Como vender uma propriedade de investimento para uma perda?

Do preço de venda da sua propriedade
Esta será a soma da depreciação total e do preço de venda da sua propriedade, que é então subtraída da nova base ajustada.

Com a recente crise econômica, os funcionários foram demitidos e perderam seus empregos. Essas pessoas não só têm famílias para alimentar e filhos para mandar à escola, mas também têm casas hipotecadas. Algumas pessoas até compraram grandes casas naturalmente financiadas por grandes empréstimos de capital, enquanto os preços ainda estavam inflando. Quem teria pensado nesta recessão alguns anos atrás?

Você precisará adicionar as despesas de venda à base de custo ajustada
Você precisará adicionar as despesas de venda à base de custo ajustada.

Se você e sua família se encontrarem nesta situação, eis o que você deve fazer para obter uma baixa de impostos para perdas incorridas em propriedades de investimento:

  1. Conheça sua base. Determine a variável base que você usará para calcular ganhos e perdas. Obtenha a soma de todas as despesas de compra, como seguro de título, taxas de custódia, comissões, transferência de título e preparação da escritura, inspeção de cupins etc. Depois de obter o valor, adicione-o ao preço que você pagou na compra do imóvel.
  2. Conheça sua base ajustada. Na maioria das vezes, os proprietários instalam melhorias na propriedade após a mudança. Calcule todas as despesas que você incorreu ao fazer todas as reformas e adicione-as à base que você já calculou na primeira etapa.
  3. Venda a propriedade. Você pode vendê-lo diretamente fazendo todo o trabalho braçal, como publicidade e tudo, mas pode levar algum tempo antes de fechar um negócio. Uma opção seria encontrar um agente imobiliário ou consultor de venda de propriedades para ajudá-lo.
  4. Determine a taxa de depreciação de sua propriedade. O valor da depreciação é calculado de acordo com o tempo de existência do imóvel. Um contador público certificado pode ajudá-lo a encontrar o valor de depreciação apropriado. Você tem que usar o valor total da depreciação, que é obtido nas declarações de impostos ao longo dos anos em que você teve a propriedade.
  5. Calcule as despesas de venda. Isso incluirá todas as suas despesas durante a realização da venda, como comissões de agentes imobiliários e publicidade.
  6. Ajuste sua base. Você precisará adicionar as despesas de venda à base de custo ajustada.
  7. Calcule as perdas. Esta será a soma da depreciação total e do preço de venda da sua propriedade, que é então subtraída da nova base ajustada.
  8. Certifique-se de que há uma perda. A soma da base de custo ajustada e a despesa de venda deve ser maior que o preço de venda bruto mais a taxa de depreciação.
  9. Registre o formulário 4797 do IRS. Isso também é conhecido como Venda de Propriedade Comercial e apenas informa ao governo que você está se desfazendo da propriedade.

Pague impostos de renda inesperados

Agora, com o peso de manter as finanças da família intactas e reduzir despesas, uma das soluções obviamente seria vender a casa, mesmo com prejuízo. A venda de uma propriedade de investimento com prejuízo ocorre quando a hipoteca excede o preço de venda líquido real. Além da possibilidade de continuar devendo dinheiro ao banco, há também a necessidade de pagar impostos de renda inesperados.

Artigos relacionados
  1. Como definir metas financeiras?
  2. Como configurar uma relação de confiança viva?
  3. Como resolver a inflação?
  4. Como estabelecer uma relação de confiança imobiliária?
  5. Como se inscrever em programas de alívio da dívida?
  6. Como iniciar um plano de proteção de renda?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail