Criação de patos: cuidados com animais de estimação para seu patinho

Cuidado e atenção
Ao criar seus patinhos, você terá que dar a eles muito amor, cuidado e atenção.

Quando se trata de criar patinhos, existem pelo menos cinco princípios básicos a serem seguidos para o sucesso. Patinhos amarelos felpudos são fofos, mas precisam de muito cuidado. Criar patinhos não é tão fácil quanto parece. Claro que eles são fofos como uma torta e você adoraria acariciá-los o dia todo, mas você deve ter cuidado ao criá-los para evitar problemas de saúde aos quais eles podem sucumbir facilmente. Depois de receber seus patinhos, o que você faz a seguir?

Ofereça cuidados adequados para animais de estimação

Criar patinhos não é tão fácil quanto parece
Criar patinhos não é tão fácil quanto parece.

Veja como cuidar de animais de estimação de maneira adequada para seu patinho.

  1. Configurando sua área de criação.

    Uma área de ninhada é simplesmente um lugar para seus filhotes viverem. Deve estar limpo, sem correntes de ar, seco e, o mais importante de tudo, protegido contra quaisquer animais selvagens como gatos, cães, coiotes e até mesmo guaxinins. Você pode manter seus patinhos no canto de um celeiro, ou galpão de armazenamento, que os protege de condições climáticas adversas, como chuva. Você também deve se preocupar com o fato de que esse espaço será grande o suficiente para os patinhos quando se tornarem adultos.

  2. C material de cama hoose.

    A melhor escolha para criar seus patinhos é palha ou feno. Não use lascas de madeira, pois isso pode causar danos aos patos bebês. Aparas de madeira ou aparas de madeira não são tão fáceis de digerir se seus patinhos tentarem comê-los. Certifique-se de remover manchas úmidas sempre que ocorrerem para evitar o desenvolvimento de mofo. Se a cama ficar mofada, remova toda a roupa de cama, limpe e substitua imediatamente. O bolor é muito prejudicial para os seus preciosos patinhos e pode causar a morte dos seus patinhos.

  3. Aquecimento adequado

    Os patinhos precisam de calor, especialmente nos primeiros 10 dias. A chave é seu comportamento. Se estiverem confortáveis, eles se movimentarão, comerão, beberão e brincarão. Quando muito quente, eles se afastam da luz. Se os patinhos estiverem com muito frio, eles se amontoarão para se manter aquecidos. É melhor usar lâmpadas em vez de calor artificial.

    • Uma lâmpada de 4 com 250 watts = 100 a 150 patinhos
    • Uma 1 lâmpada com 250 watts = 30 patinhos
    • Uma 1 lâmpada com 50 watts = menos de 10 patinhos
  4. Alimente os patinhos

    Você pode estar se perguntando: "O que os patos comem?" É melhor alimentar seus patinhos com um pintinho não medicado ou uma iniciação para patos. Eles também podem ter vegetais frescos ou frutas que foram picadas finamente, mas ao criar patos, tome cuidado para não alimentar em excesso. Como um deleite, dê aos seus patinhos minhocas e insetos pequenos e vivos.

  5. Água

    Eles são patos bebês, então a água é uma grande parte de sua existência. Devem ter local de banho e irrigação que não deva ser mais profundo do que 0,60 cm para que não se afoguem. A água deve ser mantida livre de microrganismos e toxinas. Depois que seus patinhos amadurecerem, você pode movê-los para um lago ou lagoa natural.

Patinhos

Agora você sabe como criar um patinho! Lembre-se de que este é um cuidado contínuo. Ao criar seus patinhos, você terá que dar a eles muito amor, cuidado e atenção.

Artigos relacionados
  1. Rebanho de ovelhas
  2. Alimentar ovelhas
  3. Como chocar pintinhos na sala de aula?
  4. Ovelha bebê enfermeira
  5. Ovos de pato e ganso para incubação
  6. Cuidar de um galo
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail