Como crescer pereiras?

Então você pode considerar o uso de pereiras jovens
Se a espera de aproximadamente 15 anos for muito longa para você, então você pode considerar o uso de pereiras jovens.

Com a iminente crise alimentar global ameaçando a humanidade, muitas pessoas exploraram a possibilidade de plantar árvores frutíferas em seus próprios quintais. Para falar francamente, esta é uma ideia que você nunca deve deixar passar. Não há nada mais gratificante do que comer frutas frescas que você mesmo plantou. Pegue as pêras, por exemplo, provar o doce néctar que elas fornecem a cada mordida será mais bem experimentado se você mesmo cultivar as árvores para produzi-las. Além disso, quando chegar a hora em que os alimentos se tornarem escassos devido às mudanças climáticas e à superpopulação, você estará pronto. Dito isso, aqui estão algumas dicas sobre como cultivar suas próprias pereiras.

  • Crescendo a partir de sementes. Esta é a forma básica de cultivo de pereiras. Plantar as árvores por meio de sementes é muito fácil; espere um pouco antes de ver qualquer rendimento. Tecnicamente, você levará de 10 a 15 anos para que a árvore amadureça e dê frutos. No entanto, cultivar a árvore a partir da semente é algo que pode ser recompensador, sabendo que você cultivou a árvore do zero. A única desvantagem que você provavelmente notará com o uso de sementes é que você precisará germiná-las antes do plantio. O processo de germinação mais comum usado consiste em envolver as sementes em uma toalha de papel úmida, selando as sementes embrulhadas na toalha em um saco plástico lacrável e guardá-lo na geladeira por cerca de 90 dias. Quando o tempo acabar, você pode plantar as sementes. Para plantá-los, você vai usar um recipiente com boa drenagem e solo misturado com composto que fica bem compactado ao redor da semente. Depois que as mudas aparecerem, é hora de transferi-las para o solo para crescer como uma árvore.
    A área deve ser cavada com profundidade suficiente para cravar as raízes da árvore
    A área deve ser cavada com profundidade suficiente para cravar as raízes da árvore e deve ser adequadamente atingida pela luz solar.
  • Árvores jovens em crescimento. Se a espera de aproximadamente 15 anos for muito longa para você, então você pode considerar o uso de pereiras jovens. Você pode comprá-los em sua loja de artigos para jardins local. Ao chegar em casa, transfira a árvore para o seu quintal. Certifique-se de que o solo seja arenoso com bastante composto misturado. A área deve ser cavada a uma profundidade suficiente para enterrar as raízes das árvores e deve ser adequadamente atingida pela luz solar. Antes da transferência, você vai querer mergulhar as raízes da árvore na água para torná-la úmida. Depois de transferir a árvore, insira as raízes no buraco cavado e empurre-o para baixo. Estabilize a árvore compactando o solo ao seu redor. Você pode amarrar a árvore em torno de um poste alto de madeira que está firmemente entrincheirado perto da árvore para evitar que a árvore se desenraize ou caia caso ventos fortes passem.

Com relação à rega e fertilização, você pode regar a árvore jovem com moderação, especialmente se as chuvas não forem incomuns na sua área. Para fertilizantes, você pode usar fertilizantes gerais projetados especificamente para árvores frutíferas. Isso deve ser aplicado uma vez, pois a árvore é jovem e uma vez antes de cada estação de frutificação.

Artigos relacionados
  1. Como crescer flores perenes?
  2. Como crescer petúnias?
  3. Como cultivar batatas em pneus?
  4. Como crescer romã a partir de sementes?
  5. Como cultivar batatas em um balde?
  6. Como crescer abóboras?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail