Como escolher um banco para sua pequena empresa?

Um banco ideal para sua pequena empresa também oferece uma variedade de contas correntes comerciais
Um banco ideal para sua pequena empresa também oferece uma variedade de contas correntes comerciais à sua escolha.

Para dar à sua pequena empresa as melhores chances de sucesso, é fundamental que você escolha o banco certo para ela. Os bancos não oferecem todos os mesmos produtos e serviços, portanto, leia estas dicas antes de escolher um banco para sua pequena empresa.

Passo 1

Procure um banco com taxas de serviço baixas. Você vai precisar de uma conta corrente para sua pequena empresa. Procure um banco que ofereça taxas de serviço mensais baixas (ou nenhuma). Um banco ideal para sua pequena empresa também oferece uma variedade de contas correntes comerciais à sua escolha. Não comprometa as necessidades de sua conta corrente como proprietário de uma pequena empresa. Procure um banco que atenda às suas necessidades com um custo baixo. (E não tenha medo de pedir descontos nas taxas de serviço. Muitos bancos considerarão isso se você tiver várias contas com eles.)

Passo 2

Encontre um banco com ótimas opções de empréstimo. Ao escolher um banco para sua pequena empresa, você também precisa considerar quais opções de empréstimo estão disponíveis para você. Escolha um banco que tenha vários agentes de crédito dispostos a trabalhar com você para negociar um empréstimo ou uma linha de crédito com você. Esta é uma obrigação. Se um banco não pode ou não quer emprestar dinheiro, você precisa escolher outro banco para sua pequena empresa. Você pode querer falar com um oficial de crédito sobre a obtenção de um empréstimo antes de escolher um banco. Encontre o banco que oferece as melhores condições e taxas de juros para empréstimos.

Etapa 3

Você precisa escolher outro banco para sua pequena empresa
Se um banco não pode ou não quer emprestar dinheiro, você precisa escolher outro banco para sua pequena empresa.

Seja técnico. Economize muito tempo e encontre um banco que oferece acesso completo a todas as suas contas online. Claro, você terá que visitar a agência do banco local de vez em quando. Porém, com mais frequência, você deve fazer transações bancárias para pequenas empresas online. E não pague um centavo por esses serviços online! Pesquise se um banco deseja cobrar de você pelo banco online.

Passo 4

Procure bancos com muitas opções online. Depois de encontrar um banco que oferece serviços bancários online gratuitos, verifique quais outros serviços estão disponíveis online. Freqüentemente, os bancos também oferecem faturamento gratuito online para seus clientes. E provavelmente você também poderá fazer uma folha de pagamento online. Quanto mais você automatizar ou fazer por meio dos serviços de banco on-line, mais fácil será o banco para sua pequena empresa. (Como sempre, considere todas as taxas associadas a esses serviços bancários on-line mais complexos.)

Etapa 5

Encontre um banco com um toque pessoal. Você pode ser apenas mais um cliente da maioria dos bancos, mas sua pequena empresa significa tudo para você. É por isso que é importante encontrar um banco que tenha pessoas designadas especificamente para trabalhar com proprietários de pequenas empresas como você. Os bancos grandes e pequenos provavelmente terão pessoas com conhecimento no campo das pequenas empresas. Mas procure especificamente alguém com quem você possa estabelecer um relacionamento e em quem você confie para todos os seus bancos para pequenas empresas. Os bancos que oferecem um toque pessoal são aqueles que pretende escolher para o seu pequeno negócio.

Artigos relacionados
  1. Como vender no mercado de pulgas?
  2. Como superar o medo nesta época de recessão global?
  3. Como iniciar um negócio na Internet?
  4. Como ser um bom vendedor no eBay?
  5. Como começar um negócio de catering?
  6. Como começar um pequeno negócio?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail