Como tratar a diarréia do cão com curas naturais?

Certifique-se de que o local para onde ele se muda esteja livre de sujeira
Certifique-se de que o local para onde ele se muda esteja livre de sujeira e poluentes que possam trazer vírus, bactérias e vermes para a cena.

Os cães são criaturas divertidas. Você pode ensiná-los truques enquanto se diverte com suas palhaçadas engraçadas. Você pode até mesmo educá-los com métodos adequados de 'prática'.

Mas não importa o quão estáveis suas mãos estejam nas sessões de cuidado, as pragas ambientais podem invadir o sistema do seu amigo. Nesse ponto, o pânico não é um remédio. Siga estas dicas para evitar dificuldades diarreicas.

A diarreia canina inclui fragmentos ósseos

A prevenção é a cura mais natural. Estabeleça um ambiente limpo para seu animal de estimação. Certifique-se de que o local para onde ele se muda esteja livre de sujeira e poluentes que possam trazer vírus, bactérias e vermes para a cena. Verifique os alimentos que ele ingere. As causas comuns de diarreia canina incluem fragmentos de ossos, alergias alimentares e outras formas de materiais indigestos.

Alguns fisioterapeutas que você deve conhecer. O aumento do peristaltismo é a resposta imediata do corpo do seu cão durante um período de diarréia. O fluxo rápido provocado pelas contrações resulta em menor absorção de líquido pelo cólon. Esta é a razão pela qual o cocô do seu cão é dominado pela água. Em vez disso, você deve focar o tratamento primário na prevenção da desidratação. A secura nas gengivas é um sinal comum. Nesta fase, o medidor de água deve ser aumentado. Você pode apoiar sua dieta líquida rápida de 24 horas com caldo de carne, osso ou vegetais. Ao fazer isso, você irá repor quantidades essenciais de sódio e potássio.

Certifique-se de compreender os sinais relacionados a possíveis complicações com risco de vida
Certifique-se de compreender os sinais relacionados a possíveis complicações com risco de vida.

Combata a diarreia com o soco da natureza. O nível adequado de probióticos deve ser restaurado para dar ordem no reino das bactérias boas no intestino do seu cão. Um bom exemplo é o lactobacillus sporogenes. Uma longa crise de diarreia pode deixar a mucosa do intestino em más condições. Você pode usar ervas e suplementos de aminoácidos para resolver problemas de danos e inflamação. Olmo escorregadio e L-glutamina são um conjunto que pode trazer fortemente as células da membrana intestinal de volta à sua forma original. Tipos como Runipoo Relief, Gastrigen, Boswelia, Saccharomyces boulardi e Gastriplex podem ser considerados conforme você se aproxima em sua tentativa natural de se livrar dos sintomas diarreicos que estão pesando seu cão.

Ferva o arroz branco

Receita de cachorro para aquelas fezes soltas. Antes de preparar uma refeição única para o seu amigo animal, você deve aderir a uma política de "proibição de comida de cachorro". Lembre-se de que isso só pode ser feito se ele não apresentar sintomas de vômito, febre e dor. Os cães mais velhos não devem ser alimentados por 24 horas, enquanto os filhotes devem observar a regra por 12 horas. Faça questão de preparar uma quantidade significativa de água potável. Ferva o arroz branco e o frango. Certifique-se de que as gorduras são removidas. Combine três partes de arroz com uma parte de frango. Deixe seu cão desfrutar de sua refeição durante o dia. O tratamento deve ser feito por pelo menos três dias. A abóbora purificada é um excelente suplemento durante esta fase. Uma colher de sopa deve ser combinada para cada canino de 23 kg.

Observe o seu cão durante o resto do regime de tratamento. Pratique limpar sua tigela após as refeições designadas. Nunca negligencie o significado da hidratação. Comunique-se com seu veterinário sobre as mudanças que podem ocorrer. Certifique-se de compreender os sinais relacionados a possíveis complicações com risco de vida.

Artigos relacionados
  1. Como tratar a sarna canina?
  2. Como tratar convulsões caninas: informações e cuidados com os cães?
  3. Como tratar seu cão para pulgas?
  4. Como tratar a ansiedade de separação do cão?
  5. Como tratar a doença de Lyme em cães?
  6. Como aparar um cockapoo?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail