Como fazer uma oferta de uma casa?

Sua revisão dos convênios da escritura (se o agente ainda não tiver fornecido essas informações)
SUJEITO A: Sua revisão dos convênios da escritura (se o agente ainda não tiver fornecido essas informações).

Você encontrou a casa que ama absolutamente e quer fazer uma oferta para comprá-la. Se você estiver com um corretor de imóveis, o processo é mais fácil do que se você fizer uma oferta de uma casa para venda pelo proprietário. Muitas das etapas listadas abaixo ainda se aplicam, mas você deve ser muito mais cauteloso. As etapas a seguir são aquelas que você usaria quando estiver trabalhando com um corretor e não quando estiver lidando diretamente com o dono da casa (o vendedor).

Passo 1

A maioria das imobiliárias usa um "formulário de oferta de compra" padrão. Por favor, reserve um tempo para ler TODAS as informações no formulário para se certificar de que não há nada listado que seja questionável para você ou seu outro significativo. A maior parte do que você lê é uma placa padrão, mas ainda é importante lê-lo.

Existem vários tipos de propriedades que podem alterar o tipo de oferta de compra que você usará - compra de um condomínio, uma fazenda, propriedade com lote zero, residência unifamiliar. Vamos nos concentrar apenas na compra de uma única casa.

Passo 2

Você está fazendo uma oferta por uma casa unifamiliar. Ciente de que o formulário padrão atende às suas necessidades e tendo decidido o preço que você vai oferecer pela propriedade, peça ao agente para fornecer as informações necessárias, como endereço da propriedade e descrição da propriedade (ou seja, lote de meio acre, quadrado área, etc.). Terá de fazer um depósito, normalmente um cheque, num valor que varia a partir de 370€ dólares. Discuta com seu agente quanto você deve fazer como depósito. Seu objetivo é ganhar a menor quantia possível e, ainda assim, mostrar ao vendedor o quanto você leva a sério a compra da casa dele.

Etapa 3

A parte mais importante da oferta é a seção "contingências" ou "condições de venda". As contingências de venda são vitais para sua proteção pessoal na compra da casa selecionada. Vou listar vários que são mais importantes para tornar a compra de sua casa um prazer por muitos anos.

Quer fazer uma oferta para comprá-la
Você encontrou a casa que adora e quer fazer uma oferta para comprá-la.

Faça com que seu estado de contingências seja "SUJEITO A:"

  • SUJEITO A: Ter uma inspeção residencial por uma pessoa ou empresa ou de sua escolha.
  • SUJEITO A: Suas condições financeiras, ou seja, obter financiamento hipotecário a uma taxa especificada. Se você deseja uma hipoteca de taxa fixa ou taxa ajustável, indique aqui. Limite sua escolha a três fontes de financiamento que deseja contatar, caso ainda não tenha sido pré-certificado por uma instituição de crédito.
  • SUJEITO A: Sua revisão dos convênios da escritura (se o agente ainda não tiver fornecido essas informações). Esses convênios são restrições impostas a uma escritura para proteger o valor da casa. Os convênios podem ser coisas como "nenhuma cerca permitida", "nenhum negócio sai de casa" e muitos outros itens.
  • SUJEITO A: Sua revisão do título da casa em busca de garantias colocadas sobre a casa por empreiteiros ou empresas para custos de mão de obra não pagos. Além disso, você pode ver essas informações no cartório ou cartório do condado, pois são informações públicas. Seu agente pode já ter analisado isso para você; em caso afirmativo, não o liste aqui.
  • SUJEITO A: Servidões na propriedade por empresas de serviços públicos. Novamente, se você tiver um bom agente, ele já o terá informado sobre isso. Nesse caso, não os inclua aqui.
  • SUJEITO A: A propriedade está zoneada para residências. Novamente, você provavelmente saberá disso por meio do seu agente e, em caso afirmativo, não o liste aqui.

Esses não são os únicos itens que você pode querer incluir. Por exemplo, se você quiser um fechamento rápido (menos de 30 dias), ou se precisar de 45 dias para fechar e tomar posse, a lista de divulgação do vendedor a ser fornecida, liste aqui. Pense nos itens sérios que são importantes para você e devem ser incluídos aqui. Novamente, seu agente o orientará sobre a importância das questões que você pode trazer à tona.

Leve o seu tempo desenvolvendo esta lista. Antes mesmo de começar a procurar sua nova casa, faça uma lista desses itens para que, ao fazer uma oferta, tenha tudo em mãos quando estiver no escritório do corretor. Quando você está realmente escrevendo a oferta com seu agente, você pode esquecer algo que é importante e pode custar seu depósito e colocá-lo em uma situação menos do que satisfatória com a nova casa.

A oferta de compra é um documento importante e você estará colocando um depósito em dinheiro com a oferta que não quer perder se decidir que não pode comprar a casa. A maioria dos acordos de compra tem a seguinte redação: "O vendedor pode reter todo ou uma parte do dinheiro sério depositado neste documento como indenização liquidada se o (s) Comprador (es) recusar (m) ou, de outra forma, deixar de cumprir de acordo com este Contrato de Venda. "

É sempre melhor visitar um advogado do setor imobiliário, antes de procurar uma casa, e pedir-lhe que analise a oferta padrão de compra para o seu estado. Será um dinheiro muito bem gasto.

Artigos relacionados
  1. Como fazer uma oferta por um terreno?
  2. Como se preparar para comprar uma casa?
  3. Como usar uma calculadora de hipoteca de refinanciamento?
  4. Como comprar bens imobiliários corretamente?
  5. Como entender os preços dos imóveis?
  6. Como ganhar a casa que você sempre quis?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail