Como cultivar ervas?

Ervas comuns a alguns dólares para ervas ou plantas herbáceas mais incomuns
Uma variedade típica de ervas vai de um dólar para sementes e ervas comuns a alguns dólares para ervas ou plantas herbáceas mais incomuns.

Você pode usar ervas na culinária diária. Você pode usá-los para decoração e artesanato. Você está pensando em cultivar suas próprias ervas para usar nessas atividades diárias? Aqui estão algumas dicas para o cultivo de ervas.

  1. Determine o tipo e a razão das ervas. As ervas vêm em todas as formas e tamanhos. Existem algumas ervas que requerem muito espaço. Outras ervas requerem apenas um pequeno espaço. Vá a uma livraria local e encontre um livro sobre ervas. Existem muitos tipos diferentes de ervas, então é uma boa ideia encontrar um livro com informações sobre ervas para começar seu jardim de ervas. Algumas estufas também vendem livros informativos, então dê uma olhada em sua estufa local.

    O uso de ervas varia. Ele pode ser usado como um item culinário, para fins medicinais, para uso ornamental ou uma combinação dos motivos acima. Determine o motivo do cultivo de ervas.

    As ervas culinárias comuns incluem manjericão, orégano e tomilho. Essas ervas culinárias costumam ser vendidas juntas em embalagens em lojas de artigos domésticos e de jardinagem e em estufas locais. Você deve fazer algumas pesquisas antes de consumi-los; algumas pessoas têm reações estranhas às ervas, como acontece com qualquer alimento recém-introduzido em sua dieta.

    Plantas medicinais comuns são matricária, camomila e equinácea. Às vezes, são usados em chás para aliviar doenças comuns, como dores de cabeça, ou para estimular o sistema imunológico. Tal como acontece com as ervas culinárias, fazer algumas pesquisas pode ajudar a determinar se o tipo de erva é seguro e adequado para você e se crescerá bem no seu clima.

    As ervas costumam ser cultivadas também para uso ornamental. Algumas ervas florescerão e podem ser usadas para artesanato. A maioria das ervas culinárias e medicinais mencionadas acima florescem. Algumas outras ervas de floração comuns são anis, cebolinha, lavanda e borragem.

  2. Por semente ou planta. As ervas podem ser cultivadas a partir de sementes ou transplantadas como plantas. Cada forma tem suas vantagens e desvantagens.
    Comprar sementes é mais barato do que comprar plantas, mas as ervas levarão mais tempo para crescer. As plantas dão uma vantagem inicial ao seu jardim de ervas; eles permitem uma produção mais rápida e antecipada.

    Geralmente, você tem que plantar as ervas dentro ou em um local mais quente até que o clima aqueça para a primeira produção. Mas você pode plantar por semente assim que o clima esquentar.

  3. Onde comprar plantas ou sementes de ervas. Você pode comprar sementes de ervas e plantas em qualquer lugar. Verifique suas estufas locais para uma melhor seleção. Qualquer loja de casa e jardim ou mesmo alguns mercados de fazendeiros têm ervas à venda. Pesquise na Internet os seus catálogos de jardins favoritos e locais de compras onde encontrará os melhores preços de ervas.
    Para ajudar a reter a umidade das ervas
    Para ajudar a reter a umidade das ervas, pode ser uma boa ideia cobri-las com cobertura morta.
  4. Preço das ervas. Os preços das ervas variam dependendo de muitos fatores, incluindo a localização e o tipo de erva. Uma variedade típica de ervas vai de um dólar para sementes e ervas comuns a alguns dólares para ervas ou plantas herbáceas mais incomuns. Em geral, você pagará mais por plantas herbáceas incomuns ou ervas incomuns em sua região.
  5. Outras dicas para o cultivo de ervas. Como regra geral, a maioria das ervas adora climas mais quentes, embora algumas ervas comuns, como salsa e coentro, amem climas mais frios. Certifique-se de que todas as chances de geada tenham passado antes de colocar as ervas aromáticas fora.

    Para evitar o choque do transplante, você deve endurecer suas ervas. Isso significa acostumar a planta às condições externas. É especialmente necessário fazer isso quando você começar a aplicar as ervas. Para aclimatar gradualmente suas ervas, deixe as plantas do lado de fora por alguns dias. Traga-os nas primeiras noites e, eventualmente, deixe-os do lado de fora durante todo o dia e noite. Em seguida, transplante-os em seus locais permanentes.

    Para ajudar a reter a umidade das ervas, pode ser uma boa ideia cobri-las com cobertura morta. Você pode usar cobertura morta de madeira ou até mesmo cobertura de papel. Canteiros elevados são ótimos para ervas porque ajudam a controlar a umidade, as pragas e o calor do canteiro.

Artigos relacionados
  1. Como cultivar ervas dentro de casa?
  2. Como crescer kiwis?
  3. Como crescer árvores de pêssego a partir de sementes?
  4. Como cultivar cebolas?
  5. Como cultivar tomates orgânicos em recipientes?
  6. Como crescer pereiras?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail