Viagem em grupo: dicas de como fazer

Provavelmente negar muitos dos aspectos negativos que acompanham as viagens em grupo
Com um planejamento cuidadoso, você pode realçar os aspectos positivos e provavelmente negar muitos dos aspectos negativos que acompanham as viagens em grupo.

Se for terça-feira, deve ser a Bélgica. UAU! A maioria de nós já teve experiências de viagens em grupo, de acampamentos em Brownie a viagens de times de hóquei. Talvez você tenha passado um mês em um ônibus de turismo com cinquenta cabelos azuis esvoaçantes e maridos em completo Clevelands (sapatos brancos, faixa branca), ou, em um cruzeiro, com mil outros. Ao pensar no passado, suas memórias devem despertar pelo menos algumas experiências felizes. Talvez, até hoje, você ainda seja amigo de alguns dos estranhos que conheceu no grupo. Mas, no fundo da linha da memória, você deve ter algumas experiências de viagem que merecem apenas a tecla delete. Como evitamos esses negativos e nos agarramos aos vencedores? Por outro lado, existem algumas pessoas com quem você simplesmente não pode evitar viajar. Hhhhmmm. Quando é a próxima cruzeiro em família com a sogra e o sogro? Com um planejamento cuidadoso, você pode realçar os aspectos positivos e provavelmente negar muitos dos aspectos negativos que acompanham as viagens em grupo.

Passo 1

Esclareça seus objetivos. Se o seu objetivo é dar férias à sua mãe, tia ou avô, reveja sua experiência com eles e planeje evitar as atividades que você considera irritantes. Sorriso. Se você está com amigos, é hora do grupo, então mesmo que você ainda queira navegar na loja, encaixe-se no grupo. Volte outra vez por conta própria.

Passo 2

Combine o itinerário. Reveja o seu itinerário e veja se está satisfeito. Se houver outros lugares que você queira ver e outras coisas que queira fazer, certifique-se de apresentar isso claramente ao grupo. Você pode tirar uma folga um dia e não ir com eles a um lugar que você já viu. Vá explorar. Não insista que eles mudem por você. Mas se o objetivo é estar com o grupo para compartilhar a experiência, então abra o braço e se encaixe.

Etapa 3

Seja flexível. Mesmo que você tenha combinado o itinerário, entenda que com grupos muitas coisas podem acontecer. Haverá mudanças que você precisa acomodar. Ser o rabugento da turnê não é seu objetivo. Se for demais para você, descanse. Tirar uma folga. Você pode simplesmente ficar quieto no seu quarto de hotel e sair do horário matinal. Existem outras possibilidades para administrar sua exaustão. Não jogue nos outros.

Passo 4

Nos agarramos aos vencedores
Como evitamos esses negativos e nos agarramos aos vencedores?

Seja pontual. A menos que você realmente não possa evitar, chegue na hora certa. Peça um serviço de despertar. Esteja lá cedo para o café da manhã para que você encontre facilmente uma mesa de que goste e a comida não tenha sido destruída. Você também pode escolher seu lugar no ônibus ou no barco. Além disso, você consegue cumprir o cronograma. Esteja atento à hora e ao local do ponto de encontro quando estiver sozinho. Não adquira o hábito de deixar outras quarenta pessoas esperarem por você porque você só tinha que comprar aquele chocolate e saborear sua xícara de café ou simplesmente ser o centro das atenções. Isso também inclui o alinhamento o mais rápido possível para o check-in ou check-out de hotéis. Quando você é pontual, é provável que não seja pego por longas filas e funcionários mal-humorados.

Etapa 5

Planeje o tempo individual. Quando você estiver em um cruzeiro ou em uma cidade, decida sair por conta própria e apenas encontrar a turma para jantar. Cada um pode ir e desfrutar do que quer fazer e não esperar que o outro termine o que quer que tenha. É um pouco difícil se você tem um cronograma a seguir como em um tour de ônibus. Ainda assim, mesmo nesses, você pode tirar uma folga. Geralmente, eles oferecem uma hora livre para navegar. Há muitas outras pessoas com quem conversar, para que você não fique preso às coisas desagradáveis ou de quem não gosta.

Etapa 6

Seja positivo ou viaje sozinho. Quando você decidir viajar em grupo, deixe para trás sua bagagem negativa. Se você não puder fazer isso, NÃO viaje com um grupo. Você se comprometeu a estar com um grupo, portanto, deve aprimorar suas habilidades sociais e contribuir para o quociente positivo do grupo. E se você é um daqueles que só vê coisas para reclamar, pelo amor de Deus, fique em casa ou vá sozinho. Não há nada mais desagradável do que alguém atrapalhar isso e aquilo e dizer o tempo todo: "Alguém poderia pensar... blá, blá, blá." Se você é um desses, viaje sozinho para não impactar ninguém.

Etapa 7

Saia do seu caminho para ajudar. Sempre há malas para carregar, fotos para tirar, pessoas que têm vergonha de falar ou não falam a língua. Dê mais do que sua parte ao grupo e não se esqueça, divirta-se. Quanto mais você dá, mais vai voltar.

As experiências sempre parecem se expandir quando compartilhadas. Tente seguir sozinho e falar consigo mesmo quando estiver maravilhado com a vista à sua frente. Fale sobre um eco solitário! Portanto, se a viagem em grupo é a resposta, decida sua atitude e estabeleça um plano de autogestão antes de partir.

Artigos relacionados
  1. Como iniciar um negócio de boate?
  2. Como começar um negócio de acompanhantes?
  3. Como iniciar um negócio de serviço de assistente virtual?
  4. Como abrir uma loja de fumo?
  5. Como abrir uma loja de alimentos orgânicos?
  6. Como começar um negócio de limpeza de quintal?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail