Como iniciar um negócio de cuidador?

Verifique com o governo local se você precisa ser licenciado ou vinculado para iniciar um negócio
Verifique com o governo local se você precisa ser licenciado ou vinculado para iniciar um negócio de cuidador.

Com a população mundial continuando a envelhecer em números recordes e a longevidade aumentando graças aos avanços dos cuidados de saúde, a prestação de cuidados domiciliares continua a ser uma das oportunidades de carreira em rápido crescimento, de acordo com o Departamento do Trabalho da Europa.

Os cuidadores trabalham principalmente para clientes idosos ou idosos, mas não exclusivamente. Sua função é ajudar o indivíduo com a higiene pessoal, banho e vestimenta quando se levanta de manhã, junto com a preparação da refeição, tarefas domésticas conforme necessário, e fornecer transporte para consultas médicas e tarefas como compras de mercearia.

Circunstâncias físicas desafiadoras devido

Cuidadores domiciliares que desejam começar a oferecer seus serviços como uma empresa devem ser bem organizados, compassivos, pacientes ao lidar com outras pessoas e ter resistência física e mental para ajudar outra pessoa, muitas vezes em circunstâncias físicas desafiadoras devido à saúde ou à idade.

Verifique com o governo local se você precisa ser licenciado ou vinculado para iniciar um negócio de cuidador. Quer trabalhar sozinho, cumprindo seu horário? Pergunte a si mesmo se deseja contratar outras pessoas para trabalhar para você, enviando-as a campo para fornecer assistência prática enquanto você gerencia a operação e a programação de todos a partir de um escritório central. Você se limitará apenas à disponibilidade diurna e está disposto a trabalhar à noite e nos fins de semana, se isso for o que o cliente exige?

Começar um negócio de cuidadores lhes dará a ajuda necessária para fazer exatamente isso
Começar um negócio de cuidadores lhes dará a ajuda necessária para fazer exatamente isso.

Você deve estabelecer uma taxa por hora para cobrar os clientes cuidadores, geralmente entre 11€ e 19€ por hora, dependendo da quantidade de assistência que você estará prestando. Depois de conseguir um fluxo de clientes, todos com horários variados, é essencial que você mantenha um calendário preciso, seja em mãos ou no computador, para saber exatamente onde e quando seu horário está programado.

Cuidadores fornecem assistência mínima

Alguns cuidadores fornecem assistência mínima, como transporte de mercearia e consulta médica para os clientes, enquanto outros podem ser contratados para trabalhar 8 horas por dia, indo para a casa do cliente às 8h ou 9h para ajudá-lo a se preparar para o dia, e não saia antes das 17h00 às 18h00 depois de providenciar um jantar nutritivo e guardar a louça.

É relativamente fácil comercializar seu negócio de cuidador para clientes em potencial. Tenha folhetos ou cartões de visita impressos profissionalmente e afixe-os nos quadros de avisos da comunidade e da igreja ou em centros locais para idosos.

Uma porcentagem cada vez maior da população idosa quer ficar no conforto de suas casas e só precisa de um pouco mais de assistência. Começar um negócio de cuidadores lhes proporcionará a ajuda necessária para fazer exatamente isso. Você pode descobrir mais sobre o que é preciso para administrar sua própria empresa fazendo aulas de gestão de negócios online.

Artigos relacionados
  1. Como os modelos de risco ajudam na avaliação do risco operacional em sua empresa?
  2. Como configurar um negócio de máquina de venda automática?
  3. Como fazer o teste de drogas do funcionário?
  4. Como compreender os indicadores de desempenho empresarial?
  5. Como implementar programas de retenção de funcionários?
  6. Como implementar um código de ética?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail