Como criar um porco para comer?

Você precisará alimentá-lo regularmente com ração para porcos
Assim que o leitão estiver seguro no cercado, você precisará alimentá-lo regularmente com ração para porcos e ração.

No passado, as pessoas realmente criavam sua própria comida, incluindo os porcos, onde obtinham de tudo, desde costeletas de porco a bacon. Criar um porco para comer ainda é uma ótima ideia até hoje, especialmente se você mora em áreas onde há muito espaço e onde a ventilação não é um problema. Aqui estão alguns passos para criar porcos para alimentação.

  • Verifique as leis locais. Antes de mais nada, você deve verificar com o escritório agrícola local se a criação de porcos é permitida no local onde você mora. Lembre-se de que existem alguns problemas de saneamento associados à criação de porcos, especialmente se você estiver criando um grande número de porcos. Por causa disso, a maioria das áreas residenciais e urbanas proíbe a criação de porcos. Se você mora em áreas rurais ou no campo, no entanto, deve ser capaz de criar um porco no seu próprio quintal.
  • Construa a caneta. Depois de determinar que tem permissão para criar os porcos, você precisa construir o curral ou a coelheira onde os porcos vão viver. O tamanho do curral será determinado pelo número de porcos que você planeja criar, bem como pela raça de porco que decidir criar. Raças maiores são melhores se você estiver alimentando uma família maior. Se você só precisa alimentar algumas pessoas com os porcos que cria, então você pode se contentar com raças de porcos menores. Geralmente, quanto maior for o chiqueiro, mais confortável seus porcos ficarão. O nível de conforto do porco realmente afeta seu crescimento, então você não deve economizar no espaço. Certifique-se de construir o curral com arame de malha de porco e cercá-lo com feno ou palha.
  • Pegue seu leitão. Agora que você preparou o local onde seus porcos serão criados, o próximo passo é encontrar o leitão. O melhor lugar para encontrar leitões para venda são os leilões de animais, onde você pode encontrar criadores que vendem seus porcos pelo lance mais alto. Certifique-se de escolher seus leitões não apenas com base no preço, mas também com base na experiência do criador. Um bom criador examinará o histórico genético dos animais que cria e garantirá que os leitões estejam livres de doenças.
    Desde costeletas de porco a bacon
    No passado, as pessoas realmente criavam sua própria comida, incluindo os porcos, onde obtinham de tudo, desde costeletas de porco a bacon.
  • Alimentando. Assim que o leitão estiver seguro no cercado, você precisará alimentá-lo regularmente com ração para porcos e ração. Geralmente são comprados em lojas de suprimentos agrícolas. Embora as pessoas geralmente alimentem os porcos apenas com ração, você também pode complementar sua dieta alimentando-os com as sobras da mesa de jantar. Certifique-se de que o porco também tem bastante água.
  • Cuidado veterinário. Finalmente, certifique-se de deixar um veterinário ver o porco pelo menos uma vez. Mesmo os porcos criados para alimentação e não como animais de estimação precisam ser vacinados e vermifugados para que cresçam de forma rápida e saudável. Alguns meses antes de matar o porco, você deve introduzir um pouco de milho em sua dieta. Desta forma, a carne de porco ficará mais rica e doce.

Quando você já está abatendo o porco, pode mandá-lo para o matadouro ou açougue onde terá que pagar uma pequena taxa para que o porco seja abatido. Com isso em mente, você deve ser capaz de criar seus próprios porcos para comer.

Artigos relacionados
  1. Como aprender sobre apicultura?
  2. Como abrigar pintinhos do bebê?
  3. Como determinar o sexo de pintinhos?
  4. Como identificar uma vaca Beefalo?
  5. Como alimentar sua cabra?
  6. Como criar um pato como animal de estimação?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail