Como calcular o gasto inicial?

Comece reunindo as seguintes cifras monetárias
Comece reunindo as seguintes cifras monetárias: o custo de quaisquer licenças comerciais, taxas de incorporação, custos de nomes fictícios e quaisquer outras taxas regulatórias.

Quando você decide abrir um negócio, é uma decisão sábia calcular o gasto inicial antes de entrar no empreendimento. Fazendo esses cálculos simples, você poderá decidir se tem dinheiro suficiente para abrir ou se precisará de financiamento. Isso também lhe dará a oportunidade de determinar se o negócio realmente tem potencial para ser lucrativo assim que as portas estiverem abertas ao público.

Montante de depósito exigido

Comece reunindo as seguintes cifras monetárias: o custo de quaisquer licenças comerciais, taxas de incorporação, custos de nomes fictícios e quaisquer outras taxas regulatórias. Em seguida, você precisará saber o custo do aluguel do prédio e o valor do depósito exigido, taxas de depósito de serviços públicos e quaisquer taxas de instalação para serviços de telefone ou internet. Faça uma lista dos móveis e suprimentos de escritório de que você precisará para abrir as portas inicialmente e calcule os custos. Assim que tiver esses três números, você terá os custos do seu escritório.

Em seguida, você precisará contabilizar o custo de todos os seus equipamentos de produção, suprimentos e produtos iniciais e quaisquer manuais de treinamento ou sessões que você terá que providenciar para novos funcionários. Esta é uma parte muito importante do cálculo desses custos. Você deve ser o mais preciso possível ao gerar esses números. Essa é a parte principal do seu negócio. Sem equipamento ou produto suficiente, você não terá nada a oferecer aos seus clientes. O treinamento adequado dos funcionários deve ser incluído aqui, e você precisará contabilizar um período de tempo que sua empresa estará aberta, mas não produzindo o produto enquanto os funcionários aprendem a rotina.

Por fim, reúna todos os valores do custo estimado dos salários dos funcionários, impostos trabalhistas, impostos corporativos e o custo de quaisquer benefícios ou seguros que você venha a fornecer. Esses três grupos de figuras, quando somados, serão seu desembolso inicial para abrir o negócio. Você deve fazer um orçamento para alguns meses de salários, se possível. Isso permitirá que você cubra a folha de pagamento durante o estágio inicial de sua empresa. Isso é fundamental para qualquer negócio, pois as vendas podem ser lentas no início.

Muitos desses custos podem ser compensados posteriormente, quando os impostos forem devidos. Os créditos concedidos por ser uma pequena empresa, uma empresa de propriedade de uma minoria ou uma empresa verde refletirão na sua fatura fiscal final. A abertura em áreas economicamente desafiadoras, bem como a contratação de pessoas com deficiência ou que recebam assistência pública, também proporcionarão à sua empresa créditos fiscais adicionais.

Artigos relacionados
  1. Como consolidar dívidas?
  2. Como converter um salário anual em salário mensal?
  3. Como Criar um Orçamento Diário: Orçamento Pessoal?
  4. Como converter o pagamento semestral ou por hora em pagamento mensal?
  5. Como criar um orçamento?
  6. Como criar um plano de orçamento de finanças para sua casa?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail