Como escolher estações de esqui?

Reservar férias de esqui no norte da Europa
Se precisar começar do zero, visite o Guia de esqui, que permite pesquisar, planejar e reservar férias de esqui no norte da Europa.

Com todos os lugares para esquiar - desde as Montanhas Rochosas do Colorado e as Montanhas Brancas de New Hampshire, aos Alpes suíços e aos Andes chilenos - você tem muitas opções para suas férias de inverno nas encostas. Veja como restringir suas escolhas e encontrar a estação de esqui certa para você.

  1. Descubra o foco das suas férias. Existem resorts que são ideais para famílias e outras pessoas em cidades montanhosas que são conhecidas por sua vida noturna agitada, encostas com muitos terrenos extremos e colinas perfeitas para iniciantes. Você quer passar um fim de semana em um resort ou voar para um país estrangeiro para uma viagem de uma semana? É uma escapadela de meninas ou férias com seus pais?
Iglu ski e If you ski oferecem opções na Europa
Iglu ski e If you ski oferecem opções na Europa, bem como no norte da Europa.

Depois de determinar quais são os objetivos principais das suas férias - seja aprender a esquiar, explorar o interior ou combinar o esqui com outras atividades fora da montanha ou turismo - você pode restringir sua pesquisa de acordo com o que é mais importante para você. Na verdade, você pode realmente pegar a caneta no papel (ou os dedos no teclado) e fazer uma lista dos recursos específicos que deseja em um resort.

Piscina interior

Por exemplo, se estou fazendo uma viagem de esqui com minha família, quero encontrar uma montanha que tenha uma boa reputação para aulas de crianças, babá à noite para que eu possa desfrutar de uma noite fora com meu marido, restaurantes fabulosos no área (para aquele encontro sem crianças mencionado acima), e um hotel ou condomínio com uma chave de piscina coberta para ajudar a manter meus filhos pequenos entretidos.

  • Olhe para o seu orçamento. Se o custo for uma consideração, você naturalmente considerará uma montanha de esqui perto de casa para poder dirigir até lá. Isso eliminará muitos resorts do outro lado do país - ou do mundo. Mas se você tem dinheiro para gastar em férias mais longas, o mundo é a sua ostra, porque há tantos resorts excelentes nos Estados Unidos, Canadá e Europa (e na Austrália, Nova Zelândia e Sul da Europa se você quiser esquiar no verão no hemisfério norte).
  • Comece sua pesquisa online. Cada montanha tem seu próprio site, então, se você tem alguma ideia de para onde quer ir, digite o nome em seu mecanismo de busca favorito e voila. Se precisar começar do zero, visite o Guia de esqui, que permite pesquisar, planejar e reservar férias de esqui no norte da Europa. Iglu ski e If you ski oferecem opções na Europa, bem como no norte da Europa. Visite Snoventures.com para obter detalhes sobre esqui no Chile e na Argentina. Ski.com.au da Austrália tem avaliações em primeira pessoa dos resorts daquele continente. Se ele da Nova Zelândia que você deseja visitar, fazer logon no Snow.co.nz.
  • Obtenha recomendações pessoais. Mesmo se você ficar perto de casa, as férias na neve podem custar muito dinheiro, com passagens para teleféricos, acomodações, jantares e talvez aluguel de equipamentos e aulas. Para evitar gastar muito dinheiro em um resort razoável, obtenha recomendações de resorts de amigos e conhecidos que realmente se hospedaram e esquiaram na montanha que você está pensando. Essas informações em primeira mão de pessoas em quem você confia podem ajudá-lo a evitar decepções.
  • Confira várias opções de hospedagem. As acomodações em resorts de esqui incluem mega-hotéis cinco estrelas, condomínios nas encostas, aluguel de timeshare, pousadas pitorescas, pousadas históricas, casas particulares, motéis baratos e albergues tipo dormitório. Na verdade, há um lugar para ficar em uma cidade nas montanhas de esqui, não importa qual seja o seu orçamento. Confira diferentes opções em Resortquest.com (casas de luxo e aluguel por temporada), Resortsandlodges.com (resorts e pousadas) e Bnbfinder.com (pousadas).
  • Considere atividades fora do esqui. Mesmo o mais apaixonado dos esquiadores e snowboarders não gastará todo o seu tempo nas pistas, então certifique-se de pesquisar o que mais acontece na cidade da estação de esqui quando os teleféricos fecham. Opções gastronômicas, vida noturna, locais culturais e outros esportes ao ar livre como patinação no gelo, trenó, caminhada na neve e passeios de trenó podem ajudar a completar uma maravilhosa viagem de inverno. Consulte a câmara de comércio da cidade montanhosa para obter informações sobre as atrações para os visitantes.
  • Visite tripadvisor.com. Eu sempre frequento Trip Advisor para "pessoas reais" comentários sempre que eu reservar uma viagem. Lembre-se de levar em conta a opinião de estranhos com um grão de sal e usá-los para complementar sua própria pesquisa cuidadosa para ajudá-lo a tomar uma decisão final sobre suas férias de esqui ideais. Viagens felizes!
Artigos relacionados
  1. Como escolher destinos de viagens?
  2. Como comparar hotéis em Chicago?
  3. Como encontrar um guia de hotéis em Seattle?
  4. Como comparar hotéis em Miami?
  5. Como encontrar um guia de hotéis em paris?
  6. Como encontrar uma casa de campo de férias?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail