Como Usar o Boletim da Igreja como Ferramenta de Marketing?

A maioria das igrejas tem um Boletim Informativo da Igreja
A maioria das igrejas tem um Boletim Informativo da Igreja, que é impresso religiosamente e disponibilizado em uma pilha para que as pessoas tenham fácil acesso sempre que entrarem na Igreja.

A maioria das igrejas tem um Boletim Informativo da Igreja, que é impresso religiosamente e disponibilizado em uma pilha para que as pessoas tenham fácil acesso sempre que entrarem na Igreja. Mas, às vezes, o Boletim da Igreja acaba sendo ignorado, com muito papel desperdiçado espalhado pelo chão ou esvoaçando com o vento. Os motivos pelos quais o Boletim da Igreja é ignorado podem variar de muitas maneiras; para alguns, pode ser porque não tinham certeza se tinham permissão para obter uma cópia, para outros pode ser simplesmente porque o boletim informativo não tinha nenhum conteúdo interessante. Para que um Boletim da Igreja se torne mais eficaz e útil, você pode precisar começar a vê-lo mais como uma ferramenta de marketing do que apenas um boletim informativo. Aqui estão algumas maneiras de fazer isso e, assim, aumentar o número de leitores de seu boletim informativo, o que pode levar a ainda mais frequentadores da igreja participando dos próximos eventos listados.

  • Vá além da igreja. Às vezes, as pessoas não estão tão interessadas em simplesmente pegar uma cópia de algo que está empilhado em um canto. Certificar-se de que há uma placa que diz "Por favor, leve um" pode encorajar mais pessoas a obter uma cópia, sempre haverá aqueles que não o farão, pensando que pode ser destinado a um determinado grupo ou a outra coisa.

    Se você mora em uma pequena comunidade amigável e faz parte do grupo religioso que produziu os boletins informativos, pode considerar reservar um tempo para distribuir pessoalmente as cópias. Você pode visitar seus vizinhos e entregar a eles uma cópia do boletim informativo. Isso também pode mostrar o quão ativo é o grupo da comunidade e encorajar outros a participarem no futuro.

    Se você não tiver certeza de quem em sua vizinhança frequenta sua Igreja, talvez seja melhor tentar compilar uma lista com os nomes e endereços das pessoas que frequentam. Peça ajuda à sua Igreja para iniciar uma lista de mala direta. E se os fundos permitirem, considere o envio do boletim informativo pelo correio. Esta pode ser uma agradável surpresa para eles quando voltarem para casa de um longo dia de trabalho.

  • Faça parte de suas atividades. Você participa de programas de divulgação como parte das atividades do seu grupo? Por que não incluir a distribuição de cópias de seu boletim informativo quando seu grupo visita hospitais, lares de idosos e prisões? Incentive seus companheiros a terem cópias do boletim informativo para distribuir quando forem para asilos ou participarem de eventos de caridade.

    O boletim informativo pode se tornar mais pessoal e significativo com toques pessoais nele. Considere criar uma área no boletim informativo que cumprimente os recém-chegados na vizinhança. Ou talvez até mesmo adicionar uma coluna edificante para aqueles que estão atualmente trabalhando no exterior ou fazendo sua parte nas forças armadas. Envie uma cópia extra para famílias que você sabe que têm um membro da família no exterior e sugira que eles enviem a cópia extra para seu ente querido. Se você tem experiência em tecnologia, pode criar uma versão em pdf do boletim informativo e enviá-lo por e-mail aos membros do seu grupo. Isso pode até ser mais conveniente e econômico, e mostra que sua Igreja não tem medo de ter um toque mais moderno em seu alcance.

    As pessoas não estão tão interessadas em simplesmente pegar uma cópia de algo que está empilhado em um canto
    Às vezes, as pessoas não estão tão interessadas em simplesmente pegar uma cópia de algo que está empilhado em um canto.
  • Não se esqueça! Nem todo mundo vai querer uma cópia. Quer se trate de um físico ou de um anexo da Internet, é normal que algumas pessoas não queiram ter uma cópia da newsletter. Não se ofenda se isso acontecer. Nem tente convencê-los do contrário. Simplesmente agradeça por dedicar seu tempo para informá-lo e tome nota para não dar a eles uma cópia no futuro.
Artigos relacionados
  1. Como usar o Digg para promover seus artigos eHow?
  2. Como usar cartões de visita de forma eficaz?
  3. Como vender produtos do interior da casa?
  4. Como manter o controle de seu estoque?
  5. Como vender no site eBay do Reino Unido?
  6. Como promover um negócio de varejo sem ir à falência?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail