Como manter seu cachorro seguro no deserto profundo?

Para proteger o cão de uma queda de um penhasco
Para proteger o cão de uma queda de um penhasco, certifique-se de que ele use um CHICOTE..

Todos nós gostamos de compartilhar nossas experiências ao ar livre com nossos animais de estimação. Não há nada mais espiritual ou gratificante do que abraçar seu cachorro e assistir ao nascer ou pôr do sol. Para compartilhar a beleza majestosa do deserto. Existem alguns fatores muito importantes a serem considerados antes de sair para o ar livre com "Fido".

  1. Terreno. Pergunte a si mesmo: "Fido" consegue lidar com o terreno? Ele / Ela está em forma para esta aventura? O terreno pode ferir ou matar meu cachorro? O que posso fazer para minimizar os riscos?

    Para proteger o cão de uma queda de um penhasco, certifique-se de que ele use um CHICOTE.

  2. Arnês. Absolutamente sem coleiras. Encontrei vários cães mortos no deserto por causa de coleiras. Eles ficam pendurados em galhos e pedras e sufocam o cachorro até a morte. Com uma coleira, você tem controle total de todo o cão, não apenas de sua garganta. Coloque as etiquetas de identificação do cão na parte de trás do arnês. Nunca na frente ou embaixo.
  3. Urso sino. Coloque também um "SINO DE URSO" na PARTE TRASEIRA do arnês. Por que a parte de trás do arnês? Porque o seu cão pode ouvir um coração humano bater 5 metros de distância, num ambiente tranquilo. Imagine como seria o som de metal retinindo em seus ouvidos 20,57 com um ID e um sino de urso sob seu arreio ou em volta de uma coleira. Dê um tempo ao seu cão e coloque todas as ferragens na parte de trás do arnês. Se você estiver escalando com seu cão, tome cuidado com as fendas e faça um arnês completo com membranas para ele. Isso suportará todo o peso corporal do cão se ele cair.
  4. Corda para cima. Certifique-se de que seu cão está "amarrado a você e seu grupo de escalada". Certifique-se de que seu cão está seguro, mantendo-o por perto. Mas não o mantenha muito perto... você não quer pisar nas patas do seu cão com grampos.
  5. Raios UV. Dê ao seu cão proteção solar e proteção para os olhos com óculos escuros para cães. O brilho do gelo e da neve pode causar cegueira em seu cão, se você não tomar cuidado.
  6. Desidratação. Mantenha seu cachorro hidratado. Faça muitas pausas para beber água.
  7. Pacotes. Se for um cão maior, certifique-se de que ele tenha sua própria mochila de viagem. Examine a mochila para que caiba confortavelmente e não esfregue seu cão em carne viva. Minha cadela carrega um farol de avalanche, sua água, comida e um kit de primeiros socorros para cães em sua mochila.
  8. CONTROLE. A menos que você tenha 100% de controle de seu cão o tempo todo sem trela, nunca tire seu cão sem trela. Eu tive que fazer rapel em um penhasco de 300 metros várias vezes ao longo dos anos, para recuperar o corpo de um cachorro porque o cachorro perseguiu um esquilo ou esquilo e caiu para a morte. Em muitas áreas, é ilegal ter seu cão sem coleira. Certifique-se de compreender as leis em sua área de caminhada.
  9. Vida Selvagem. Porcos-espinhos, pumas, ursos e cobras podem destruir um passeio pacífico. Esteja ciente dos perigos em sua área e tome precauções. Eu carrego uma maça de urso e, em algumas áreas, uma arma de fogo para proteger a mim e ao meu cachorro de cobras e ursos.
  10. Água da montanha. A giárdia e outras bactérias podem representar um risco à saúde para você e seu cão. Eduque-se sobre os sinais e sintomas da bactéria e as doenças que a água que você encontra na trilha pode causar. A água fria também pode representar hipotermia e ameaças de afogamento para seu animal de estimação. Se você estiver perto da água, faça seu cão usar um PFD (dispositivo de flutuação pessoal). Os cães podem se afogar assim como as pessoas podem se afogar.
  11. Tiros. Certifique-se de que seu cão esteja atento a todos os tiros. DHLVP, bordetalla, raiva, parvo, cinomose, etc. Parasitas como carrapatos podem transmitir a doença de Lyme em seu cão. Leia sobre o tratamento para exposições a carrapatos. Existem estimulantes da doença de Lyme que você pode obter com seu veterinário.

    Faça uma aula de primeiros socorros para cães. Lembre-se, se você se perder ou se machucar, muitas equipes de busca NÃO resgatarão seu cão. Eles vão deixá-lo morrer no deserto. Infelizmente, Oregon é um desses estados.

Equipe privada de SAR

A menos que você tenha 100% de controle de seu cão sempre com a coleira
AO CONTROLE. A menos que você tenha 100% de controle de seu cão sempre com a coleira, nunca tire seu cão sem coleira.

Tive várias discussões com o Departamento de Gerenciamento de Emergências do Oregon em relação a esse assunto. Se respondermos, faremos tudo o que for humanamente possível para resgatar e recuperar o seu animal de estimação. Mas somos uma equipe SAR privada que tem treinamento para fazer isso. A maioria das equipes não.

APROVEITE O AO AR LIVRE. SER SEGURO. SEJA EDUCADO. VOCÊ DEVE ISSO A SEUS QUATRO PARCEIROS DE PERNAS.

Artigos relacionados
  1. Como manter os dentes do seu cão saudáveis?
  2. Como matar tênias em cães?
  3. Como viver com um cão cego?
  4. Como matar carrapatos em cães?
  5. Como conhecer os benefícios dos medicamentos naturais para cães?
  6. Como viver com cães quando você é alérgico a cães?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail