Faça petiscos caseiros para cães

Guloseimas caseiras para cães também são ótimas se o seu cão tem alergias ou necessidades digestivas
Guloseimas caseiras para cães também são ótimas se o seu cão tem alergias ou necessidades digestivas especiais devido a doenças.

Guloseimas caseiras para cães são mais nutritivas se você as fizer você mesmo, pois você pode controlar os ingredientes. Muitas variedades compradas em lojas têm ingredientes que podem realmente causar problemas digestivos em cães. Guloseimas caseiras para cães também são ótimas se o seu cão tem alergias ou necessidades digestivas especiais devido a doenças.

As guloseimas para cães podem ser feitas facilmente seguindo uma receita simples no estilo de biscoito e assando as guloseimas moldadas para cães até que estejam secas e duras. A maioria dos ingredientes de que você precisa para fazer guloseimas caseiras para cães pode ser encontrada em qualquer supermercado. Se você tiver problemas para encontrar grãos de centeio ou pó de fígado para guloseimas caninas, um bom lugar para encontrá-los é em uma loja de alimentos naturais.

Biscoitos caninos para cães são ótimos presentes

Ao fazer petiscos caseiros para cães, não tenha medo de experimentar sabores diferentes. Os biscoitos caninos para tratar cães são ótimos presentes para os amantes de cães e podem ser feitos em uma grande variedade de sabores e cores. Você pode até fazer biscoitos para cachorros e moldá-los em uma coroa de flores para um amigo que ama cães, como um presente único que certamente fará com que eles sorriam.

Os ingredientes a serem considerados ao fazer petiscos caseiros para cães são grãos inteiros, como aveia, centeio, trigo e um pouco de fubá. Os caldos podem ser caldos de carne, como frango ou carne, mas também não descarta os sucos de vegetais. O arroz é outro ingrediente a se pensar em usar, pois é fácil para o sistema digestivo de animais mais velhos, mas use farinha de arroz moída em vez de grãos inteiros de arroz.

Biscoitos caninos de cachorro

Biscoitos caninos de cachorro

1,75 xícaras de farinha de trigo integral
0,5 xícara de fubá
0,5 xícara de aveia
0,25 xícara de grãos de centeio
0,5 colher de chá de alho em pó
0,5 colher de chá de sal
3 colher de chá de fígado em pó
0,5 xícara de restos de carne
1 ovo
0,5 xícara de caldo de frango ou carne

Pré-aqueça o forno a 350 *. Misture a farinha de trigo integral, fubá, aveia, grãos de centeio, alho em pó, sal e fígado em pó em uma tigela grande. Adicione os respingos de carne e misture até que a mistura se assemelhe a aveia. Misture o ovo e o caldo de frango ou carne suficiente para formar uma bola. Sove a massa por 1-2 minutos e, em seguida, role sobre uma placa enfarinhada com meia polegada de espessura. Corte com um cortador de biscoitos em formato de osso e coloque em uma assadeira untada com óleo. Pique os biscoitos com um garfo antes de assá-los, de modo que assem por completo para evitar que se estraguem. Asse por 25-30 minutos. Deixe esfriar sobre uma gradinha antes de dar ao seu cão.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail