Como ter certeza de que você não plagiará um jornal escolar?

Especialmente se você estiver pensando em trabalhar em um determinado tema para o seu trabalho escolar
Não hesite em falar com seu instrutor, especialmente se você estiver pensando em trabalhar em um determinado tema para o seu trabalho escolar.

O plágio é um tipo de desonestidade acadêmica que é altamente reprovado por professores em instituições de ensino. É o ato de usar trabalho escrito, ideia, opinião ou qualquer informação de jornal público, jornal escolar, jornal comunitário ou privado de outro indivíduo que não seja de conhecimento comum, sem a devida citação do autor. Com o advento da Internet, mais papéis de trabalho foram publicados online, o que também torna mais fácil plagiar o material de uma pessoa, simplesmente copiando e colando o texto em um jornal escolar. Como estudante, veja como realmente se certificar de não plagiar o trabalho da escola e obter a nota que merece.

  1. Documente todas as fontes que você usa para o seu. Acompanhe todas as fontes quando estiver procurando referências para o seu jornal escolar. Não se esqueça de listar o nome do (s) autor (es), título do livro, local de publicação, editora e ano de publicação. Claro que o formato varia dependendo do material. O formato será um pouco diferente se vier de outras mídias, como gráficos, mapas, revistas ou até mesmo e-mail. Além disso, não se esqueça de verificar com seu instrutor qual estilo será usado, se APA, MLA, CSE ou CMS. Portanto, se o seu instrutor lhe perguntar de onde veio uma determinada citação, você está pronto para apresentar suas anotações.
  2. Use a fonte mais recente que puder encontrar. Existem materiais de papel da velha escola que estão sendo vendidos, e você não quer se envolver com tal atrocidade, então certifique-se de escolher referências que tenham pelo menos um a cinco anos. Além disso, certifique-se de ter uma ampla gama de referências. Não seja excessivamente dependente da Internet. Vá para a biblioteca de sua escola e verifique os documentos públicos, documentos comunitários e outras fontes para adicionar à sua lista de referências.
    Isso daria ao seu instrutor uma ideia do quão sério você está ao escrever o seu trabalho escolar
    Além disso, isso daria ao seu instrutor uma ideia do quão sério você está ao escrever o seu trabalho escolar.
  3. Consulte seu instrutor. Não hesite em falar com seu instrutor, especialmente se você estiver pensando em trabalhar em um determinado tema para o seu trabalho escolar. Pergunte a ele se não há problema em usar sua ideia e, quem sabe, ele poderá sugerir algumas boas referências para você. Além disso, isso daria ao seu instrutor uma ideia do quão sério você está ao escrever o seu trabalho escolar.
  4. Use uma ferramenta de plágio para verificar o papel da escola. Na maioria das vezes, os instrutores usam programas de software para verificar se há plágio em papéis escolares. Portanto, antes de enviar seu trabalho, tente acessar articlechecker.com para ver por si mesmo e para poder fazer as correções necessárias.

Seria melhor se você estivesse bem ciente da política da sua escola sobre plágio. Vale a pena ter cuidado com essas coisas, pois o plágio pode render uma nota reprovada no papel, um F no curso ou expulsão da escola.

Artigos relacionados
  1. Como gerenciar o tempo entre os estudos e os jogos de computador?
  2. Como medir a tensão superficial?
  3. Como realizar um experimento de fotossíntese?
  4. Como organizar um pedido de bolsa?
  5. Como organizar sua lição de casa?
  6. Como usar corretamente as aspas?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail