Como criar um endereço de e-mail comercial?

A primeira etapa na criação de um endereço de e-mail comercial é obter um nome de domínio
A primeira etapa na criação de um endereço de e-mail comercial é obter um nome de domínio.

Se você dirige uma empresa, deve ter um endereço de e-mail separado, diferente daquele que você usa como e-mail pessoal. Será bom para o seu negócio se você usar um nome de domínio e não apenas criar uma nova conta de e-mail usando Google, Yahoo, Hotmail, etc. Você também deve ter em mente que seu e-mail comercial deve soar profissional. Ao fazer isso, seus clientes verão que você dá importância à reputação de sua empresa.

Passos simples

Você pode simplesmente entrar em contato com seu provedor de serviços de e-mail para ajudá-lo nesta etapa
Para configurar tudo isso, você pode simplesmente entrar em contato com seu provedor de serviços de e-mail para ajudá-lo nesta etapa.

Aqui estão as etapas simples para criar um endereço de e-mail comercial que você pode usar para sua empresa ou pequena empresa:

  1. Obtenha um nome de domínio. A primeira etapa na criação de um endereço de e-mail comercial é obter um nome de domínio. Um nome de domínio é aquele que você usará como endereço de e-mail comercial. Você pode obter um na empresa de Internet para nomes e números atribuídos. Você deve ter certeza de obter um nome de domínio que ainda não foi usado. Você pode verificar a disponibilidade no site. Você pagará uma taxa anual para usar isso no e-mail de sua empresa.
  2. Obtenha um provedor de serviços de e-mail. Depois de obter o seu nome de domínio, a próxima coisa que você precisa é um provedor de serviços de e-mail. Existem muitos provedores de serviços de e-mail entre os quais você pode escolher. São empresas que fornecem servidores de e-mail a seus clientes. Eles também organizam e gerenciam e-mails. Hoje em dia, os provedores de serviço de e-mail são usados em vez de um servidor de e-mail porque nenhum hardware e software precisam ser adquiridos. Alguns exemplos de provedores de serviço de e-mail são MailChimp e EnterpriseMail.
  3. Roteamento de e-mails. Depois de obter o nome de domínio e o provedor de serviço de e-mail, você deve configurar o servidor de mensagens no nome de domínio para direcionar as mensagens ao seu provedor de serviço de e-mail. Os registros serão transmitidos via SMTP (Simple Mail Transfer Protocol). Para configurar tudo isso, você pode simplesmente entrar em contato com seu provedor de serviços de e-mail para ajudá-lo nesta etapa.
  4. Distribuição de e-mail. Você pode receber seus e-mails por meio de dois métodos. O primeiro é por meio de POP. Para POP, os e-mails são baixados do servidor e removidos do servidor assim que o download for concluído. A segunda é por meio do IMAP. No IMAP, o cliente de e-mail lê o e-mail, mas não o apaga do servidor. IMAP é mais preferível se você verificar seu e-mail comercial usando dispositivos e dispositivos diferentes.
  5. Defina o provedor de serviços de e-mail. A próxima etapa é definir as configurações em seu provedor de serviços de e-mail. As coisas que você deve definir são o nome de usuário e a senha do e-mail, os números das portas do servidor para e-mails de entrada e saída e os nomes dos servidores.

Estas são as etapas simples para criar um endereço de e-mail comercial para sua empresa. Agora, você pode ter um endereço de e-mail separado, diferente do e-mail que você usa para correspondência pessoal. Ao usar seu novo e-mail comercial, você pode ter certeza de que seus clientes e clientes terão uma opinião positiva sobre sua empresa.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail