Como usar o Proin para cães no tratamento da incontinência urinária canina?

Mas ele não será capaz de se recuperar totalmente da incontinência urinária se você parar de administrar
Seu cão vai melhorar, mas ele não será capaz de se recuperar totalmente da incontinência urinária se você parar de administrar Proin.

Até os cães sofrem de incontinência urinária, coitados, mas mais do que a bagunça que eles deixam para trás, a incontinência urinária afeta a saúde e o bem-estar dos cães. A micção frequente por causa da incontinência faz com que a pele infeccione e inflama de maneira dolorosa e a bexiga ceda com o tempo. Como dono de um cão, você deve se lembrar que seu cão não urina indiscriminadamente para irritá-lo. Mesmo cães bem treinados não podem deixar de ir quando precisam ir quando estão sofrendo de incontinência e especialmente quando sua cadela acabou de dar à luz ou já está com idade avançada. Para resolver esse problema, existe um produto suplementar feito de fenilpropanalamina (ppa) que ajuda a manter a incontinência urinária sob controle. Este produto é denominado Proin ™ 50.

Certifique-se de que seu cão recebe um atestado de saúde antes de administrar Proin
Resumindo, certifique-se de que seu cão recebe um atestado de saúde antes de administrar Proin.

Veja como usá-lo para cães.

  • Procure ajuda de um veterinário. Proin ™ 50 é frequentemente a dosagem mais recomendada para incontinência urinária em cães, mas existem outras doses disponíveis, por exemplo, Proin ™ 20.715 e, claro, há as gotas Proin ™. Para saber qual é seguro e eficaz para o seu cão, consulte o veterinário do seu cão. Discuta a situação e faça com que seu cão seja submetido a um exame completo antes de continuar. Parte do exame é para determinar a razão por trás do problema de saúde, então esteja preparado para passar muito tempo no consultório do veterinário para exames de sangue e coleta de urina. Seu veterinário pode até recomendar uma pernoite no hospital para observação.
  • Administre proin de acordo com as instruções. Seguindo as ordens do veterinário, você provavelmente administrará este medicamento ao seu cão duas a três vezes ao dia ou a cada 12 horas. Este medicamento com sabor de baunilha é algo que seu cão vai gostar, então você não precisa se preocupar em administrá-lo. A propósito, o comprimido é mastigável.
  • Respeite estritamente o período de tratamento. Proin deve ser tomado por cinco dias seguidos, mas o período de tratamento depende em grande parte da recomendação do veterinário do seu cão. Observe as melhorias em seu cão, julgando pela frequência com que ele urina e a quantidade de urina que ele solta. Você notará melhorias muito óbvias poucos dias após a administração de Proin.
  • Abaixe a dosagem conforme você vê seu cão progredindo. Aqui está a pontuação real. Seu cão vai melhorar, mas ele não será capaz de se recuperar totalmente da incontinência urinária se você parar de administrar Proin. Discuta isso mais detalhadamente com o veterinário do seu cão e tome a dosagem recomendada para garantir que o seu cão permaneça livre de incontinência contínua.

    Agora que você está ciente da dosagem e administração adequadas de Proin, também deve estar preparado para os efeitos colaterais deste medicamento em seu cão. Estes são:

    • Falta de apetite
    • Inquietação ou hiperexcitabilidade
    • Edema acentuado da língua e lábios
    • Freqüência cardíaca mais rápida
    • Urticária
    • Irritabilidade
    • Pressão alta

Quando você vir seu cão exibindo alguns ou todos esses sintomas, não perca tempo. Traga seu cão imediatamente ao veterinário.

Proin nunca deve ser misturado com outros medicamentos, como digoxina, aspirina, clomipramina e atenolol. Além disso, informe o seu veterinário se o seu cão é diabético ou sofre de glaucoma. Em suma, certifique-se de que seu cão recebe um atestado de saúde antes de administrar Proin.

Artigos relacionados
  1. Como usar utensílios domésticos como brinquedos para cães pequenos?
  2. Como usar o treinamento Clicker para filhotes?
  3. Como treinar um filhote de cachorro heeler azul?
  4. Como usar as características da raça de Beagles?
  5. Como usar um alimentador automático?
  6. Como tratar manchas marrons de cães no quintal?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail