Como obter uma hipoteca do investidor?

Mas as taxas de hipoteca do investidor costumam ser muito mais altas
Mas as taxas de hipoteca do investidor costumam ser muito mais altas.

Quando alguém tenta comprar um imóvel, seja ele comercial ou residencial, muitas vezes precisa de uma hipoteca. Não é o mesmo tipo de hipoteca necessária para comprar a casa em que você mora. Os credores consideram a hipoteca de um investidor mais arriscada. Por causa disso, existem mais regras e, geralmente, taxas de juros mais altas.

  1. Os credores normalmente exigem um adiantamento muito mais alto da hipoteca do investidor. Dessa forma, se você se afastar, estará pessoalmente fora de uma boa parte do empréstimo. Em uma hipoteca pessoal, você só pode apostar de 0 a 10%. Na hipoteca de um investidor, é mais provável que seja um mínimo de 20 a 35%.
  2. As taxas de hipotecas caíram novamente. Mas as taxas de hipotecas do investidor costumam ser muito mais altas. Dependendo da duração e do tipo de empréstimo, e de quanta qualificação você tem que fazer, pode ser de 15 a 20%. Para um empréstimo de curto prazo, isso pode ser aceitável. Para um empréstimo de prazo mais longo, isso certamente pode matar a lucratividade do seu investimento.
  3. Há uma grande variedade de organizações dispostas a emprestar dinheiro a investidores. Alguns, como Fannie Mae, têm programas bem definidos. Você precisará passar por muitos obstáculos para obter um empréstimo. No entanto, suas taxas provavelmente serão muito mais baixas do que algumas alternativas.
  4. Vários bancos e empresas hipotecárias também emprestam aos investidores. Cada um deles terá seu próprio conjunto de regras e qualificações que você precisará cumprir. Você pode verificar os sites da maioria dos credores para ter uma ideia de seus requisitos. Você também pode encontrar um corretor de hipotecas especializado em hipotecas para investidores. Se você vai fazer isso com frequência, um corretor de hipotecas pode ser um recurso valioso para ajudá-lo a encontrar o credor mais adequado para cada situação.
  5. Também existe "dinheiro duro". Esse pode ser o tipo de empréstimo mais fácil de se obter, mas também é o mais caro. Esses tipos de hipotecas são geralmente para pessoas que vão recuperar o imóvel muito rapidamente. Você pode pagar juros de 18% pelo tempo que tiver o empréstimo, portanto, não deseja mantê-lo por muito tempo. No entanto, você pode ter requisitos de documentação muito mais baixos. Provavelmente, você terá que fazer uma entrada bastante alta. Uma pesquisa por Hard Money Lenders pode ajudá-lo a encontrar alguns credores disponíveis em sua área.

Como a maioria das coisas, quanto mais obstáculos você tiver de pular, melhor será o negócio. Mas isso nem sempre é o melhor para sua situação específica. Independentemente de sua intenção com a propriedade de investimento, certifique-se de estar lidando com um credor respeitável. Tente obter a melhor tarifa possível, porque você nunca sabe quando poderá ter aquela propriedade por mais tempo do que o planejado. E esteja preparado para fornecer uma boa quantidade de documentação, mesmo para dinheiro duro.

Artigos relacionados
  1. Como inspecionar um fixador superior?
  2. Como investir em REITS?
  3. Como passar no exame imobiliário?
  4. Como gerenciar propriedades comerciais?
  5. Como ter uma franquia de valor agregado?
  6. Como escolher bens imóveis de investimento?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail