Como criar patos como animais de estimação?

Você precisará de uma fonte de calor como uma lâmpada de 8 watts não utilizada no galinheiro
Para imitar a fonte de calor de um pato adulto, você precisará de uma fonte de calor como uma lâmpada de 8 watts não utilizada no galinheiro.

Criar patinhos é uma ótima experiência. Pode ensinar a seus filhos a responsabilidade de ter outro ser vivo para cuidar e nutrir. Eles também são bem-humorados e peludos como patinhos, por isso são divertidos de abraçar e brincar.

Então você precisa de mais de um para criar
Os patos, como os gansos, são sociais por natureza, então você precisa de mais de um para criar.

Mas há uma grande responsabilidade em criar um patinho. Criar um de patinho para pato não é uma tarefa fácil, mas com algumas dicas preparatórias, seus filhos devem estar prontos para criar seus queridinhos.

  • Venha preparado. Criar patinhos não é como criar pintinhos onde você os coloca em uma gaiola e fornece ração para as galinhas, água e luz e você pode vê-los crescer e se tornarem galinhas. Os patos são uma raça específica de aves aquáticas que têm requisitos específicos. Você precisa aprender sobre seu habitat natural, que inclui água, precisa aprender o tipo de alimento que é comestível para eles e o tipo que pode ser fatal para os patinhos. Leia sobre a criação de patinhos online para obter informações sobre seu habitat e hábitos alimentares.
  • Aprenda a fazer ração. À medida que os patos crescem, suas necessidades nutricionais mudam. Os patinhos devem ficar bem com ração inicial, que contém de 20 a 22% de proteína. Quando chegarem às três semanas, atualize para 16% de proteína. À medida que crescem e se tornam patos de pleno direito, precisarão de 14 a 18%, dependendo de estarem ou não pondo. Mantenha sua ração em um recipiente de plástico hermético para fins de higiene.
  • Reúna-os. Os patos, como os gansos, são sociais por natureza, então você precisa de mais de um para criar. A quantidade mínima de patinhos que você pode conseguir criar deve ser dois.
  • Construa uma gaiola para os patinhos. Depois de conseguir um pequeno bando de patinhos, você precisará fazer uma gaiola para protegê-los. Você pode usar uma gaiola velha ou cerca de uma parte do quintal para seu galinheiro. Forre a gaiola ou uma área do quintal com uma toalha velha e macia não usada. Para imitar a fonte de calor de um pato adulto, você precisará de uma fonte de calor como uma lâmpada de 8 watts não utilizada no galinheiro. Ligue-o durante a noite, pois os patinhos gostam de se aninhar em uma fonte de calor durante a hora de dormir.
  • Gradualmente, ensine-os a nadar. Os patos são criaturas anfíbias, o que significa que podem viver no solo e na água. A água é fundamental para a criação dos patinhos, eles aprendem a caçar nela e a utilizam para se limpar. Você precisará ensiná-los a entrar na água à medida que crescem. Comece a ensiná-los a amar a água colocando um prato raso de água em sua gaiola. À medida que crescem, atualize para uma piscina infantil para que eles possam treinar na água.

Essas são apenas algumas das responsabilidades para as quais você e seus filhos devem estar preparados ao cuidar de patos.

É claro que quando esses patinhos crescerem e se tornarem patos fortes e abrirem as asas para voar para o sul no inverno, nada encherá mais seu coração de orgulho do que ver seus queridos patinhos alçarem voo.

Artigos relacionados
  1. Como chocar um ovo de galinha?
  2. Como criar gado de pasto?
  3. Como aprender sobre apicultura?
  4. Como criar galinhas-pintadas?
  5. Como criar um porco para comer?
  6. Como abrigar pintinhos do bebê?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail