Como identificar a vida selvagem?

Quando você está tentando identificar animais selvagens
Quando você está tentando identificar animais selvagens, existem algumas coisas que você pode observar.

Suas habilidades de identificação da vida selvagem devem ser excelentes se você for um caminhante regular. Também é bom se você estiver caçando e pode oferecer proteção pessoal contra animais selvagens com os quais você não está acostumado a lidar. Para que você possa identificar corretamente os animais e plantas, você deve praticar e usar guias para identificação da vida selvagem. Os animais considerados animais selvagens são aqueles que não dependem diretamente das pessoas para sobreviver. Alguns desses animais incluem ursos, veados, patos e muito mais.

Identificação da vida selvagem

Existem outras coisas que você pode observar para ajudá-lo a identificar os animais selvagens
Existem outras coisas que você pode observar para ajudá-lo a identificar os animais selvagens.

Aqui estão algumas dicas sobre a identificação da vida selvagem:

  1. Quando você está tentando identificar animais selvagens, existem algumas coisas que você pode observar. O primeiro é o sexo ou idade do animal. A segunda é observar onde você encontrou o animal e o som que ele produz. O terceiro é o habitat do animal. Todos esses fatores o ajudarão a identificar o tipo de animal com o qual você está lidando. Você deve ter cuidado para não prejudicar nenhuma espécie em perigo que possa encontrar.
  2. Existem outras coisas que você pode observar para ajudá-lo a identificar os animais selvagens. Alguns deles são os alimentos que comem, seus rastros ou pegadas, seus excrementos e sua aparência geral. É bom fazer pesquisas e dar uma olhada nas fotos de animais que você pode ver na floresta local ou no parque nacional. Uma dica para pesquisar é verificar a vida selvagem local em sua área. Isso lhe dará uma ideia de por onde começar.
  3. Alguns dos animais mais comuns que você pode encontrar no norte da Europa são alces, alces, coiotes, raposas, lobos, ursos pardos, coelhos, doninhas e muito mais. Ao fazer sua pesquisa, concentre-se nos animais que você provavelmente verá em sua área. Conheça a família a que pertencem e também seus nomes específicos. Dessa forma, será mais fácil para você identificar esses animais quando os vir.
  4. Quando você estiver em uma viagem de caça, aventura no deserto ou safári, uma coisa que você pode trazer são binóculos. Você pode usá-los para observar os animais sem perturbar seu habitat ou invadir seu gramado. Você também pode trazer uma câmera de vídeo para fazer vídeos das espécies que você vê. Ao fazer isso, você pode identificar os animais em casa, caso não seja possível fazê-lo no campo.
  5. Quando você está em uma viagem na selva e se depara com um animal com o qual não está familiarizado, é melhor não interagir com ele. Tenha cuidado especial com ursos, raposas, coiotes e lobos. Não provoque, alimente ou toque nos animais. Os animais selvagens podem ser muito territoriais e não hesitam em agir caso se sintam invadidos.

Estas são algumas dicas que você pode usar na identificação da vida selvagem. Aprender como identificar diferentes espécies é bom, especialmente se você está planejando seguir uma carreira na preservação da vida selvagem ou como guia turístico.

Artigos relacionados
  1. Como construir um habitat para leões?
  2. Como compreender as espécies ameaçadas da floresta tropical?
  3. Como ajudar animais ameaçados?
  4. Como evitar um urso preto?
  5. Como definir armadilhas para pombos?
  6. Escolha gaiolas de cobra
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail