Como encontrar bolsas de estudo para faculdades de direito e empréstimos estudantis?

Não a taxa da faculdade de direito
Essas aulas serão cobradas de acordo com a taxa de graduação, não a taxa da faculdade de direito.

Obtenha ajuda para pagar as propinas da faculdade

Parabéns! Você entrou na faculdade de direito. Mas se você é como a maioria das pessoas que estão começando a faculdade de direito, você se depara com um problema real - como pagar pelos próximos três anos. Talvez você já tenha um empréstimo estudantil de seu diploma de graduação e agora enfrenta possíveis dezenas de milhares de dívidas. Uma ótima maneira de encontrar dinheiro para a faculdade de direito é conferindo o guia de bolsas e subsídios - você aprenderá tudo, desde fundações que oferecem bolsas de estudo a alunos individuais, até como abordar essas fundações e financiadores com um pacote de inscrição eficaz.

Considere fazer um TA para uma aula da faculdade de direito do primeiro ano
Se você é um aluno do segundo ou terceiro ano, considere fazer um TA para uma aula da faculdade de direito do primeiro ano.

Aqui estão algumas maneiras de reduzir o valor da dívida que você terá mais tarde ou até mesmo pagar antecipadamente a faculdade de direito por meio de empréstimos estudantis ou bolsas de estudo:

  1. Veja se sua escola possui um diploma consolidado. Algumas escolas têm programas de graduação nos quais você pode obter seu diploma de graduação e seu Juris Doctor (JD) em cinco anos, em vez de sete coletivos. Isso tem várias vantagens econômicas. Em primeiro lugar, você está pagando por menos semestres, o que terá um custo geral menor. Além disso, você pode ser cobrado pelo valor do curso de graduação para certas aulas, que serão mais baratas. Você também pode obter ajuda financeira do governo a uma taxa de graduação - portanto, seu empréstimo total será de uma taxa. Se você consolidar seus empréstimos a uma taxa de juros baixa, economizará dinheiro no longo prazo.
  2. Faça aulas de direito do primeiro ano como um aluno do último ano da graduação. A maioria das escolas que oferecem diplomas profissionais permite que os mais velhos (às vezes até os juniores) tenham aulas nas escolas profissionais. O número de classes aceitáveis varia; pode ser apenas um no último ano, ou pode ser um por semestre, tanto no primeiro quanto no último ano, o que pode tirar um semestre inteiro de seu mandato na faculdade de direito. Essas aulas serão cobradas de acordo com a taxa de graduação, não a taxa da faculdade de direito. Apenas certifique-se de que sua escola aceita essas unidades como unidades de "transferência" para seu JD
  3. Inscreva-se para empréstimos estudantis do governo. Muito parecido com o auxílio financeiro em seus dias de graduação, certifique-se de solicitar auxílio financeiro através do formulário FAFSA. Além de quaisquer concessões e empréstimos que você possa obter, a maioria das escolas e programas de bolsas externas exigem que seu FAFSA atual esteja em arquivo. E lembre-se, arquive cedo!
  4. Confira as bolsas de estudo da sua faculdade de direito. A maioria das escolas oferece mensalidades gratuitas ou reduzidas para alunos qualificados. Se você entrou na faculdade de direito em primeiro lugar, obviamente tem ótimas credenciais, então certifique-se de se candidatar a qualquer bolsa para a qual você se enquadre remotamente; o pior que pode acontecer é você não entender. E, na melhor das hipóteses, você pode ganhar uma carona grátis. Não se preocupe com sua situação financeira - a maioria desses programas é baseada no mérito ou qualificação específica, não na renda.
  5. Procure outras bolsas. Fastweb.com tem um banco de dados incrível de bolsas de estudo. Se você inserir vários fatos sobre você, seu histórico, seus interesses, realizações, fatos sobre seus pais, etc., eles irão apresentar uma longa lista de programas para os quais você provavelmente se qualificará.
  6. Olhe para os credores privados. Quando se trata de conseguir dinheiro para a escola, Sallie Mae é a financiadora privada mais conhecida. Além disso, eles financiarão sua educação se você estiver indo para uma faculdade de direito não credenciada, que não são programas qualificados para a maioria dos programas federais e de bolsas de estudo. Os juros serão nominais ou dispensados por alguns anos depois que você se formar, o que permitirá que você se recupere. Além disso, se você ficar completamente incapacitado (o que significa que não pode fazer nenhum trabalho substancial) a qualquer momento enquanto estiver pagando o empréstimo, o governo cobrirá o restante do reembolso. Outros credores privados especializados em ensino superior incluem o Fleet e o Citibank.

    Além disso, certifique-se de verificar os programas que seu banco local ou regional pode oferecer. Se você ou sua família são conhecidos por um banco menor, você pode obter uma taxa melhor ou mais ajuda com um empréstimo não específico para educação; nunca subestime o poder de uma boa reputação financeira.

  7. Assuma uma posição de assistente de ensino. Se você é um aluno do primeiro ano, considere encontrar uma posição em uma classe de graduação que você gostou ou se saiu bem. Se você é um aluno do segundo ou terceiro ano, considere fazer um TA para uma classe do primeiro ano da faculdade de direito. O pagamento pode não ser grande, mas compensará muitos custos. Se você está interessado em permanecer na academia ou se um professor específico tem conexões na área do direito no qual você está interessado, definitivamente considere esta opção - ela se pagará mais do que apenas nas finanças imediatas.
  8. Tente economizar em livros. A maioria dos livros do currículo permanece consistente semestre a semestre. Sim, haverá livros que seu professor lhe dirá para sair correndo e comprar imediatamente, mas os livros principais (e provavelmente os mais caros) permanecerão os mesmos. Verifique eBay, Half.com e Amazon. É provável que o Ebay tenha conjuntos inteiros de livros que os formandos da faculdade de direito desejam descarregar após a formatura. A Amazon, além de ter preços com desconto nos livros didáticos, os usou com grandes descontos de vendedores individuais. Outra opção nessa linha é fazer amigos com um aluno um ou dois anos antes de você - até mesmo pegar um livro emprestado no semestre provavelmente vai economizar muito. Os alunos que estão se formando podem não se importar em manter (ou empacotar) todos os livros que usaram ao longo dos anos e ficarão felizes em lhe dar aqueles que não estão levando consigo. Sempre gostei de livros didáticos bons, novos e nítidos, mas pelo diferencial de preço, você não vai se importar em sublinhar um pouco - pode até lhe dar uma vantagem sobre o que é importante para o professor.

Independentemente de você estar planejando uma carreira jurídica pro-bono ou se quiser se tornar um advogado corporativo de seis dígitos por ano, a faculdade de direito será um período intenso e agradável em sua educação. Idealmente, você não teria que se preocupar com o financiamento dos próximos três anos. Se você ainda tem empréstimos de seu curso de graduação, uma maneira de gerenciar a dívida de empréstimos estudantis na faculdade de direito é consolidar. No entanto, saiba que a faculdade de direito é um grande empreendimento financeiro, portanto, seguindo as etapas acima, espero que você seja capaz de se concentrar em sua nova carreira, não em sua dívida, quando tiver aquele impressionante (e caro!) Doutorado Juris!

Artigos relacionados
  1. Como encontrar faculdades online legítimas?
  2. Como Encontrar Agências de Acreditação Médica?
  3. Como encontrar bolsas de estudo para a escola de veterinária?
  4. Como encontrar diplomas do Instituto de Arte Online?
  5. Como Encontrar Escolas Técnicas de Farmácia?
  6. Como encontrar escolas que oferecem cursos curtos?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail