Como vincular curvas no snowboard?

Você precisaria ter um excelente senso de equilíbrio
Você precisaria ter um excelente senso de equilíbrio e um pouco de coragem para executar os movimentos.

O snowboard é um dos aspectos mais intimidantes da linha de esportes de inverno. Curvas encadeadas, ou rodadas feitas em sucessão, também parecem muito impressionantes. Você precisaria ter um excelente senso de equilíbrio e um pouco de coragem para executar os movimentos. Ajuda se você já andou de skate anteriormente, pois as habilidades seriam semelhantes. Há uma certa graça necessária quando você faz movimentos de snowboard, pois é um treino de corpo inteiro que requer coordenação e alguma sutileza para executar os movimentos. Leia as dicas abaixo e veja se você gostaria de experimentar esses movimentos pessoalmente.

  • Dominar as coisas simples antes de prosseguir para as curvas vinculadas. O primeiro passo é para você se sentir muito confortável ao fazer o movimento da folha que cai ou o deslizar do aparador frontal e traseiro conforme desce suavemente uma encosta. Assim que estiver bem com isso, tente encostas mais íngremes para aprender a se mover enquanto desce rápido na neve. Depois de fazer algumas tentativas, agora você pode dar uma chance às curvas vinculadas.
  • Preparando-se para as curvas. Para ter impulso suficiente para uma série de curvas, você deve descer rapidamente uma ladeira íngreme, com seu peso empurrado para a frente em direção à extremidade dianteira da prancha. Seu corpo deve estar quase acima da ponta ou nariz da prancha. Essa posição também significa que sua perna traseira pode ser movida com bastante liberdade para qualquer um dos lados.
  • Começando a curva. Comece inclinando-se sobre o lado posterior; Gire os ombros até o ponto em que o ombro apontando para baixo cruze a borda externa do lado do calcanhar. Você notará que seu ímpeto mudará e sua prancha estará virando à direita em sua inclinação atual. Parabéns - você acabou de fazer sua primeira curva! Agora, a chave é continuar fazendo isso em lados opostos para conectar suas curvas.
    O snowboard é um dos aspectos mais intimidantes da linha de esportes de inverno
    O snowboard é um dos aspectos mais intimidantes da linha de esportes de inverno.
  • Pronto para sua segunda curva. Em seguida, você precisaria arrastar lentamente o lado do calcanhar da borda da prancha, afastando-o com a ajuda do pé traseiro que ajustará a velocidade com que você está descendo a encosta. Em seguida, você pode torcer os ombros ao longo da prancha, inclinando-se em direção à borda do dedo do pé. Você notará que está novamente ganhando velocidade na descida e este é o momento em que você deve deixar sua prancha mais plana, apenas abaixando um pouco os dedos dos pés.
  • Manter as curvas interligadas. Você deve então continuar apontando seus ombros para a direita na encosta, na direção da próxima curva. Quando você perceber que sua prancha está cortando sua inclinação, vá para o outro lado. Fique na ponta do pé, o que pode ser feito levantando um pouco os calcanhares.
  • Terminando as curvas. Se você colocar seu peso de volta no centro da prancha, o que pode ser feito alinhando seus ombros com o resto da prancha e toda a prancha apontando para baixo, apenas gire os ombros na direção oposta quando quiser virar.

Com muita prática, você conseguirá fazer isso perfeitamente e para o espanto dos espectadores na estação de esqui.

Artigos relacionados
  1. Como fazer um apito de escorregador de madeira?
  2. Como fazer uma faca de sobrevivência?
  3. Como fazer um arco curto?
  4. Como fazer uma rede maia?
  5. Como segurar e usar uma bengala?
  6. Como fazer um Gambrel de içamento para cervos?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail