Como evitar uma erupção cutânea de longos passeios de bicicleta?

Aqui estão algumas dicas sobre como evitar erupções cutâneas causadas por longos passeios de bicicleta
Aqui estão algumas dicas sobre como evitar erupções cutâneas causadas por longos passeios de bicicleta.

Andar de bicicleta pode ser divertido. É ótimo se você deseja uma maneira fácil de se exercitar e melhorar sua saúde. Você pode se relacionar com amigos ou fazer longos passeios de bicicleta sozinho. No entanto, por mais que odiemos isso, a maioria das pessoas que andam de bicicleta geralmente sofre de erupção cutânea. Isso acontece quando uma pessoa anda de bicicleta há muito tempo. Existem algumas medidas preventivas que você pode tomar para evitar uma erupção cutânea.

Longos passeios de bicicleta

Para evitar isso
Para evitar isso, use shorts de ciclismo que sejam do tamanho certo: nem muito folgados nem muito justos.

Aqui estão algumas dicas sobre como evitar erupções cutâneas causadas por longos passeios de bicicleta:

  1. Use shorts de ciclismo confortáveis. A maioria das pessoas comete o erro de usar shorts de ciclismo muito justos. Isso não é apenas desconfortável, mas também uma causa de erupção cutânea. Quando seus shorts de ciclismo são muito apertados, eles pressionam a pele com mais força. Isso causa atrito. Se você for andar de bicicleta por longos períodos de tempo, isso acabará por causar vermelhidão e inchaço na área das nádegas. Portanto, você tem uma erupção na pele. Para evitar isso, use shorts de ciclismo que sejam do tamanho certo: nem muito folgados nem muito justos. Esqueça a ideia de que os shorts de ciclismo devem ser justos como uma camisa de força.
  2. A higiene adequada é importante. Mesmo se você não andar de bicicleta por longos períodos de tempo, poderá ter uma erupção cutânea se não tiver higiene suficiente. Lembre-se sempre de tomar banho todos os dias e passar desodorante. Limpe adequadamente a área das nádegas ao defecar ou tomar banho. Isso reduz os germes que são parte da causa da erupção cutânea. Nunca use seus shorts de ciclismo mais de duas vezes consecutivas. Quando você anda de bicicleta, como em qualquer outro esporte, você transpira. Todo esse suor será absorvido pelo seu short. Isso o torna um terreno fértil para germes e várias bactérias. Então, simplesmente, se você quiser diminuir suas chances de ter uma erupção cutânea, tome um banho e troque de shorts!
  3. Faça pausas periódicas do ciclismo. Quando você está pedalando em velocidade máxima por longos períodos de tempo, isso afeta seu corpo e sua mente. Você fica cansado e exausto. Isso também afeta sua bunda. Muito atrito de todas as pedaladas contínuas causa o aparecimento de erupções cutâneas nas nádegas. Fazer pausas periódicas ajudará a diminuir o atrito, diminuindo assim sua chance de desenvolver uma erupção cutânea. Se fazer uma pausa para beber água não for uma opção, tente diminuir um pouco o ritmo do seu ritmo normal. Isso diminuirá um pouco a fricção em suas nádegas.

Embora erupções cutâneas causadas por longos passeios de bicicleta não sejam as coisas mais glamorosas do mundo, elas ainda fazem parte do ciclismo. Os motociclistas mais experientes podem dizer que, pelo menos uma vez na vida, eles tiveram uma erupção na bunda. Se você tiver uma erupção na nádega, lembre-se sempre de limpá-la periodicamente. Germes e bactérias podem se acumular ali, e isso pode levar a uma infecção. Se você não tem assaduras e nunca planeja ter uma, siga estas dicas e seus longos passeios de bicicleta não terão assaduras.

Artigos relacionados
  1. Como evitar a acne?
  2. Como evitar efeitos colaterais da depilação a laser?
  3. Como evitar ingredientes tóxicos em protetor solar e repelente de insetos?
  4. Como evitar a pele oleosa?
  5. Como evitar linhas de bronzeado?
  6. Como evitar rugas durante a perda de peso?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail