Como configurar uma piscina inflável para parto?

Depois de ter sua piscina inflável de parto
Depois de ter sua piscina inflável de parto, a primeira coisa a considerar é onde colocá-la.

Em primeiro lugar se estiver grávida parabéns!

Parceiros de parto nervosos

Sempre verifique as instruções e informações do fabricante antes de configurar sua piscina de parto. Você pode querer seguir essas orientações e fazer uma corrida prática para saber como inflar sua piscina de parto corretamente quando chegar a hora - é uma ótima ideia para parceiros de parto nervosos!

  1. Onde colocar sua piscina inflável. Depois de ter sua piscina inflável de parto, a primeira coisa a considerar é onde colocá-la. Uma superfície dura de concreto é preferível, mas um piso de madeira também deve servir. Em caso de dúvida, consulte um construtor ou engenheiro qualificado ou peça permissão se estiver alugando.

    Colocar sua piscina de parto próximo (mas não em) um canto é uma ótima opção, pois haverá travessas para suporte extra. Não coloque sua piscina de parto completamente em um canto. Isso pode dificultar a movimentação da parteira pela piscina, o que significa que você terá que ir até ela, algo que talvez não queira fazer no meio da contração!

    Você descobrirá que a maioria das piscinas pesa cerca de 10 a 12 adultos. Se você não está preocupado em dar um jantar festivo em uma determinada sala, não deve se preocupar em montar sua piscina de parto lá. Tenha em atenção que a sua piscina terá de estar a uma certa distância (dependendo do comprimento da sua mangueira, por exemplo) das torneiras e de um esgoto para que seja fácil esvaziar a sua piscina mais tarde. Se você estiver usando sua piscina no verão, pode esvaziá-la no gramado.

  2. Preparando a superfície do piso. Depois de decidir a localização da piscina de parto, limpe bem a área. Em particular, por se tratar de uma piscina inflável, seu piso deve estar livre de objetos pontiagudos. Colocar um tapete, um pedaço de carpete sobressalente ou uma colcha sob sua piscina pode ajudar se você tiver um piso irregular ou áspero.

    Assim que a superfície estiver limpa, coloque uma folha impermeável no chão como base. Isso é sensato para se proteger de respingos e respingos. Você pode cobrir seu lençol com algumas toalhas, se desejar. Observe que as folhas à prova d'água podem ser escorregadias, principalmente quando molhadas, portanto, você pode colar a parte de baixo no chão com fita dupla-face.

    Se a sua piscina de parto tiver uma cobertura térmica
    Se a sua piscina de parto tiver uma cobertura térmica, deixe-a ligada quando a mamãe não estiver na piscina.
  3. Inflar sua piscina de parto. Desembale a piscina de parto de acordo com as instruções e coloque-a com o lado direito para cima. Use uma bomba manual ou elétrica para começar a inflar sua piscina, usando as válvulas de baixo para cima. Se a sua piscina tiver piso insuflável, comece por isso antes de passar para os lados.

    Piscinas que possuem 3 ou mais anéis (ou câmaras) de ar são melhores no caso de punção. Com apenas um anel, toda a piscina esvaziaria quando perfurada. No entanto, se uma piscina de anéis múltiplos for perfurada, você provavelmente perderá apenas uma pequena parte da altura, evitando uma grande inundação e (com sorte) qualquer grande dano causado pela água ao seu piso - sem mencionar que evita a decepção de não ser capaz de usar sua piscina de parto durante o trabalho de parto!

    Infle a piscina até que esteja firme ao toque, mas não a infle demais. Quando a água é adicionada à sua piscina mais tarde, isso criará uma pressão extra nas laterais infladas. Lembre-se de que você sempre pode recarregar com ar mais tarde, se necessário. Verifique se todas as válvulas estão totalmente fechadas assim que a piscina de parto for inflada. Todas as piscinas infláveis boas têm válvulas unidirecionais para bombear o ar. Haverá válvulas maiores e separadas para esvaziar a piscina de parto (como visto com a piscina de nascimento em uma caixa). Depois que sua piscina estiver totalmente inflada, adicione o forro, se sua piscina vier com um. As camisas são fornecidas por razões de higiene e segurança contra inundações.

    Se for um ensaio, você deve deixar sua piscina inflada no local onde pretende usá-la por várias horas. Quaisquer pequenos furos, buracos ou outros defeitos podem ser difíceis de ver imediatamente, mas se deixados inflados durante a noite, você será capaz de dizer se sua piscina de parto está vazando.

    Observação: inflar sua piscina deve levar aproximadamente 10 minutos, dependendo do tamanho e da bomba usada.

  4. Como encher sua piscina. A maneira mais fácil e rápida de encher sua piscina de parto é usar uma mangueira. Sempre use uma mangueira nova; uma mangueira de jardim velha pode conter bactérias. Conecte o comprimento necessário de mangueira à torneira da cozinha ou do banheiro. Se você tiver torneiras separadas para água quente e fria, comece enchendo a piscina de parto com água quente e adicione água fria mais tarde até atingir a temperatura desejada. Você nunca deve encher piscinas infláveis com água muito quente, então certifique-se de que a água que você está adicionando não exceda 50 graus C (122 graus F) - siga o guia de temperatura no manual de instruções de sua piscina de parto.

    Se você estiver enchendo a piscina de parto com uma chaleira em um estágio posterior, certifique-se de adicionar a água longe das laterais da piscina e, mais importante, longe da mãe - de preferência, adicione a água quente quando a mãe estiver fora do piscina.

    Durante o nascimento, a água deve estar a 37 graus C (98,6 graus F), pois é quase igual à temperatura do corpo da mãe. Isso garante que a temperatura da água não seja um choque para o bebê ao nascer. Esta é uma das razões pelas quais muitas mulheres acham que o parto na água é uma escolha tão pacífica e natural: seu bebê nasce em um ambiente semelhante ao útero.

    Ao encher a piscina de parto, deixe cerca de 10 centímetros no topo para permitir que a água suba um pouco quando você e / ou seu parceiro entrarem. Dê um passo externo para ajudá-lo a entrar e sair do piscina. Você pode comprar piscinas infláveis com degraus internos integrados em sites como www.birthpoolinabox.co.uk.

    Se a sua piscina de parto tiver uma cobertura térmica, deixe-a ligada quando a mamãe não estiver na piscina. Caso contrário, ateste, conforme necessário, com uma chaleira ou da torneira de água quente usando um balde limpo para remover um pouco da água morna da piscina primeiro.

Artigos relacionados
  1. Como armazenar o leite materno?
  2. Como se inscrever para a gravidez semanal?
  3. Como sobreviver ao primeiro trimestre de gravidez?
  4. Como apoiar uma nova mãe?
  5. Como sobreviver à depressão pós-parto?
  6. Como sobreviver à perda de um bebê na UTIN?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail