ou, se não puder fazer isso, providencie seu armazenamento e manutenção seguros.
  7. Algumas pinturas e artefatos antigos podem murchar com o tempo se não forem mantidos em temperaturas, umidade e ambientes condicionados controlados.
  8. Faça uma avaliação prática do que é necessário para sustentar a herança durante sua vida e, possivelmente, transmiti-la aos seus herdeiros. Ao fazer isso, isso não deve se tornar um fardo para você; pelo contrário, deve ser algo que agregue valor à sua vida e o mantenha feliz. Se tiver um efeito negativo em seu saldo bancário ou em seu estado emocional, é melhor que você se encarregue de se desfazer da herança e colher dinheiro ou outros benefícios dela.

Lembre-se de que as heranças têm o objetivo de tornar sua vida mais animada. Continue assim.

Artigos relacionados
  1. Como falar com um advogado?
  2. Como usar legalmente música protegida por direitos autorais?
  3. Como criar um cartão de identificação?
  4. Como imigrar legalmente para a Europa?
  5. Como escolher uma estrutura jurídica?
  6. Como compreender diferentes cartões de identificação?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail