Como adicionar humor a um discurso de formatura?

Um discurso de formatura é uma cerimônia apropriada para adicionar humor
Um discurso de formatura é uma cerimônia apropriada para adicionar humor, desde a formatura do segundo grau até a graduação da faculdade.

Se você estiver fazendo um discurso em uma cerimônia de formatura, seja a sua própria formatura ou se você for um membro do corpo docente, adicionar humor ao discurso tornará o discurso mais divertido e até mesmo fará você se sentir mais confortável e menos nervoso durante a apresentação. Um discurso de formatura é uma cerimônia apropriada para adicionar humor, desde a formatura do segundo grau até a graduação da faculdade.

Passo um:

Faça piadas sobre eventos nacionais que ocorreram durante seus anos de escola secundária ou faculdade. Se você for um membro do corpo docente, faça piadas comparando seu tempo no colégio ou faculdade e os alunos que estão se formando agora. Piadas sobre idade são sempre apreciadas, mas pense em algo novo, não recorra a "Na época em que me formei, quando os dinossauros vagavam pela terra..."

Passo dois:

Para uma pequena turma de graduação, experimente colegas de classe. Isso funciona melhor para pequenas escolas de segundo grau, onde os alunos passaram a se conhecer. Evite tópicos que você sabe que ofenderão certos graduados; evite piadas baseadas na cor e no tamanho da pele. Jogue com apelidos e realizações de seus colegas estudantes.

Passo três:

No estilo do assado cômico, você também pode zombar de membros do corpo docente de maneira brincalhona e inofensiva. Jogue com a personalidade de professores e diretores. Lembre-se de evitar piadas ou comentários que ofenderão grupos de pessoas ou constrangerão a pessoa que você mencionou.

Quarto Passo:

Faça piadas sobre eventos nacionais que ocorreram durante seus anos de escola secundária ou faculdade
Faça piadas sobre eventos nacionais que ocorreram durante seus anos de escola secundária ou faculdade.

Faça piadas sobre eventos futuros, incluindo planos de carreira de certos formandos ou o que você espera de futuras reuniões de classe. Jogue com os superlativos que seus colegas receberam, como "Não sei o que Julia planeja fazer com seu prêmio de 'Mais Linda' em 50 anos."

Quinto passo:

Lembre-se de eventos humorísticos durante sua carreira no ensino médio ou na faculdade. Fale sobre seus próprios momentos embaraçosos e mencione as partidas que seus amigos fizeram uns com os outros.

Etapa Seis:

Coloque piadas e anedotas humorísticas apropriadamente; precisa haver um lado sério em um discurso de formatura também. Lembre-se de mencionar eventos que você perdeu, homenagear os colegas que já faleceram e agradecer aos professores e colegas que o inspiraram.

Sétimo passo:

Pratique seu discurso várias vezes e concentre-se em contar as piadas e anedotas humorísticas. Mesmo que você seja naturalmente espirituoso e as piadas cheguem até você com facilidade, é melhor escrever o discurso com antecedência e praticar o pronunciamento antes da cerimônia. Use fichas para lembrar as piadas e o humor que você adicionou ao discurso de formatura.

Etapa Oito;

Conte piadas de familiares ou amigos próximos para ter certeza de que são apropriadas e de que você está contando as piadas e anedotas de maneira bem-humorada. Evite compartilhar o discurso com muitas pessoas; se muitas pessoas ouvirem o discurso de antemão, não será tão engraçado durante a cerimônia de formatura.

Artigos relacionados
  1. Como frequentar a faculdade júnior?
  2. Como calcular a média dos resultados de uma pesquisa com alunos?
  3. Como construir um kit de sobrevivência do aluno?
  4. Como ser um aluno melhor?
  5. Como se tornar mais organizado para a escola?
  6. Como comprar uma placa de Petri?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail