Como apoiar um grupo de direitos dos animais?

Apoie a campanha do grupo de direitos dos animais
Apoie a campanha do grupo de direitos dos animais.

Grupo de direitos dos animais são intensos em suas crenças sobre a igualdade de direitos dos animais. Se você acredita na causa deles, dê mais um passo e apoie um grupo de direitos dos animais.

Grupo de direitos dos animais

Felizmente, existem muitas maneiras de apoiar um grupo de direitos dos animais. Aqui estão algumas das maneiras:

  1. Apoie a campanha do grupo de direitos dos animais. A People for Ethical Treatment of Animals ou PETA é conhecida pela sua campanha "Prefiro andar pelado a vestir pele". Você pode postar pôsteres desta campanha ou de qualquer outro material de campanha que grupos de direitos dos animais tenham, como adesivos, bonés, xícaras, canecas, camisetas e bolsas. Esta campanha é semelhante ao marketing de uma empresa - quanto mais pessoas a virem, melhor será a exposição. Você também pode ir ao extremo e apoiar sua causa, como não comer carne, boicotar circos e zoológicos ou boicotar empresas conhecidas pela crueldade contra os animais. Se puder, você também pode nunca querer comprar produtos vindos de animais, incluindo peles e artigos de couro, leite, queijo, mel e ovos.
  2. Envolva-se em seus projetos. Veja os projetos atuais do grupo de direitos dos animais em sua área. Eles podem precisar de mais pessoas para fazer o projeto. Veja se você se encaixa no projeto deles e se sim, não hesite em ser voluntário.
  3. Faça uma dieta vegana. Isso significará não comer nada que venha de animais. Isso não é vegetariano; a maioria dos vegetarianos comem produtos lácteos. Escolher esta dieta será difícil no início, mas você pode pedir um kit inicial da PETA ou de outro grupo de direitos dos animais. Eles ficarão felizes em lhe enviar um kit inicial de dieta vegana gratuitamente. Se não, você pode começar aos poucos, como excluir um tipo de carne por vez, digamos, boi no primeiro mês, boi e porco no segundo mês, etc. O truque eficaz dependerá de qual funcionará melhor para você. Você também pode iniciar abruptamente uma dieta vegana. Você pode comer carnes falsas se ainda não conseguir fazer uma dieta vegana. Comer frango vegetariano, peixe vegetariano, carne de porco vegetariana ou carne vegetariana certamente o ajudará a desfrutar lentamente de uma dieta vegana.
  4. Doar. Se você tiver dinheiro extra, pode doar algum dinheiro para esses grupos de direitos dos animais. A maioria deles são organizações sem fins lucrativos, portanto, precisam da ajuda de doações de pessoas. Grande ou pequena, sua doação certamente será uma grande ajuda para a organização.
  5. Comprar. A maioria dos grupos de direitos dos animais realiza atividades de arrecadação de fundos. Você pode apoiar essas atividades comprando alguns produtos deles. Dessa forma, você não apenas recebe uma lembrança de sua campanha, mas também os ajuda a levantar fundos.
Não importa como você apóia um grupo de direitos dos animais
Além disso, no final, não importa como você apóia um grupo de direitos dos animais.

É importante que antes de apoiar qualquer grupo de direitos dos animais, você deve estudar primeiro as coisas pelas quais eles lutam. As crenças deles também devem ser semelhantes às suas. Por exemplo, há grupos de direitos dos animais que não acreditam em comer animais, mas apóiam o uso humano de animais para pesquisas científicas. No entanto, outros grupos não apóiam o uso de animais em situações que os colocam em perigo, incluindo pesquisas científicas e como auxílio a humanos.

Além disso, no final, não importa como você apóia um grupo de direitos dos animais. O que importa é o grupo para o qual você dá seu apoio.

Artigos relacionados
  1. Como viajar com seu cachorro?
  2. Como se inscrever para um cão-guiador?
  3. Como quebrar os maus hábitos de um cão?
  4. Como abordar um cão?
  5. Como evitar estragar um cachorro?
  6. Como acabar com uma luta de cães?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail