Como manter larvas de farinha?

Você precisará comprar várias dezenas de larvas de farinha na loja de animais
Para colonizar seu habitat de larvas de farinha, você precisará comprar várias dezenas de larvas de farinha na loja de animais.

As minhocas são uma refeição nutritiva para muitos animais de estimação, incluindo pássaros e répteis. Se você não quiser ir à loja de animais toda vez que precisar alimentá-lo, considere manter larvas de farinha em casa. Eles são muito fáceis de criar e reproduzir, e você economizará tempo e dinheiro indo à loja para comprar constantemente mais larvas de farinha. Veja como manter larvas de farinha:

  1. Escolha um recipiente adequado. Você pode manter larvas de farinha em quase qualquer recipiente com tampa respirável. Um pequeno aquário de plástico com tampa funciona bem. O mesmo acontece com uma bolsa Rubbermaid com furos na tampa. Escolha um recipiente transparente se quiser ver as larvas da farinha em ação ou um opaco se preferir não vê-las. Você pode usar qualquer coisa de um aquário de meio galão a uma sacola de plástico de dez galões ou maior para este projeto.
  2. Adicione substrato. O substrato é o material no qual as larvas de farinha viverão. Existem várias opções para este material. Crie uma mistura de farelo de trigo e aveia com cerca de cinco centímetros de profundidade no fundo do recipiente. Ou misture farinha de trigo integral e leite em pó seco. As larvas de farinha serão bem alimentadas, desde que seu substrato forneça alguma nutrição.
  3. Adicione a batata. Descasque uma batata e corte-a em pedaços grandes. Coloque-os no recipiente, em cima do substrato escolhido. Eles fornecem nutrientes adicionais e também evitam que as larvas de farinha sequem. Substitua a batata a cada poucos dias ou ao primeiro sinal de mofo.
    Considere manter larvas de farinha em casa
    Se você não quiser ir à loja de animais toda vez que precisar alimentá-lo, considere manter larvas de farinha em casa.
  4. Compre suas larvas de farinha. Para colonizar seu habitat de larvas de farinha, você precisará comprar várias dezenas de larvas de farinha na loja de animais. Coloque-os no tanque e deixe a natureza seguir seu curso. Nenhuma iluminação especial é necessária, embora você deva tentar manter o recipiente de larvas de farinha a uma temperatura entre 60 e 80 graus Fahrenheit, mas fora da luz solar direta.
  5. Compreenda o ciclo de vida das larvas de farinha. Depois de um tempo, os larvas de farinha que você comprou para povoar o tanque formarão uma pupa, formando um besouro adulto. À medida que os besouros se reproduzem, eles põem ovos que se transformam em vermes infantis, iniciando o processo novamente. Espere cerca de um mês após colocar as primeiras larvas de farinha no tanque antes de começar a alimentar seu animal de estimação; você deseja que sua colônia de larvas de farinha tenha um começo forte. Você pode remover os besouros adultos da colônia de larvas de farinha enquanto eles estão vivos ou esperar até que morram antes de removê-los. Depois de atingirem o estágio de besouro adulto, eles viverão cerca de duas semanas.
  6. Adicione substrato. À medida que as minhocas comem o substrato, adicione mais para mantê-lo no mesmo nível. Cerca de uma vez por ano, você deve substituir o substrato. Peneire primeiro para pegar qualquer larva de farinha.

Manter larvas de farinha é um projeto fácil que pode economizar muito na comida do seu animal de estimação. Também é um projeto escolar interessante. As larvas da farinha não requerem cuidados extensivos e são relativamente fáceis de criar.

Artigos relacionados
  1. Como manter os guaxinins longe da lata de lixo?
  2. Como manter os esquilos fora de um jardim?
  3. Como construir um habitat para leões?
  4. Como encontrar animais feios?
  5. Como identificar a vida selvagem?
  6. Como compreender as espécies ameaçadas da floresta tropical?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail