Como criar um quadro de memória de formatura?

Criando seu próprio quadro de memória de formatura
Ao embarcar em uma nova jornada de vida, leve com você algumas memórias, criando seu próprio quadro de memória de formatura.

A graduação é um momento de triunfo na vida de qualquer aluno. Ao embarcar em uma nova jornada de vida, leve com você algumas memórias, criando seu próprio quadro de memória de formatura. Traga seus itens mais memoráveis e prepare-se para reviver os bons e velhos dias reunindo uma homenagem aos seus dias de glória!

  • Prepare os materiais necessários. Para este projeto você vai precisar de um quadro de cortiça ou quadro de avisos, lembranças da sua escola, papel colorido, detalhes decorativos como adesivos e fitas, materiais para colorir, uma caixa de tachinhas e tesouras.
  • Decida quais lembranças usar. Comece organizando os itens que deseja ver no quadro de memória. Podem ser fotos pessoais, programas escolares, boletins, cartas de desculpas, notas de amigos e itens adicionais que desempenharam um papel em sua vida de estudante.
  • Conceitualize e projete sua placa. Usando suas lembranças escolhidas, mova-as pelo tabuleiro até que esteja satisfeito com sua disposição. Teste diferentes combinações e ângulos antes de decidir pelos melhores resultados. Incorpore seu brilho criativo usando papel e materiais coloridos para dar à sua prancha um pouco de coragem e criatividade. Recorte suas fotos em diferentes formas e coloque-as estrategicamente no quadro. Você também pode adicionar legendas abaixo deles para apontar uma memória ou ideia específica. Lembre-se de deixar um canto livre para a borla do graduado.
  • Finalize o design da sua placa. Depois de decidir a disposição do seu quadro, segure os itens no lugar com o uso de tachinhas e cola. Você também pode anexar suas fotos e outras peças claras em peças coloridas antes de colocá-las no tabuleiro.
  • Adicione os toques finais. Depois que a cola secar, examine a placa de memória para ver se há certas áreas que precisam de retoque. Use detalhes decorativos adicionais, como adesivos ou fitas, para cobrir os espaços vazios entre as fotos e as lembranças. Lembre-se de cobrir todos os espaços para fazer sua colagem se destacar.
  • Exiba sua placa de memória. A maioria dos quadros de cortiça e boletins vem com um adesivo que os permite aderir a certas superfícies. Uma curta visita à loja de ferragens o ajudará a exibir sua placa de memória em superfícies mais duras, como paredes e armários. Lembre-se de exibir sua placa de memória em algum lugar ao qual você tenha acesso. Dessa forma, você sempre pode olhar para trás e ver todas as memórias maravilhosas que teve.

As placas de memória funcionam de maneira semelhante aos álbuns de recortes. Ao contrário do álbum de recortes, as placas de memória são exibidas em superfícies mais duras como paredes, portas ou armários. Seu tamanho muito maior permite o uso de mais fotos e outras lembranças e lembranças importantes.

Artigos relacionados
  1. Como criar uma programação de sala de aula do ensino fundamental?
  2. Como criar taquigrafia?
  3. Como determinar o calor específico?
  4. Como criar transições suaves para crianças do jardim de infância?
  5. Como decidir enviar seu filho para uma escola militar?
  6. Como diferenciar entre observações subjetivas e objetivas?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail