Criação de minhocas: informações sobre minhocas e agricultura

Comida (ou apenas comida se você estiver procurando por muito solo novo)
Encha o recipiente com solo novo e comida (ou apenas comida se você estiver procurando por muito solo novo).

Saiba mais sobre a reprodução de minhocas e muito mais

Existem várias razões para se ter uma "fazenda" de minhocas, incluindo (mas é claro que não se limitando a) iscas para peixes, a criação de um solo fantástico e o amor pela ciência e pelas minhocas. Seja qual for o motivo para querer uma fazenda de minhocas, você pode criar uma em algumas etapas simples com estas dicas. Você ainda aprenderá sobre sua alimentação e reprodução.

Um ótimo lugar para começar ao criar minhocas é com os segredos da criação de minhocas - com certeza você encontrará muitas dicas e fatos interessantes sobre minhocas que o ajudarão a criar a fazenda de minhocas perfeita!

Se você está procurando uma pequena fazenda de minhocas
Se você está procurando uma pequena fazenda de minhocas, pode fazê-lo em um balde de sorvete.

Use estas informações para aprender como configurar sua fazenda:

  1. Encontre uma casa apropriada. Esta é de longe a parte mais difícil do seu projeto. Acredite ou não, os veteranos costumam enterrar geladeiras velhas. Essa é uma opção, mas antes de fazer isso, tenha algumas coisas em mente. Freon é uma substância perigosa, por isso não deve ser enterrado com uma geladeira. (Se a sua geladeira tem freon ou não, geralmente depende de sua idade.) Além disso, é aconselhável remover a porta para garantir que nenhuma criança se esconda lá e fique presa. Você não precisa usar uma geladeira. Se você está procurando uma pequena fazenda de minhocas, pode fazê-lo em um balde de sorvete. Outras opções incluem uma caixa de madeira, uma criança de plástico rígido pequeno 's piscina ou uma sacola de plástico do tamanho que você deseja.
  2. Crie drenagem, se necessário. Se o seu recipiente tiver uma tampa bem fechada ou for armazenado ao abrigo da chuva, não tem de se preocupar com a drenagem. No entanto, se o seu recipiente estiver aberto e externo, você deve fazer alguns orifícios de drenagem nas laterais do fundo. Se você usar pregos pequenos e martelá-los cuidadosamente nas laterais, na parte inferior, é menos provável que haja artistas de escape.
  3. Adicione o solo. Você vai querer encher seu recipiente cerca de 0,5 a 0,67 do caminho para cima com solo. Deve ser um solo de qualidade decente. Não precisa ser um solo excelente, mas você não quer que seja feito principalmente de areia ou argila. Um solo solto marrom médio com uma pequena quantidade de areia ou argila funciona bem.
  4. Adicione comida. Esta é uma parte importante da criação de vermes saudáveis e reprodutores. Você vai querer continuar acrescentando muitos alimentos para eles, a fim de estimular o crescimento e a reprodução. Boas fontes de alimentos incluem restos de vegetais e frutas da casa (cascas de cenoura, alface, cascas e caroços de maçã), folhas e aparas de grama. Você deve evitar adicionar cascas de batata porque elas crescerão (mesmo no escuro), assim como alguns outros itens comumente jogados na compostagem. Se você colocar ovos e cascas de ovos, esterco de qualquer tipo ou carnes de qualquer tipo, o solo pode ficar muito quente, pois as bactérias começam a decompor esses itens.
  5. Mexa bem. Mexer a comida é importante, pois permite que as minhocas comam em todos os níveis. Isso torna a superlotação menos um problema, já que as minhocas viverão em todos os níveis, em vez de se amontoar no nível onde a comida está.
  6. Cubra com algo escuro. É importante cobrir o solo com folhas, grama ou papelão. Isso ajudará a reter a umidade, mantê-la escura sob o solo e ainda fornecer comida (eles até comem o papelão).
  7. Escolha e adicione seus vermes. Você pode comprar minhocas em uma loja de iscas ou colher minhocas sob pilhas de folhas, grama e pedras. Comprá-los é mais fácil, mas as crianças adoram encontrá-los. Identificar os vermes ajudará você a entender seu tamanho quando crescidos. Pequenos vermes vermelhos são freqüentemente encontrados em pilhas de folhas. Eles são vermes das folhas e não ficam muito grandes. Algumas variedades castanhas claras chegam ao tamanho médio. Se você estiver procurando por vermes grandes, vai querer "rastreadores". Eles tendem a ser os maiores e, em alguns lugares, esses vermes podem crescer até trinta centímetros de comprimento. No entanto, você provavelmente não os encontrará vendidos nesse tamanho. Se você mora em uma área com grandes rastreadores, pode caçá-los. É melhor à noite, depois de uma chuva ou durante uma chuva leve. Adicionar os worms que você escolheu ou encontrou é tão simples quanto despejá-los por cima.
  8. Mantendo sua fazenda. Seu solo deve ser úmido, mas não molhado. Se molhar, alguns vermes se afogarão e apodrecerão. Se notar que está úmido, adicione um pouco de terra seca e folhas para ajudar a absorver a umidade extra. Se o solo estiver muito seco, regue levemente. Adicione comida à medida que o solo se acumula e precisa de mais espaço. É importante manter seus vermes bem alimentados.
  9. Criação de seus vermes. Vamos falar sobre a reprodução de minhocas. Os vermes são machos e fêmeas e se reproduzem. A reprodução geralmente ocorre no outono. É importante que você espere um ano inteiro antes de começar a colher (a menos que queira comprar mais). Na primavera, minúsculos vermes brancos eclodem de grupos de ovos. Com o tempo, eles vão crescer. Após dois anos, eles se tornarão grandes e estarão disponíveis para a colheita.
  10. Colhendo minhocas ou sujeira. A colheita da sujeira pode ser feita de maneira fácil e rápida após cerca de três semanas. O solo será rico em nutrientes e muito bom para as plantas. Você pode peneirar cuidadosamente à procura de vermes e jogá-los de volta com os outros. Encha o recipiente com solo novo e comida (ou apenas comida se você estiver procurando por muito solo novo). Quanto mais você esperar, mais rico será o seu solo. A colheita das minhocas pode ser feita na primavera e em qualquer época posterior (se a fazenda tiver pelo menos um ano). Você pode colher os maiores. No entanto, se você não tiver abastecido muito bem sua fazenda, poderá descobrir que esgotou os adultos antes de os bebês crescerem o suficiente para servir de isca. Armazenar bem no início ou colocar novos vermes de vez em quando pode ajudar com esse problema. Para encontrar novos residentes, basta revirar o solo e arrancá-los.Se o seu contêiner estiver bem abastecido, você não terá que procurar muito.

Esperançosamente, este artigo forneceu alguns fatos interessantes sobre minhocas, juntamente com algumas dicas de cultivo. Manter uma fazenda de minhocas pode valer a pena. Criá-los pode fornecer isca, ótimo solo e até mesmo diversão (se você gosta de cavar na terra e ver o que está acontecendo). Você pode observar o crescimento dos vermes do bebê e ver as mudanças em sua aparência e em suas estruturas. Ou você pode apenas usá-los para o que precisa, seja como melhoria do solo ou isca. De qualquer forma, com apenas um pouco de trabalho, você pode ter um grande projeto.

Artigos relacionados
  1. O que é um macho alfa?
  2. Como atrair borboletas para uma casa de borboletas?
  3. Como prevenir picadas de pulga?
  4. Como identificar baratas?
  5. Como fazer um habitat do louva-a-deus?
  6. Como vestir uma roupa de apicultura?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail