Este site usa cookies para analisar o tráfego e para personalização de anúncios. Ao continuar a navegar neste site, você indica que aceita o uso de cookies. Para mais informações visite nossa Política de Privacidade.

Como planejar um evento Speed Dating?

Para organizar um evento de encontro rápido de sucesso
Mas, para organizar um evento de encontro rápido de sucesso, existem alguns pontos que você precisa lembrar.

Algumas pessoas querem encontrar seu parceiro perfeito para toda a vida da maneira mais fácil. Não há necessidade de sair em algum bar ou esperar que o príncipe encantado ou a princesa apareça. O speed dating é uma maneira de conhecer pessoas. É um serviço de encontros divertido que você pode organizar. Você pode jogar o criador de partidas para essas pessoas solteiras. Mas, para organizar um evento de encontro rápido de sucesso, existem alguns pontos que você precisa lembrar:

  1. Antes de sair para as ruas para promover e divulgar seu evento de speed dating, certifique-se de organizar o básico primeiro. Escolha um bom local para o seu local. Uma boa localização deve ser uma área próxima a grandes cidades populosas ou centros comerciais. Você deve escolher o local onde seja acessível tanto por transporte público quanto por transporte privado. Certifique-se de que as vagas de estacionamento sejam adequadas para o número de pessoas que você está almejando. Será preciso ter cuidado ao decidir finalmente localizar o local perfeito para o evento.
  2. Planeje uma data e hora para o evento. Sua programação deve ser fixada juntamente com o aluguel de um lugar. Quando você chegar ao público para promover, será muito trabalhoso se você ficar mudando a data ou o horário. Algumas pessoas podem não ver suas alterações e acabar indo para o local anunciado na hora errada. Portanto, certifique-se de que sua data e hora para o encontro rápido estejam programados.
  3. Defina suas regras. Não entre no evento sem elaborar um conjunto de regras. As regras devem incluir o procedimento do evento, quantos minutos o speed dating deve ocorrer ou que perguntas eles podem fazer para proteger seus clientes de problemas de assédio.
    Agradeça sempre aos participantes após o evento de speed dating
    Por fim, agradeça sempre aos participantes após o evento de speed dating.
  4. Depois que sua programação e local estiverem bloqueados, é hora de promover seu evento. Hoje em dia, as ferramentas de comunicação estão prontamente disponíveis para uso. Existem muitas maneiras de promover seu evento. Você pode contar com a ajuda de sites de redes sociais como Facebook ou Twitter para criar uma página de eventos e convidar pessoas para RSVP. Você pode publicá-lo em um jornal local ou revista de eventos para espalhar a palavra. A forma primitiva de divulgar o evento é por meio de folhetos impressos e distribuí-los para as pessoas em lugares lotados. Se você está planejando controlar a proporção de homens e mulheres, pode imprimir convites para um determinado número de pessoas que você acha que têm direito a participar. Defina um número de participantes. Não tente aceitar muitos participantes que você não pode controlar.
  5. Depois de começar o namoro rápido, você precisa fazer bons pares para o grupo. Pense nos fatores de compatibilidade de cada pessoa que respondeu ao seu evento. Dê uma olhada em seus currículos e escolha uma pessoa perfeita para cada um deles. Não crie pares com base em seus aspectos físicos. No entanto, combine-os para obter compatibilidade vitalícia, como hobbies e interesses.
  6. Por fim, agradeça sempre aos participantes após o evento de speed dating. Mantenha os contatos deles para referência futura e para se atualizar se eles tiveram pares de sucesso que você pode usar como ferramenta de marketing para atrair mais solteiros em potencial.

Realize um evento de sucesso e você terá pessoas agradecendo por convidá-los. Quer eles consigam o parceiro de sua vida ou não, um evento de speed dating de sucesso é divertido e interessante.

Artigos relacionados
  1. Como planejar um encontro para o Dia dos Namorados?
  2. Como se preparar para um primeiro encontro com uma garota?
  3. Como se recuperar de um relacionamento tóxico?
  4. Como ler a linguagem corporal das mulheres?
  5. Como reconhecer potenciais negociantes de namoro?
  6. Como manter amigos após uma separação?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail