Como usar uma bússola digital?

As bússolas digitais usadas como GPS em carros devem ser calibradas para considerar os materiais
As bússolas digitais usadas como GPS em carros devem ser calibradas para considerar os materiais que afetarão a leitura da bússola digital.

Uma bússola é uma ferramenta usada na navegação. As bússolas são feitas com um ponteiro magnético que gira de acordo com os pólos magnéticos da Terra, alinhando-se com o campo magnético. Uma bússola digital é uma bússola que usa tecnologia de sensor em vez do ponteiro magnético que é usado em bússolas manuais. As bússolas digitais são consideradas um dos maiores avanços nas bússolas.

Existem diferentes tipos de bússolas magnéticas disponíveis no mercado hoje. A maioria das bússolas digitais são embutidas, junto com um relógio. Outras bússolas digitais são construídas dentro de um carro.

É melhor usar uma bússola digital longe dos componentes que afetarão a leitura
É melhor usar uma bússola digital longe dos componentes que afetarão a leitura.

Aqui estão algumas dicas sobre como usar uma bússola digital:

  1. Instalação. A eficácia de uma bússola digital depende de onde ela está instalada. Materiais de ferro, como alguns dos elementos encontrados em um carro, afetarão muito o desempenho da bússola digital. As bússolas digitais usadas como GPS em carros devem ser calibradas para considerar os materiais que afetarão a leitura da bússola digital. É melhor usar uma bússola digital longe dos componentes que afetarão a leitura. Alguns outros materiais que podem diminuir a eficácia de uma bússola digital são linhas de energia, caixas metálicas e alto-falantes de áudio.
  2. Leitura precisa. Para obter a leitura de direção mais precisa quando sua bússola digital estiver instalada em um carro, você terá que subtrair a leitura da bússola digital da leitura do campo magnético da Terra. Isso lhe dará uma leitura mais precisa das instruções. Isso também é verdadeiro para bússolas digitais integradas a relógios. O relógio pode ser afetado por outros campos magnéticos fornecidos por outros materiais.
  3. Distorções magnéticas. Existem dois tipos de distorções magnéticas. O primeiro é o ferro duro e o segundo é o ferro macio. Distorções de ferro duro são aquelas que vêm de ímãs permanentes, como ferro e aço. Distorções de ferro macio vêm do campo magnético da Terra e também de qualquer material magnético macio que esteja perto da bússola. A maioria das bússolas digitais são capazes de salvar a distorção do ferro em sua memória de forma que ela já seja compensada quando uma leitura for feita. Essas distorções afetam a leitura do ângulo de variação. O Norte magnético e o Norte verdadeiro têm diferenças de mais ou menos 11,5 graus.
  4. Leituras. As bússolas digitais são fáceis de ler, uma vez que você observe todas as distorções que foram mencionadas anteriormente. Você pode determinar facilmente para onde deseja ir, especialmente quando estiver armado com um mapa. A leitura digital dirá em que direção você está indo.

Estas são algumas das dicas que você pode usar ao usar uma bússola digital. Se você deseja instruções mais precisas sobre um modelo específico de bússola digital, pode pesquisar instruções na Internet ou acessar o site da marca de bússola digital que você possui. Eles geralmente têm instruções detalhadas sobre como configurar e ler sua bússola digital.

Artigos relacionados
  1. Alugando banheiros portáteis: banheiros portáteis para alugar
  2. Como vencer os testes de torcida e dança?
  3. Como escolher um machado de gelo?
  4. Como evitar bolhas durante a caminhada?
  5. Como comprar botas de escalada?
  6. Como comparar marcas populares de lâmpadas de cabeça?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail