Como ser a mãe da noiva?

Tem orgulho dela certamente a ajudará a se lembrar do dia do casamento com calor
Dizer a sua filha que você a ama e tem orgulho dela certamente a ajudará a se lembrar do dia do casamento com calor e felicidade.

Existem poucos eventos mais emocionantes do que um casamento, mas às vezes as emoções são altas e podem ter um impacto negativo no comportamento das pessoas. Planejar um casamento, especialmente o de um filho crescido, pode ser uma experiência agridoce para uma mãe, que pode estar dividida entre a alegria de ver sua filha caminhando pelo corredor e a dor de se separar de sua filha.

Passo 1

Ofereça suporte. As noivas costumam ficar estressadas. Entre preocupações com o orçamento, uma longa lista de afazeres e preocupações em tentar agradar a todos, muitas noivas descobrem que planejar seu casamento é mais trabalho do que prazer. Sempre que possível, ofereça apoio emocional e ajuda prática em cada etapa do processo, desde o planejamento inicial até o grande dia.

Passo 2

Seja honesto. Alguns pais estão em uma posição para fornecer financeira e / ou hands-on ajuda com casamentos de seus filhos, mas outros não. Se você puder e quiser ajudar a pagar o casamento de sua filha, é provável que seja apreciado, mas certamente não é obrigatório. O importante é que você seja sincero quanto à sua disposição de ajudar, para que sua filha não opere sob falsas suposições.

Etapa 3

Ouça mais do que fala. Embora isso possa ser difícil de fazer, lembre-se de que este é o casamento da sua filha, não o seu. No final das contas, realmente não importa se você não gosta do vestido dela, da seleção de flores ou do local da recepção. Caramba, realmente não importa se você não aprova o cara com quem ela escolheu se casar. Este é o dia DELA, então dê o seu melhor para ouvir o que ela quer e depois faça tudo o que puder para ajudar a tornar o casamento dos sonhos de sua filha uma realidade.

Passo 4

Alguns pais podem fornecer ajuda financeira
Alguns pais podem fornecer ajuda financeira e / ou prática nos casamentos de seus filhos, mas outros não.

Vá com o fluxo. As coisas estão fadadas a dar errado, mas como mãe da noiva, você pode ajudar a manter as coisas funcionando da melhor maneira possível sendo flexível e mantendo uma boa atitude. Mudanças de última hora são comuns, assim como pequenas confusões, mas se você for capaz de se controlar, sua filha será mais capaz de se concentrar no quadro geral e não ficar sobrecarregada quando as coisas não forem exatamente de acordo com plano.

Etapa 5

Seja a pessoa maior. Os relacionamentos familiares costumam ser complicados e bons ou ruins, as emoções podem rapidamente sair do controle se todos não se importarem com seu comportamento. Quando você ficar tentado a deixar seu temperamento piorar ou sentir que precisa falar, lembre-se de que suas ações terão um impacto em um dos dias mais importantes da vida de sua filha.

Lembra quando ela era uma garotinha e olhava para você com aqueles olhos confiantes? Imaginar esse rosto deve ajudá-lo a controlar qualquer pensamento de contaminar essa experiência, permitindo-se comportar-se de uma maneira nada ideal.

Etapa 6

Crie memórias felizes. Muitas meninas sonham com o dia do casamento, imaginando de tudo, desde o vestido perfeito até um local idílico para uma lua de mel. Embora poucos cresçam para ter o estilo de princesa, casamentos de contos de fadas de seus sonhos de infância, a memória do dia do casamento permanece com as mulheres para o resto de suas vidas, então garantir que essas memórias sejam felizes é um presente por si só. Reservar um tempo para compartilhar momentos especiais e infundir a experiência com luz e risos fará do casamento de sua filha um dia que ela guardará para sempre.

Etapa 7

Expresse seu amor. A maioria das pessoas expressa livremente seu amor pelos filhos pequenos, mas algumas se retraem um pouco quando os filhos crescem. Todos nós, não importa nossa idade, nos beneficiamos por saber que somos importantes para as pessoas ao nosso redor, então as mães devem ser abertas e expressivas sobre o amor que sentem por seus filhos. Dizer a sua filha que você a ama e tem orgulho dela certamente a ajudará a se lembrar do dia do casamento com calor e felicidade.

Artigos relacionados
  1. Como comprar um Thomas the Tank Engine Train Set?
  2. Como escolher um novo guarda-roupa para crianças?
  3. Como criar scratch e cheirar tinta aquarela?
  4. Como escolher assinaturas de revistas para crianças?
  5. Como lidar com filhos adultos que moram em casa?
  6. Como lidar com crianças crescidas que voltam para casa?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail