Como escolher um sistema de CFTV?

Questões importantes a serem consideradas na escolha de seu sistema de CFTV
O consultor de segurança residencial fornecerá informações pertinentes e questões importantes a serem consideradas na escolha de seu sistema de CFTV.

Hoje em dia, fechaduras e parafusos não são suficientes para manter os bandidos afastados. Um sistema de CFTV pode fornecer a segurança de que sua casa ou centro de negócios precisa. Embora CCTV signifique " Circuito Fechado de Televisão ", ele também inclui outra parafernália de segurança, como câmeras, monitores e notificações de alarme de segurança.

Conselheiro de Segurança Doméstica

Antes de aprender como escolher um sistema de CFTV, a primeira coisa lógica a fazer é consultar um consultor de segurança residencial. O consultor de segurança residencial fornecerá informações pertinentes e questões importantes a serem consideradas na escolha de seu sistema de CFTV. Ele também pode fornecer estimativas de custos e referências sobre as melhores lojas para comprar seu sistema de CFTV.

Referências sobre as melhores lojas para comprar seu sistema de CFTV
Ele também pode fornecer estimativas de custos e referências sobre as melhores lojas para comprar seu sistema de CFTV.

Agora, aqui estão as etapas para escolher um sistema de CFTV:

  1. Dê uma boa olhada em sua casa. Leve em consideração as áreas onde você deseja colocar sua câmera. Pense como um ladrão. Decida as áreas prováveis de entrada do ladrão. Também examine o exterior da sua casa, incluindo a garagem, o quintal, o portão ou o beco adjacente.
  2. Decida o número de câmeras que você instalará. Você precisará de apenas um ou mais? Você pode querer ter uma câmera na sala de estar, na cozinha, na sala de jantar e no corredor. Essas informações o ajudarão a decidir se você precisará de um switcher, multiplexador ou mais monitores.
  3. Qual é o tamanho da área da sua casa que precisará de cobertura de câmera? Ter essas informações o ajudará a decidir sobre o tipo e tamanho da câmera e também a potência de sua lente.
  4. Considere o formato da câmera que seu sistema CCTV usará. As câmeras estão disponíveis de 0,60 cm a 2,50 cm. É melhor escolher formatos de câmera de 0,25 a 0,80 cm, pois você terá mais opções de lentes com essas câmeras.
  5. Decida o tipo de lente que você usará. Você pode escolher entre abertura fixa, zoom, íris manual e íris automática. As lentes de íris manual são usadas em áreas com iluminação estável, enquanto as lentes de íris automática se ajustam às mudanças de luz automaticamente. As lentes de zoom são usadas para close-ups.
  6. Combine o formato da lente com o formato da câmera que você escolheu.
  7. Determine a proporção da câmera para o monitor. Se você deseja ter quatro câmeras fornecendo quatro cenas diferentes em um monitor, você precisará de um switch quad.
  8. Para tempos de gravação de quatro a seis horas, você precisará de um gravador comercial. Para tempos de gravação menores, um videocassete padrão serve.
  9. Meça a distância entre a câmera e o assunto.

Você pode ter seu sistema CCTV instalado por um profissional de segurança doméstica, especialmente se for instalar em mais de uma área e precisar de rede. Por outro lado, se você tem o espírito faça-você-mesmo, você mesmo pode fazer a instalação. Já existem sistemas CCTV disponíveis nas lojas ou online que vêm com instruções de configuração práticas e fáceis de compreender. Apenas certifique-se de ter feito sua pesquisa em relação à instalação e solução de problemas.

Artigos relacionados
  1. Como encontrar câmeras de esqui?
  2. Como instalar um sistema de câmera CCTV?
  3. Como capturar vídeo analógico com um gravador de vídeo digital?
  4. Como tirar melhores fotos digitais?
  5. Como comprar câmeras digitais descartáveis?
  6. Como configurar uma câmera externa sem fio Night Hawk?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail