Como iniciar uma empresa de serviços?

Lembre-se de que é um tipo de negócio que você possui
Lembre-se de que é um tipo de negócio que você possui, portanto, quanto melhor for o serviço, mais dinheiro você pode ganhar.

As pessoas gostam de pagar por um serviço, especialmente um bom serviço. Esse é apenas um dos motivos pelos quais você deve considerar iniciar seu próprio negócio de tipo de serviço. Ao contrário de empresas onde há produtos físicos vendidos, sua receita para o seu negócio será gerada apenas pelo serviço que você fornece e, lembre-se, quanto melhor o serviço, mais dinheiro você ganhará.

Se você não tem ideia de que tipo de negócio de serviços começar; algumas idéias que qualquer empresário pode querer considerar são: serviços de creche, consultor de negócios, massagista, serviço de lavagem a seco, barbeiro, passear com o cachorro, limpeza de casa, preparação de impostos, mecânico (loja de automóveis), esteticista etc. um pequeno exemplo aqui; existem literalmente centenas e centenas de empresas de serviços diferentes que você pode iniciar.

Ao iniciar seu negócio de serviços, você vai querer escolher um negócio de que goste e que tenha alguns conhecimentos gerais sobre como garantir uma melhor taxa de sucesso para se manter no negócio e obter lucro.

Variando pequena taxa

Pois você precisará saber se o seu negócio está ganhando dinheiro
Tudo isso é muito importante, pois você precisará saber se o seu negócio está ganhando dinheiro!

Depois de tomar sua decisão, uma das primeiras coisas que você precisa fazer é obter um DBA, um DBA significa 'fazer negócios como' e é basicamente o nome da sua empresa. Você pode obter seu DBA no cartório do condado. Se você não sabe onde fica, você pode pesquisar no Google o escritório do secretário do condado em sua cidade e não terá problemas para encontrá-lo. Você terá que escolher o nome da sua empresa e poderá ver quais nomes já foram escolhidos e quais nomes estão disponíveis. O custo para registrar seu nome de DBA será apenas uma pequena taxa que varia de 15€ a 30€

Provavelmente, você também precisará de um EIN, que significa ' número de identificação do empregador '. Esse número será basicamente como um número de seguro social para sua empresa e é usado para fins fiscais para sua empresa. A maioria das empresas precisa de um EIN, mas existem algumas exceções. Seria melhor conversar sobre isso com seu consultor jurídico antes de tentar ignorar o EIN e enfrentar problemas posteriormente. Para obter seu EIN, você precisará preencher um Formulário SS-4 e enviá-lo ao Departamento de Impostos Comerciais e Especiais do IRS.

Manutenção de registros

Você precisará estar pronto para a manutenção de registros. Agora você terá um negócio e precisará saber todo o fluxo de caixa que entra e todos os custos de despesas. Você pode controlar seus negócios com o Excel, mas se por algum motivo você não puder fazer isso, apenas controle tudo o que entra e tudo que sai. Tudo isso é muito importante, pois você precisará saber se o seu negócio está ganhando dinheiro!

É hora de fazer negócios agora! Você tem o poder de fazer seu negócio crescer e ter grandes lucros. Lembre-se de que é um tipo de negócio que você possui, portanto, quanto melhor for o serviço, mais dinheiro você pode ganhar.

Artigos relacionados
  1. Como estimular a inovação corporativa?
  2. Como minerar ouro?
  3. Como obter conselhos de negócios?
  4. Como obter um plano de negócios de amostra grátis?
  5. Como fazer modelos de boletim informativo?
  6. Como comparar empresas de hospedagem na web?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail