Como usar o controle de produção prático?

A necessidade de controle prático da produção é muito relevante para manter os custos de produção baixos
Durante tempos econômicos mais difíceis, a necessidade de controle prático da produção é muito relevante para manter os custos de produção baixos.

Durante tempos econômicos mais difíceis, a necessidade de controle prático da produção é muito relevante para manter os custos de produção baixos. A eficiência da produção não apenas garantirá que você possa atender ou exceder todas as suas metas de produção, mas também garantirá que você o faça de maneira econômica. A avaliação contínua de seu processo de fabricação permite um desempenho superior.

O controle prático da produção começa com o planejamento. Você deve levar em consideração a quantidade de produto a ser produzida, a quantidade de materiais em mãos e a mão de obra utilizada para produzir o produto final. Você deve calcular, em números em tempo real, a capacidade de sua equipe de produção de produzir o produto no equipamento em mãos e com os suprimentos de que você dispõe. Depois de determinar qual é a taxa de produção atual, você pode começar a alterar ou ajustar o que precisa para aumentar a produção e diminuir os custos.

Linha de produção com movimento mais rápido

Examine seu equipamento primeiro. A sua ordem de produção está em sincronia com os tempos de produção ideais? Alterando o método no qual as peças são produzidas, você pode aumentar a velocidade de produção ou gerar uma linha de produção móvel mais rápida? Para um controle de produção prático, você deve projetar sua área de trabalho para usar a menor quantidade de recursos para produzir a maior quantidade possível de produtos.

Você pode aumentar a velocidade de produção ou gerar uma linha de produção móvel mais rápida
Alterando o método no qual as peças são produzidas, você pode aumentar a velocidade de produção ou gerar uma linha de produção móvel mais rápida?

Sua próxima etapa no controle prático da produção é avaliar sua cadeia de suprimentos. Verifique se sua empresa mantém suficiente matéria-prima disponível para manter o tempo de produção baixo e os níveis de produção com desempenho máximo. Avalie as unidades de armazenamento e racks de suprimentos para ver se os suprimentos são mantidos em uma área de fácil acesso, permitindo aos funcionários acesso rápido para manter a linha de produção em funcionamento.

Enquanto avalia seus funcionários, você também poderá ver se precisa de mais ou menos funcionários para processar os trabalhos. Muitas vezes é necessário adicionar pessoal adicional para fazer com que seu processo de produção funcione de forma mais econômica. Outras vezes, você descobrirá que reduzir funcionários reduzirá as despesas gerais quando muitas pessoas estiverem executando tarefas redundantes.

Máximo controle prático de produção

Finalmente, para o máximo controle prático da produção, avalie seus funcionários. Certifique-se de que os funcionários sejam treinados adequadamente em todos os equipamentos e procedimentos. O treinamento adequado pode aumentar a otimização da produção. Os funcionários são essenciais para o seu negócio e, em última análise, para os seus padrões de produção. Os funcionários que não entendem os padrões de produção da empresa não trabalharão com eficiência máxima.

Para que o controle prático da produção funcione da melhor forma, a empresa deve reavaliar continuamente esse processo ao longo do ciclo de vida do produto. Conforme os equipamentos, suprimentos e funcionários mudam, o controle de produção também deve ser para garantir que os padrões sejam mantidos no desempenho máximo. Muitas grandes empresas de manufatura descobrem que, à medida que sua linha de produtos evolui, mudanças simples em sua gestão de produção permitirão que mais produtos sejam eventualmente introduzidos em sua linha. O controle de produção simples permitirá que qualquer empresa opere em níveis ideais.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail