Comprando uma casa com crédito ruim: dicas para comprar uma casa

Limpe sua pontuação de crédito da melhor maneira possível
Dicas rápidas: Limpe sua pontuação de crédito da melhor maneira possível, pois isso o ajudará em compras futuras.

Use essas dicas para comprar um imóvel, mesmo se você tiver crédito ruim

Comprar um imóvel, até hoje, é uma parte central do sonho europeu. Se você está de olho em um condomínio estúdio ou em uma propriedade de investimento para três famílias, ou deseja comprar um imóvel para aluguel para obter renda adicional, é um grande e emocionante passo em sua vida.

A posse de uma casa pode ser intimidante, especialmente se for a primeira vez. O processo é relativamente simples, mas existem alguns fatores que podem complicar as questões quando você deseja comprar um imóvel - um dos principais é a baixa pontuação de crédito. Uma pontuação baixa, um histórico de contas de cobrança ou indicações de pagamentos atrasados ou errados podem dificultar a obtenção de um empréstimo atraente - e, em alguns casos, dificultar a obtenção de um empréstimo.

Use essas dicas para comprar um imóvel
Use essas dicas para comprar um imóvel, mesmo se você tiver crédito ruim.

Aqui estão algumas dicas sobre como comprar um imóvel se você tiver crédito ruim:

  1. Conheça sua pontuação de crédito. Seu corretor de hipotecas usará seu número de Seguro Social para obter sua pontuação de crédito. Pode não ser tão ruim quanto você pensa.
  2. Limpar. Embora pagar dívidas antigas e eliminar erros em sua conta não afetará sua capacidade de comprar uma casa no local, é uma boa ideia para o futuro. Alguns corretores e programas federais ignorarão os problemas de crédito se você fornecer uma explicação ou se o problema de crédito não for sua culpa. Quando você refinanciar seu empréstimo dentro de um ano, seu crédito terá novamente um papel importante, então limpe!
  3. Procure financiamento de uma entidade privada. Em alguns casos, você pode solicitar um empréstimo de uma empresa privada ou de um membro da família. Contanto que o vendedor do imóvel esteja de acordo com esse acordo, e ele pode não estar na maioria dos casos, você pode comprar a casa.
  4. Procure financiamento com o vendedor. Em alguns casos, principalmente se o vendedor o conhecer e confiar que você poderá pagar a dívida, ele financiará seu empréstimo. Em vez de pagar ao banco todos os meses, você envia um cheque ao vendedor no valor combinado. Eles cobrarão juros sobre o seu empréstimo, mas pode ser uma taxa mais atraente do que qualquer hipoteca convencional que você pudesse obter.
  5. Grande sinal. É sempre melhor ter uma entrada grande. Sua capacidade de obter um empréstimo depende de algumas coisas, incluindo seu crédito, sua dívida e capacidade de saldá-lo, seu emprego ou dinheiro, e a quantia que você estará investindo para a compra. Quanto maior for o valor, menor será a taxa de financiamento. Se você puder pedir dinheiro emprestado ou presentear você vários meses antes de pensar que fará uma compra, faça-o. A maioria dos bancos não considera o dinheiro doado como parte de seu pacote de empréstimo, a menos que seja doado vários meses antes de sua oferta e compra.
  6. Investigue os programas federais de hipotecas. Os empréstimos FHA estão disponíveis para compradores com crédito ruim e / ou fundos limitados. Nesse caso, o HUD, e não um banco privado, financiará você. As taxas e pontos podem ser mais baixos porque, ao contrário de um empréstimo convencional, os empréstimos FHA não atribuem o prêmio mais alto ao crédito excelente. Ao contrário dos empréstimos convencionais, você pode receber uma quantia para seu pagamento de um membro da família ou organização sem fins lucrativos.
  7. Obtenha um co-signatário. Se o seu crédito for ruim, você pode encontrar um co-signatário com um bom crédito. Ao concordar em assinar, o co-signatário está atestando sua capacidade de pagar e compartilhando a responsabilidade. Se você deixar de devolver o dinheiro, o banco pode ir atrás de seu co-signatário.
  8. Compare as taxas. É sempre recomendável que você compare as taxas com vários bancos e instituições de crédito. Informe-se sobre programas especiais para pessoas que estão remendando relatórios de crédito. Os bancos que não podem atendê-lo podem indicar outro que ficará feliz em trabalhar com você.

Não tenha medo de comprar uma casa ou qualquer propriedade, se você tiver crédito ruim. Comprar uma casa é uma experiência especial que todos deveriam desfrutar. Se você trabalhar duro, poderá superar seu histórico de crédito. Boa sorte!

Artigos relacionados
  1. Como você pode refinanciar empréstimos imobiliários?
  2. Como abordar um vizinho para comprar um terreno?
  3. Como comprar uma casa de "venda curta"?
  4. Como abordar os vizinhos sobre a compra de suas terras?
  5. Como construir sua própria lista de verificação de inspeção residencial?
  6. Como comprar um lote de cemitério?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail