Como namorar um membro de outra raça ou etnia?

Costumes amorosos de culturas no mundo todo
Dicas rápidas: para saber mais sobre encontros interaciais, experimente Casamentos, encontros e costumes amorosos de culturas no mundo todo, incluindo a realeza de Carolyn Mordecai.

O caminho para encontrar o amor é longo, trabalhoso e, muitas vezes, extremamente doloroso, então, quando você finalmente encontrar o homem dos seus sonhos, você pode realmente sentir que foi enviado do céu. Como uma mulher experiente e moderna, você provavelmente espera enfrentar os problemas habituais com seu namorado (Por que você passa tanto tempo com seus amigos? Desligue aquele X-box! Etc.), mas lidando com os problemas inesperados que vir com namoro com um membro de outra raça ou grupo étnico pode ser completamente imprevisto. Aqui estão alguns dos problemas que você pode enfrentar, bem como algumas diretrizes para ajudar a resolvê-los.

  1. Sentindo-se inaceitável por seus amigos e familiares. Pergunte a si mesmo: Eu sinto que seus amigos e familiares (ou mamãe, irmão Jake, ou melhor amigo Larry, etc.) não gostam de mim com base apenas na minha raça? Esta é uma pergunta importante para se fazer, porque você não gostaria de saltar sobre a arma ao interpretar mal um conflito de personalidade.

    Às vezes, permitimos que nossas experiências anteriores desagradáveis com outras pessoas influenciem nossas experiências atuais. É inteiramente possível que você e, digamos, sua irmã Sara, simplesmente não se dêem bem? Se este não for o caso, no entanto, e se você fazer sensação de que você está não gostava por causa de uma questão racial ou étnica, em seguida, tentar encontrar um terreno comum com a pessoa ou pessoas que se sentem dessa forma em sua direção.

    Em suma, trate-o da mesma forma que faria se estivesse de fato lidando com um conflito de personalidade e percebesse que deve haver algo que você e essas pessoas (ou pessoa) têm em comum. Ok, a essa altura você provavelmente está gritando: "Por que tenho que fazer alguma coisa, já que é eles que estão com o problema?" A resposta simples é que você ama o homem com quem está e, uma vez que seus amigos, família e você não vão a lugar nenhum, cabe a você fazer tudo ao seu alcance para fazer a situação funcionar. Se você e seu parceiro vêm de origens religiosas ou étnicas diferentes, tente pesquisar algumas de suas práticas religiosas ou feriados. Melhor ainda, aliste um de seus familiares (sempre há pelo menos um membro da família legal) para ajudá-lo a obter alguma experiência em primeira mão. Isto irá percorrer um muito longo caminho na construção de uma relação envolvente e expansiva com seus amigos ou familiares, e seu namorado vai te amar ainda mais para tentar entender o seu passado.

  2. Se seus amigos ou familiares não gostam dele. Na verdade, isso pode ser um pouco melhor do que sua família e amigos não gostarem de você, porque, nessa situação, você está no assento do motorista. Seja proativo e questione-os sobre os motivos de não gostar dele. Se você achar que é uma questão racial (ou étnica), ouça o ponto de vista deles e tente tratar suas preocupações com a sensibilidade que o assunto exige. Intimidá-los em seu ponto de vista pode servir apenas para aliená-los, então tente ouvir com paciência (sim, é difícil, mas tente). Depois, trate das preocupações deles ponto por ponto, tendo em mente que eles podem vir de um lugar gentil - embora ignorante.

    A principal preocupação deles pode ser que os outros olharão para vocês de forma estranha ou, se vocês acabarem tendo filhos, que serão eles que arcarão com o fardo de ser produto de uma família birracial. Acalme seus medos explicando como a sociedade mudou e deixe-os saber que você prefere ficar aqui e agora (em vez de ser sugado por uma conversa sobre crianças) e lidar com isso situação particular. Se tudo mais falhar, explique que esta é a pessoa que você ama e, como tal, talvez eles possam ser um modelo das lições que lhe ensinaram tão bem na infância (ou seja, compaixão pelo próximo, polidez e sensibilidade para com os outros, etc.) quando seu namorado está presente e, se necessário, diga a eles que você ficaria mais do que feliz em revisitar este tópico com eles novamente em algum momento no futuro.

  3. O público em geral e olhares sujos. Suportar os olhares e às vezes palavras de raiva do público em geral pode ser mais doloroso quando vem de um estranho. Embora ninguém o culpe por perder o controle e explodir de raiva, uma das melhores coisas que você pode fazer nesse tipo de situação é manter a calma. Lembre-se de que a sua segurança geral e a sua deve estar em primeiro plano em sua mente e, infelizmente, algumas pessoas podem ser muito ignorantes, beligerantes e armadas, tudo ao mesmo tempo. Dói-me dizer isso (já que prefiro dizer a você para se manter firme e educar o bufão trapalhão), mas nos casos em que alguém está gritando e agindo ameaçadoramente com você - apenas vá embora. Permitir que cabeças mais calmas prevaleçam é melhor nesse tipo de situação.

    Mais frequentemente, porém, sussurros covardes e olhares sujos podem surgir quando você sai com seu namorado, e novamente me dói dizer isso, mas realmente não há nada que você possa fazer. O melhor conselho que posso dar é algo que meu pai me disse certa vez; ao sair de casa, você é um representante de sua família e, por extensão, um representante de sua raça. Aula aqui? Seja sempre educado (mesmo com quem não o merece) e conduza-se com dignidade. Faça isso e ninguém será capaz de usar táticas infantis como olhar fixamente, sussurrar e apontar contra você. Ninguém.

  4. Choque de culturas. Outras vezes, o conflito não é entre vocês como casal e o mundo exterior, mas entre vocês e seu parceiro. Alguns confrontos comuns giram em torno de feriados / funções religiosas, comida, música, política e / ou linguagem.
Porque você não gostaria de saltar sobre a arma ao interpretar mal um conflito de personalidade
Esta é uma pergunta importante para se fazer, porque você não gostaria de saltar sobre a arma ao interpretar mal um conflito de personalidade.
  • Feriados e funções religiosas. Explique o significado do feriado e seu nível de importância para você. Talvez vocês dois possam compartilhar feriados (por exemplo, ele vai à missa de Natal com você e você o apóia durante o Ramadã). Se surgir atrito (o que é normal), converse com calma até chegar a uma conclusão que seja satisfatória para ambos.
  • Comida e música. Esses dois tópicos podem ser divertidos para explorar juntos! Leve-se ao seu restaurante étnico favorito e recomende comida que você acha que eles vão gostar. A música segue na mesma linha. Troque as músicas favoritas de uma maneira não pressionada, como tocá-la suavemente em segundo plano enquanto desfrutam de uma noite tranquila juntos, e em nenhum momento você (ou ele) vai se surpreender com as últimas músicas israelenses, etc.
  • Política. Fácil, é a frase de efeito aqui para casais que estão apenas começando. Esboce seus pontos, ouça os dele e, se necessário, concorde em discordar. Provavelmente, você revisará essa questão muitas vezes em seu relacionamento, então não sinta a necessidade de ser beligerante para transmitir seu ponto de vista.
  • Língua. Isso também pode ser muito divertido! Ao tentar aprender a língua de seu parceiro pela primeira vez, use palavras e frases simples. Nomear (apontar e dizer a palavra) é uma ótima maneira de começar. Pode ser que nunca vá mais longe do que isso, mas tente, pois você pode se inspirar a aprender outro idioma.

Apaixonar-se é uma coisa verdadeiramente bela, mas não faz sentido fingir que às vezes as coisas não podem ser difíceis quando se tenta misturar duas raças ou grupos étnicos diferentes. Além disso, quando as coisas ficarem especialmente difíceis, tenha em mente que são essas mesmas diferenças que o atraíram para o seu parceiro em primeiro lugar e quando você encontrar algum obstáculo ocasional, mantenha essas diretrizes em mente para celebrar e abraçar essas diferenças.

Artigos relacionados
  1. Como namorar um escorpião?
  2. Como namorar um homem tímido?
  3. Como namorar um cara mais velho?
  4. Como namorar um fumante?
  5. Como namorar um homem mais novo?
  6. Como namorar homens mais jovens?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail